Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola pessoal, e é isso mesmo eu tenho sentido muita dor nos antebraços quando treino bíceps.

Sinto mais quando estou fazendo rosca zottman, o local exato onde sinto a dor vocês podem saber dobrando o braço e colocando a mão no cotovelo, depois suba sua mão que esta no cotovelo na direção da mão do braço dobrado um palmo, você estará com a mão no local onde sinto dor exatamente.

A dor é bem intensa e tenho sentido problema porque posso colocar mais peso no exercício, meu biceps não pega treinando zotma com o peso que estou, mas não consigo por conta da dor nos antebraços. Atualmente faço com 10kg cada lado + barra de 6kgs.

Antes de qualquer questionamento, sim eu treino antebraço e meu braço/antebraço tem uma simetria legal: 37braço/30antebraço (contraídos).

Meu treino no BICEPS é:

4 x 10 Rosca Zottman

4 x 10 Rosca Alternada

4 x 10 Rosca Larry Scott

4 x 10 Rosca concentrada

Não importa que outro musculo treine junto com o biceps o resultado é a mesma dor sempre.

Minha rotina de treinos é A(peito- triceps)B(costas - biceps)C(ombro - pernas) sendo que os dias de treino são segunda, terça, quinta e sexta.

Domingo treino karate que é aerobico e quartas/sabados descanso.

Alguem já passou por isso?

Editado por Chineis

Publicidade

Postado

Pode ser um overtraining nos antebraços?

Eu ciclei meu treino e recentemente tirei 8 dias de folga do treino e voltei tem umas 3 semanas, mas isso já acontecia antes de fazer essa parada, só que a dor era menor.

Eu trabalho como programador também, será que tem alguma relação com a quantidade de tempo digitando no teclado?

Postado

sei la acho q isso ai e lesao cara, diminui a carga

pega leve agora no bicep

lembro q quando senti essa dor ae

pra largar a barra e ruim e tal

fiquei um tempo fazendo só rosca martelo, q dai nao doia nada

Postado

todo mundo ja passou por isso.

da uma pesquisada no forum. antes de você, dezenas de pessoas criaram um tópico.

Eu criei pelo seguinte: Nenhum resultado encontrado para 'dor nos antebraços'.

Postado (editado)

Pow fera, já tive essas dores tempo atrás. Pelo que li na internet na época, seu antebraço não está suportando a carga que seu bíceps suporta.

Faça exercícios para fortalecer o antebraço, rosca inversa, rosca punho, e diminua um pouco o peso até pegar mais resistência.

Editado por Daan
Postado

Não penses já que é uma lesão.. até porque o mais provavel é mesmo não o ser.

É bem possivel que seja pouco ou nenhum treino nos ante-braço. Experimenta a treinar todas as semanas (1a vez basta) o ante-braço.

Essa dor será o que aqui foi dito pelo brów Daan

Penso que todos/ou a maioria já tive essa tal dor que te referes.

Postado

Eu nao vejo mt sentido em dizer " uma carga q seu biceps aguenta e seu antebraço nao"

Eu particularmente tbm sinto essa dor ao soltar a barra e meu antebraço é "muito" forte... diria até mais q o proprio biceps..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...