raraujo 0 Postado Novembro 3, 2011 às 18:49 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 às 18:49 Fala ai pessoal comecei desde já a montar meu projeto pro carnaval e verão 2012 que ficou da seguinte forma: Para ganho de massa farei o seguinte: * 05/01 a 05/02/2012 Ciclo com Methastadrol(é a mesma substância do M-DROL) pra ganhos legais. pra quem não conhece o PH Citado: Methastadrol: http://www.suplement...psulas?vmcchk=1 -Bem, agora q apresentado ficaria assim o Ciclo: - Methastadrol 2x seguindo o 2-2-2 -Optimen 2 tabs ao dia nas refeições pra dar um suporte ao corpo e reduzir toxinas - Opti. oil fish - 2x ao dia antes do Methas. pra regular o colesterol e funções cardiacas -Whey 80% wedy nutrition no pós treino - E uma dieta padrão com Altas doses de proteina, carbo moderado e pouquíssima gordura, mas isso verei na nutricionista. -E no Pós ciclo:(não me dei bem com o tamox nem clomid então vou usar fitoterápicos que inclusive vêm no PCT Assist da CEL, proprio pra PH'S) -Milk thistle(silimarina) 2x nas refeiçoes - pra salvar a vida do meu fígado. - Opti. oil fish - 2x ao dia nas refeições -Macuna Puriens - 2x ao dia nas refeições, serve pra bloquear estrogeno e estimular a testo. -Tribulus 750mg - 3x ao dia de manha, tarde e antes de dormir -Optimen 2 tabs ao dia nas refeições - Pre-work Anadraulic da Lg science pre treino que contém uma mini TPC serms de UPtesto e DOWN strogeno, fora os outros ingredientes normais dos pre treino -Whey 80% wedy nutrition no pós treino É muita coisa eu sei, mas optei por usar separado cada substancia em vez de comprar o pct assist ou cycle que tem pouca quantidade de cada coisa e no caso tem Milk thistle que durante o ciclo reduz o efeito do m-drol. Bom quanto a dieta nesse ciclo eu vou ver tbm na nutricionista mas vai ser simples sem aquela historinha de salmão defumado ou outros papinhos de nutricionista de plano de saúde, mas ai avaliem e digam o que acham ! Farei antes disso um Cutting moderado que está descrito no seguinte tópico, ai avaliem também: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/61371-fase-de-cutting-suave/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dan Konrath 5 Postado Novembro 3, 2011 às 20:57 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 às 20:57 Eu não deixaria o tamox de lado, pra recuperar o eixo é uma das melhores pedidas. pq vc não se deu bem com ele e me com o clomid? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dfm8thebest 27 Postado Novembro 4, 2011 às 12:13 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 às 12:13 É eu tbm nao deixaria de lado o tamoxi o clomid ate deixaria mais o tamoxi nao... O que vc sentiu de anormal com tamoxi? se mandou 40mg e nao se sentiu bem melhor mandar 20mg por dia do que nao mandar nada... Vc nao colocou nada sobre vc, altura, medidas, peso, qtos ciclso ja fez... acho q tem um padrao a ser seguido para abrirum relato de ciclo.. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raraujo 0 Postado Novembro 6, 2011 às 18:30 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 às 18:30 (editado) É eu tbm nao deixaria de lado o tamoxi o clomid ate deixaria mais o tamoxi nao... O que vc sentiu de anormal com tamoxi? se mandou 40mg e nao se sentiu bem melhor mandar 20mg por dia do que nao mandar nada... Vc nao colocou nada sobre vc, altura, medidas, peso, qtos ciclso ja fez... acho q tem um padrao a ser seguido para abrirum relato de ciclo.. Boa sorte! Opa, é cara mandei e a principio n deu nada mas ai na primeira semana reparei q minha barriga deu uma inxada ai fui pesquisar sobre vi que podia ser um problema hepático e minha mão começou a descamar ... ai ja viu né, suspendi logo pra n ter q pagar pra ver. Mas agora como vou mandar uns hepato protetores pode ser interessante sim, vou mandar ai então uns 10mg 2x ao dia por 15 dias pra ver se n pesa tanto no figado. Vcs acham q rola fazer isso ? Ja fiz 2 ciclos de M-drol sendo o primeiro mais efetivo com relato aki no forum. um de oxandrolona-Achei fraco e so deu definição e massa quase imperceptível Um de deposteron- Fiz com 18 anos e foi meio q na onda do carnaval sem ler sobre mas msm assim deu resultado, porem sem proteção alguma! E quanto as medidas eu n postei pq o ciclo vai rolar so em janeiro, mas la vai: Idade:22 anos Altura:1,73m Peso:71kg BF%: 11% Biceps: 35cm Torax: 115cm cintura: 82cm Pernas n to por dentro, só gravei isso da ultima avaliação... Mas farei uma antes do ciclo e uma depois pra ver qual foi o resultado. Editado Novembro 6, 2011 às 18:40 por raraujo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3354 Postado Novembro 21, 2011 às 16:00 Supermoderador Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 às 16:00 Porque pouquissima gordura? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora