Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois é galera, citei ela porque vi algumas matérias sobre ela e tal, e me identifiquei, ela disse em uma que quando ia as lojas os menores números de calça ficavam grandes pra ela, sinto isso hoje, e sei que não é nada fáci.(Moça tem um nº menor? Não querida, apenas na seção infantil), gente , isso é humilhante..!

Recebi de um amigo o concelho de tomar dura, mas gente, acho que dura num ia ser nada bom, no máximo, depois se decidir, pensei em oxandrolona, stan.. o que acham? acho que não tem tanto efeito.. sou leiga no assunto de ea's. Acham que vale a pena?

Postado

Ops, Juju neste vídeo?? :S Num diga que é essa do cabelo castanho claro. Nossa, nada a ver com ela. Meu Deus! :o (Mas se ela era um palito, num sei mais que sobra pra minha pessoa galera.. kk e é sério) só rindo mesmo, porque chorar num é comigoo.. kk

Postado

Okey Pa Prut, agradeço!

É ela sim rs... Claro que tem a ver com ela, é só reparar nos detalhes... Orelhas, tronco fino, dedos, testa, cotovelo pontudo

Perceba que talvez o rosto dela pode ter mudado um pouco pelo uso de anabols. Acho que o nariz dela ficou maior e mais grosseiro.

Pois é, mudou demais, radicalmente, por isso não a reconheci, uma mudança dessas em mim cairia muito bem.. kk ( concordo com a parte do nariz..)

Postado (editado)

Vc consegue perceber a pele mais grossa só por imagens / video? :P

Principalmente nas regiões entre as maçãs do rosto e queixo, bem perceptivel nos closes.

Editado por Genshi
Postado

2 intenções Pronty,

1ª para as frustradas q não saem do lugar, não sabem comer e treinar, não entedem como algumas mulheres podem ficar tão gostosas e elas não.

2ª para as q já entenderam o jogo e estão fazendo uso de EAs sendo recreacionais, para q não fiquem cegas quanto aos colaterais e fiquem masculinizadas, perdendo a feminilidade.

Abrax !

Considerando esses objetivos...Belo tópico.....Parabéns....

Postado

Faltou uma parte, assim como os homens as mulheres devem treinar para si mesmo e não para os outros, assim como as que vc citou no tópico não são seu padrão de beleza vc, provavelmente, não é padrão de beleza para elas.

Postado

"Não virem refém de seus corpos, ou melhor, não virem refém de suas mentes, tenham sempre um olhar crítico"

Sábias palavras!

Postado

Também acho...

Genshi, apesar de gostar da sua pessoa (:P), não concordo com o que vc disse.

O que é passar do limite e perder a feminilidade pra vc? Pra uns é o shape da Juju Panicat (pernas muito exageradas), pra outros o da Sabrina Sato (!) - já vi várias meninas falando que acham as pernas dela horríveis, que "parecem de jogador de futebol", pra outros é o shape da Andressa Vieira, que já é bem mais desenvolvido...

Enfim, cada um no seu quadrado, cada um sabe de si e cada um tem uma ideia de beleza (isso já foi falado muito aqui) e discutir gosto não leva a lugar nenhum.

Pa,

Também gosto muito da sua pessoa. E q bom q não concorda comigo, minha intenção não é causar uma unanimidade, mas saber das pessoas o q elas acham, despertar o senso crítico e causar reflexão.

Falei do meu gosto mas não quero impô-lo, as pessoas tem o livre arbítrio e quem me conhece um pouco ou lê alguns de meus comentários sabe q defendo a liberdade sem libertinagem, porém, muitos se tornam cegos e inconscientes, tem gente q não sabe parar, dar um passo atrás e analisar se está no caminho certo.

Gosto é q nem bunda.

Abrax !

Visitante Éverton Udson
Postado

A inteção do sr. Genshi foi boa, só não sei se ele vai chegar onde ele quer com esse texto.

Na minha opinião o mais problema das mulheres nas academias é a falta de conhecimento e o medo de treinar pesado.

O q mais tem é mulher fazendo abs pra definir a barriga.

Ou fazendo agacho no smith ano apos anos com a mesa carga (geralmente entre 10 e 20kg de cada lado).

Ai depois ficam reclamando da gordurinha abdominal e de não conseguirem fazer suas coxas ou glúteos crescerem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...