Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi Genshi, gostei muito do seu post

acredito que o mais importante disso não é se a mulher deve ser mais ou menos forte ou seca, padrão de beleza é algo muito discutivel cada um tem o seu, mas concordo com o seu rsrsrsrs

O que eu vejo muito são meninas que sequer sabem o que é treinar e comer direito e resolvem tomar AES para ter o corpo perfeito, como se isso fosse suficiente, se espelham em mulheres maravilhosas e fazem de tudo para chegar lá e se esquecem das consequencias, as vezes sequer sabem delas, dos efeitos colaterais que AE causa no corpo das mulheres, só lembram de pernas e bundas

Já vi meninas fazerem ciclos com durateston e fico me perguntando, se eu estou tendo colaterais usando AES relativamente seguros para uma mulher que tipo de virilização esta menina não teve, será que ela sabia destes colaterais ou foi no papo de algum malandro que se faz passar por entendido no assunto, é muito fácil ficar cega diante de um sonho

Admiro muito as mulheres fisiculturistas por seu tremendo esforço, dedicação, determinação e acima de tudo por abrir mão de sua feminilidade, algumas mais outras menos, algumas mesmo com virilização continuam lindas outras chegam a ficar bizaras tudo vai de onde se quer chegar.

Durante um ciclo tudo acontece muito rapido, se ganha massa rapido, se perde gordura rapido e se viriliza rapido também, num dia posso estar com meu clitóris normal no outro ele ta inchado, posso ir dormir com minha voz norma e acordar rouca, inicio um ciclo com a pele lisinha fina e termino com a pele grossa mais aspera e oleosa, será que até o final do ciclo não surgirão pelos em meu rosto, minhas feições podem mudar ficar mais angulosas com traços masculinos, como será que meu corpo vai reagir aos AES ??? que AE é mais seguro para uma mulher usar, qual a dose, a duração do ciclo, tem que fazer tpc, posso fazer um ciclo atras do outro, será que estes colaterais são reversíveis??? não é querer desestimular ninguem a ciclar longe disso é só pra fazer pensar.

A alguns dias atrás vc me falou uma coisa sobre a virilização que me fez pensar muito: "quem está dentro não percebe" se a gente não conseguir dar um passo para trás pode não ter uma segunda chance pois muitos colaterais são permanente em mulheres.

Então meninas quais são os seus objetivos, corram atrás deles mas lembrem que para cada escolha existe uma consequencia, lembrem de treinar, comer, descansar, suplementar e antes de meterem a cara nos AE para conseguir o tão sonhado bumbum e pernão vão estudar, ler, entender o que vai acontecer com o seu corpo, procurem alguem que entenda de ciclos PARA MULHERES para não se arrependerem depois

Há e cuidado com drogas fakes, vc pode pagar um preço muito alto

Ja escrevi demais

bjs

Publicidade

Postado

Oi Genshi, gostei muito do seu post

acredito que o mais importante disso não é se a mulher deve ser mais ou menos forte ou seca, padrão de beleza é algo muito discutivel cada um tem o seu, mas concordo com o seu rsrsrsrs

O que eu vejo muito são meninas que sequer sabem o que é treinar e comer direito e resolvem tomar AES para ter o corpo perfeito, como se isso fosse suficiente, se espelham em mulheres maravilhosas e fazem de tudo para chegar lá e se esquecem das consequencias, as vezes sequer sabem delas, dos efeitos colaterais que AE causa no corpo das mulheres, só lembram de pernas e bundas

Já vi meninas fazerem ciclos com durateston e fico me perguntando, se eu estou tendo colaterais usando AES relativamente seguros para uma mulher que tipo de virilização esta menina não teve, será que ela sabia destes colaterais ou foi no papo de algum malandro que se faz passar por entendido no assunto, é muito fácil ficar cega diante de um sonho

Admiro muito as mulheres fisiculturistas por seu tremendo esforço, dedicação, determinação e acima de tudo por abrir mão de sua feminilidade, algumas mais outras menos, algumas mesmo com virilização continuam lindas outras chegam a ficar bizaras tudo vai de onde se quer chegar.

Durante um ciclo tudo acontece muito rapido, se ganha massa rapido, se perde gordura rapido e se viriliza rapido também, num dia posso estar com meu clitóris normal no outro ele ta inchado, posso ir dormir com minha voz norma e acordar rouca, inicio um ciclo com a pele lisinha fina e termino com a pele grossa mais aspera e oleosa, será que até o final do ciclo não surgirão pelos em meu rosto, minhas feições podem mudar ficar mais angulosas com traços masculinos, como será que meu corpo vai reagir aos AES ??? que AE é mais seguro para uma mulher usar, qual a dose, a duração do ciclo, tem que fazer tpc, posso fazer um ciclo atras do outro, será que estes colaterais são reversíveis??? não é querer desestimular ninguem a ciclar longe disso é só pra fazer pensar.

A alguns dias atrás vc me falou uma coisa sobre a virilização que me fez pensar muito: "quem está dentro não percebe" se a gente não conseguir dar um passo para trás pode não ter uma segunda chance pois muitos colaterais são permanente em mulheres.

Então meninas quais são os seus objetivos, corram atrás deles mas lembrem que para cada escolha existe uma consequencia, lembrem de treinar, comer, descansar, suplementar e antes de meterem a cara nos AE para conseguir o tão sonhado bumbum e pernão vão estudar, ler, entender o que vai acontecer com o seu corpo, procurem alguem que entenda de ciclos PARA MULHERES para não se arrependerem depois

Há e cuidado com drogas fakes, vc pode pagar um preço muito alto

Ja escrevi demais

bjs

Que texto bacana Cacau ! Mandou muito bem.

Nada melhor do q alguém q sente na pele expressar seus sentimentos.

Esse lance da masculinização, vou abranger para algo maior e enquadrar, nós, os homens, não imagino q exista uma droga q reduza os efeitos anabolicos/androgenico (na verdade isso não tem sentido, afinal pq vc vai cortar os efeitos q vc deseja) em ciclos femininos ou algo especifico, uma droga para q a voz não engrosse, por exemplo, se existe desconheço.

Mas voltando ao assunto dos homens, se existe um colateral q homem se borra de medo é a gineco. Quando penso num ciclo feminino começo a pensar: "Posso previnir uma gineco usando um AI ou com Tamox, tenho 2 formas de fazê-lo, uma mais eficaz e outra menos, mas previno esse efeito se eu for inteligente. E as mulheres ??? Um rosto depois de deformado, vai pro resto da vida, a menos q vá pra faca. As lesões das cordas vocais para quem não sabe, são irreversíveis.

Não discrimino o uso de EAs, porém, deve-se ter muita noção do q se quer e o custo q se paga, principalmente as mulheres, até onde vale a pena ? Claro q se vc for uma atleta q almeja tornar-se profissional e ganhar grana com isso, vc já decidiu o caminho.

Abrax !

Postado

Na realidade, as mudanças são reversíveis sim. Como o corpo da mulher não produz aquela quantidade de testosterona naturalmente, a tendência é que a virilização regrida, inclusive no rosto... Acho isso tão estranho rsrs

Vai depender da quantidade e tempo de administração de EAs. Na minha opinião ambas ainda estão com a cara quadrada, a Bolina na Fazenda sem maquiagem tava soda, parecia um Zorba, esses dias vi uma entrevista da Balls e o rosto dela estava visivelmente deformado, sem contar aquela voz de moleque pré-pubere, esquisita pacas. Outra q tomou claramente umas paradas é a vencedora da Fazenda, a ex do Adriano lá.

Concordo q o hormonio feminino após o ciclo prevalece e chega a atenuar alguns traços, mas não todos.

Postado

É ela sim rs... Claro que tem a ver com ela, é só reparar nos detalhes... Orelhas, tronco fino, dedos, testa, cotovelo pontudo

Perceba que talvez o rosto dela pode ter mudado um pouco pelo uso de anabols. Acho que o nariz dela ficou maior e mais grosseiro.

Se fosse um homem comentando no teu lugar, não saberia dizer desses detalhes dela.. passam despercebidos! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Pode ser q vc ache legal ficar saradona, com músculos firmes e tônus incríveis, mas cuidado pra não passar do ponto, saiba a hora certa de parar de ganhar ou enrijecer e começar a manter. Vou falar por mim e talvez pela grande maioria dos homens, mulher sarada demais é bacana, mas cansa, gostamos de pegar numa bunda firme, mas temos q sentir algo palpável como uma bola de plástico não muito cheia e não uma bola de pedra.

PUT%$#$%# QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rachei de tanto rir aqui, velho!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brutal!!!! A verdade nua e crua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns pela sua coragem!!!!

Postado

Eu concordo com o Genshi em partes...

Na verdade o que as meninas esquecem e o MEIO..

lembro qnd comecei a treinar uma vez tive uma briga com o BB e tinha uma "bombada" na academia e eu chorando pq a gnt tinha terminado corri pra falar cm ela com medo dele ir azarar ela... So que a mulher ja e um bicho qnd eu chamei sem a conhecer ela ja queria me enfiar a porrada!

contei que ele queria que eu fosse grande que tivesse pernao e chorei horrores...

e ela olhou pra mim... e falou

qnt tempo vc treina?

e eu - quase 1 ano

e ela - eu treino ha 16 anos... Seus quadriceps sao lindos e muito desenvolvidos e esse mlk e um otario...

Sim ela toma e ja tomou tdo, e imensa, cara quadrada, voz grossa, mal humorada de tdo, briga na rua em show,festa, super conhecida aqui, pele grossa cheia de espinhas, perna grande(nao faz meu estilo pq parece rolica e eu ja disse que nao gosto...), barriga que nao faz nenhuma dobrinha, bracos e costas invejaveis! TODO mundo olha pra ela!Pelo shape e pq ela anda com umas roupas que ela compra na sessao infantil...

Eu ja falei isso em outro topico..

o problema e que as meninas esquecem o MEIO.. que sim como a Cacau falou, tudo no ciclo e mto rapido..

mas precisa de ESTIMULO

eu fico puta que mta gente fala/pensa de EAS como se fossem pilulas magicas que so tomar e ir durmir..

eu tinha essa ideia inconscientemente..

lembro no meu primeiro ciclo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tomei a primeira dose de stano injetavel e fui durmir...

qnd eu acordei corri pro espelho pra ver o "efeito" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk qnt bobagem...

me decepcionei pq eu achei que ja ia inchar feito um bolo durante o sono...

coisa de iniciante...Mas dps eu vi daonde vinha o resultado pq mantive minha rotina na verdade mais pesada ainda de treino e soube usar a droga a meu favor..

Mas mesmo assim tenho minhas sequelas...

minha voz e mais grossa e de vez em qnd ela falha, ou seja nao consigo cantar uma musica alto... (tem gnt que agradece isso! kkkk)

meu cabelo nao e mais o msm.. isso sim e um arrependimento que eu tenho.. ficou muito feio, seco, grosso sei la que porra e essa que aconteceu..

tive depressao

tive momentos de excesso de raiva que me fizeram terminar meu namoro pq eu voei um dia em cima do BB..

sei que meu rosto ta mais quadrado por que algumas pessoas que nao me viam ha mto tempo qnd me viram disseram que minha fisionomia estava diferente.

Tive que dar tdo de mim na academia progredir minhas cargas

controlar minha dieta pra ter o minimo de gordura possivel

Prezar mais ainda meu descanso, minha qualidade nao so de treino como de vida...

Nao foi tdo facil... na verdade nao foi NADA facil...

Tudo isso nao e dito qnd aquele instrutor fortinho pega aquela menina de 50kg e manda ela tomar 2 duras e 1 deca!!!

Sei que gosto nao se discute, lendo o texto lembrei de alguns amigos meus que dizem que amam um rosto mais quadrado marcado por mulher que "bola" enfim... sempre vai ter um homem querendo o tipo de mulher que vc e!

Mas o lance e o tipo de mulher que voce quer ser...

Aqui vi mtos comentarios falando que faltou o Genshi falar de "Treinar pra si e nao pros outros..."

Isso e uma ideia que demora a ser construida..

eu nao tenho vergonha de dizer e quem me conhece aqui sabe que eu comecei a treinar pelo BB, ele me ensinou tudo, me mostrou tdo..

e hj eu aprendi que e pra mim.. hj eu sei a mulher que eu quero ser e ja deixei de ser a que ele queria...

Vejo mtas meninas aqui que tem ideia de treinar puramente reprodutivo...

ja vi mtas aqui falando "Mulher tem que ter pernao e bundao pq e disso que os meninos gostam" "Homem nao gosta de mulher rasgada..Gosta de panicat gostosona.." E mtas dessas me mandam MP pedindo dieta e dizendo que "Nao abrem mao de tomar um nescauzinho de manha" Enfim...

Hoje eu vejo que tdo na vida de treinos e construcao... Construcao nao so do corpo mas da mente tbm..

assim como o texto fala pra nao sermos escravas do nosso corpo e nem da mente.. esta certissimo..

Tambem sou a favor do uso de tdo mto responsavel e consciente...

seja de EAS ou de anilhas...

falei demais como sempre ne!?

beeijooos

Postado

Sério que vc achou isso engraçado?

Credo... Deve se divertir a beça vendo Zorra total

:P :P :P

Sabe aquelas coisas que, de tão ridículas e sem graça, acabam sendo hilárias?!! Pois é... Pra mim, quanto mais nonsene mais cômico...

E sobre o Zorra Total, só gosto do quadro da Valéria e Janete (AAAAAAAAAAAAAi, como eu sou bandida!!!) e do quadro do grande mestre Chico Anísio...

Beijux!

Eu concordo com o Genshi em partes...

Na verdade o que as meninas esquecem e o MEIO..

lembro qnd comecei a treinar uma vez tive uma briga com o BB e tinha uma "bombada" na academia e eu chorando pq a gnt tinha terminado corri pra falar cm ela com medo dele ir azarar ela... So que a mulher ja e um bicho qnd eu chamei sem a conhecer ela ja queria me enfiar a porrada!

contei que ele queria que eu fosse grande que tivesse pernao e chorei horrores...

e ela olhou pra mim... e falou

qnt tempo vc treina?

e eu - quase 1 ano

e ela - eu treino ha 16 anos... Seus quadriceps sao lindos e muito desenvolvidos e esse mlk e um otario...

Sim ela toma e ja tomou tdo, e imensa, cara quadrada, voz grossa, mal humorada de tdo, briga na rua em show,festa, super conhecida aqui, pele grossa cheia de espinhas, perna grande(nao faz meu estilo pq parece rolica e eu ja disse que nao gosto...), barriga que nao faz nenhuma dobrinha, bracos e costas invejaveis! TODO mundo olha pra ela!Pelo shape e pq ela anda com umas roupas que ela compra na sessao infantil...

Eu ja falei isso em outro topico..

o problema e que as meninas esquecem o MEIO.. que sim como a Cacau falou, tudo no ciclo e mto rapido..

mas precisa de ESTIMULO

eu fico puta que mta gente fala/pensa de EAS como se fossem pilulas magicas que so tomar e ir durmir..

eu tinha essa ideia inconscientemente..

lembro no meu primeiro ciclo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tomei a primeira dose de stano injetavel e fui durmir...

qnd eu acordei corri pro espelho pra ver o "efeito" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk qnt bobagem...

me decepcionei pq eu achei que ja ia inchar feito um bolo durante o sono...

coisa de iniciante...Mas dps eu vi daonde vinha o resultado pq mantive minha rotina na verdade mais pesada ainda de treino e soube usar a droga a meu favor..

Mas mesmo assim tenho minhas sequelas...

minha voz e mais grossa e de vez em qnd ela falha, ou seja nao consigo cantar uma musica alto... (tem gnt que agradece isso! kkkk)

meu cabelo nao e mais o msm.. isso sim e um arrependimento que eu tenho.. ficou muito feio, seco, grosso sei la que porra e essa que aconteceu..

tive depressao

tive momentos de excesso de raiva que me fizeram terminar meu namoro pq eu voei um dia em cima do BB..

sei que meu rosto ta mais quadrado por que algumas pessoas que nao me viam ha mto tempo qnd me viram disseram que minha fisionomia estava diferente.

Tive que dar tdo de mim na academia progredir minhas cargas

controlar minha dieta pra ter o minimo de gordura possivel

Prezar mais ainda meu descanso, minha qualidade nao so de treino como de vida...

Nao foi tdo facil... na verdade nao foi NADA facil...

Tudo isso nao e dito qnd aquele instrutor fortinho pega aquela menina de 50kg e manda ela tomar 2 duras e 1 deca!!!

Sei que gosto nao se discute, lendo o texto lembrei de alguns amigos meus que dizem que amam um rosto mais quadrado marcado por mulher que "bola" enfim... sempre vai ter um homem querendo o tipo de mulher que vc e!

Mas o lance e o tipo de mulher que voce quer ser...

Aqui vi mtos comentarios falando que faltou o Genshi falar de "Treinar pra si e nao pros outros..."

Isso e uma ideia que demora a ser construida..

eu nao tenho vergonha de dizer e quem me conhece aqui sabe que eu comecei a treinar pelo BB, ele me ensinou tudo, me mostrou tdo..

e hj eu aprendi que e pra mim.. hj eu sei a mulher que eu quero ser e ja deixei de ser a que ele queria...

Vejo mtas meninas aqui que tem ideia de treinar puramente reprodutivo...

ja vi mtas aqui falando "Mulher tem que ter pernao e bundao pq e disso que os meninos gostam" "Homem nao gosta de mulher rasgada..Gosta de panicat gostosona.." E mtas dessas me mandam MP pedindo dieta e dizendo que "Nao abrem mao de tomar um nescauzinho de manha" Enfim...

Hoje eu vejo que tdo na vida de treinos e construcao... Construcao nao so do corpo mas da mente tbm..

assim como o texto fala pra nao sermos escravas do nosso corpo e nem da mente.. esta certissimo..

Tambem sou a favor do uso de tdo mto responsavel e consciente...

seja de EAS ou de anilhas...

falei demais como sempre ne!?

beeijooos

Falou o essencial... Pra mim, a discussão acaba aqui... Nada como os caracteres da experiência e da sinceridade...

Parabéns e sucesso nos seus objetivos!!!

Postado

Que texto bacana Cacau ! Mandou muito bem.

Nada melhor do q alguém q sente na pele expressar seus sentimentos.

Esse lance da masculinização, vou abranger para algo maior e enquadrar, nós, os homens, não imagino q exista uma droga q reduza os efeitos anabolicos/androgenico (na verdade isso não tem sentido, afinal pq vc vai cortar os efeitos q vc deseja) em ciclos femininos ou algo especifico, uma droga para q a voz não engrosse, por exemplo, se existe desconheço.

Mas voltando ao assunto dos homens, se existe um colateral q homem se borra de medo é a gineco. Quando penso num ciclo feminino começo a pensar: "Posso previnir uma gineco usando um AI ou com Tamox, tenho 2 formas de fazê-lo, uma mais eficaz e outra menos, mas previno esse efeito se eu for inteligente. E as mulheres ??? Um rosto depois de deformado, vai pro resto da vida, a menos q vá pra faca. As lesões das cordas vocais para quem não sabe, são irreversíveis.

Não discrimino o uso de EAs, porém, deve-se ter muita noção do q se quer e o custo q se paga, principalmente as mulheres, até onde vale a pena ? Claro q se vc for uma atleta q almeja tornar-se profissional e ganhar grana com isso, vc já decidiu o caminho.

Abrax !

É Genshi infelizmente para nós mulheres não tem uma medicação que vá previnir colaterais como das cordas vocais, deformação no rosto, clitóris .... no fundo a melhor prevenção para as mulheres é saber o que está fazendo e se preciso for parar imediatamente com o ciclo, procurar usar drogas o menos androgenicas possíveis e assim mesmo ficar de olhos bem abertos, ai vai de cada uma e do preço que está disposta a pagar

Passei mais de ano pensando sobre ciclar, estudando as drogas as possíveis reações do meu corpo e botando na balança os prós e contras, quando me decidi por ciclar estava bem ciente de tudo mas continuava com medo.

Sim eu tive medo do que iria acontecer com meu corpo, se a Milla procurou pelos efeitos bons no dia seguinte, eu procurei pelos colaterais, não queria saber de colaterais fortes e irreversíveis, prezo muito minha feminilidade.

Não me arrependo em nada do ciclo que estou fazendo, estou tendo resultados, meus colaterais são bem aceitaveis e até aqui reversiveis, já estou entrando na ultima semana de ciclo e assim mesmo continuo com medo, como eu falei tudo é muito rapido em um ciclo

Me dei conta que é muito fácil ficar viciada em ciclos, sim é bom demais ciclar, ter resultados, ver o quanto forte a gente fica, a recuperação, disposição acredito que não tenha uma unica pessoa que leve a sério treinamento e dieta que não goste dos resultados que um ciclo pode trazer, mas de nada vai adiantar ciclar sem fazer uma dieta equilibrada que vise o ganho de massa muscular, sem ter um treinamento adequado, descansando, danto ao seu corpo o que ele precisa para se desenvolver e isso é bem complicado não é tão facil quanto escrever aqui, ai a gente le relatos dizendo que não teve nenhum resultado e quando vai ver o que deu errado descobre que a pessoa não tinha uma dieta montada e equilibrada, treinava a poucos meses, era completamente desregrada com merda na cabeça e queria ter resultados, impossível.

Espero que este tópico ajude alguem a pensar um pouco mais antis de botar a carroça na frente dos bois

bjs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...