Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente peço desculpas por ter postado na área errada e vim corrigir o erro! Bom..

Ola galera.. alguns já me conhecem aqui no fórum, para conhecer um pouco mais de mim só entrar ai no meu perfil.

Estou aqui para falar sobre um projeto ( Jornada )

Eu e meu parceiro de treino demos inicio a ela nesta segunda feira dia 31/10/2011

Começamos a treinar juntos a 2 meses, decidimos mostrar nosso trabalho no youtube, quem quiser acompanhar agradeço.

na sequencia dos videos descreverei medidas peso e bf de ambos e o treino :D

De começo

Juliano Dias

Idade = 18

Peso = 83Kg

Braço = 37 Frio 38.5 Quente

Fabio Brião

Idade = 15

Peso = 65Kg

Braço = 34 Frio 35.5 Quente

Nosso canal no youtube é www.youtube.com/Paroids

Video de apresentação

Brigado pela atenção.. que todos tenham bons treinos e ótimos resultados!!

Publicidade

Postado

Legal mano!

Eu treino com meu amigo ele realmente parece um irmao de treino e nao amigo hehe.

Treinamos juntos ah 10 meses DIRETO foi muito bom crescer junto com alguem, mudei muito desde que começamos a treinar junto.

já pensei em fazer videos e tal, mas é uma coisa que nao é possivel, pois a hora que eu treino, tem algumas pessoas na academia e acho que nem rola, o pessoal ia zuar sei la (os frangos que nao entendem nada)

bom, boa sorte mano, bons treinos para os 2 !

abraço!

Postado
Legal mano! Eu treino com meu amigo ele realmente parece um irmao de treino e nao amigo hehe. Treinamos juntos ah 10 meses DIRETO foi muito bom crescer junto com alguem, mudei muito desde que começamos a treinar junto. já pensei em fazer videos e tal, mas é uma coisa que nao é possivel, pois a hora que eu treino, tem algumas pessoas na academia e acho que nem rola, o pessoal ia zuar sei la (os frangos que nao entendem nada) bom, boa sorte mano, bons treinos para os 2 ! abraço!

Eae velho.. Vlw

começamos a treinar a 2 meses porem ele teve uma lesão e esperei ele melhorar para começarmos o treino ABCDE ( que com o tempo irei postar aqui )

Como vc falo ele nem é meu amigo de treino é um irmão de treino tbm..

na minha academia os frangos começam a zuar, porem em todas tem então nem da pra dar bola ;)

mais uma vez brigado e bons treinos pra vcs tbm!

Postado (editado)

Treino de Hoje Pernas And Abdomem

Agachamento ( 4 SETS :8 )

Leg Press(3 SETS: 8)

Flexora (4 SETS: 8)

Extensora (4 SETS: 8)

Panturrilha

Flexor Solear(3 SETS: 10)

Panturrilha em pé (4 SETS: 8)

Tri-set de abdomem (3 SETS: 15 em sequência sem parar )

Prancha declinada elevação do tórax

Prancha declinada elevação de pernas

Abdominais na maquina

Editado por Paroids
Postado

Bom galera. Esse ai é o nosso treino de pernas.

Iniciar uma jornada com esse objetivo que temos, não é muito fácil e nem está muito facil.

Mas é isso ae. Agora é bora treinar, seguir treino direitinho, abrir fora de gorduras saturadas

e essas porcarias do tipo.

Mas é isso ae.

Amanha tem treino de Ombros e Trapézios. Não é o bixo mas ta valendo. Depois vocês dêem uma

avaliada no treino, e vejam como está.

Críticas construtivas são sempre bem vindas.

Flw ae galera do #Hipertrofia.Org

Grande abraço e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...