Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fase De "cutting Suave"

raraujo

Posts Recomendados

Fala ai pessoal comecei desde já a montar meu projeto pro carnaval e verão 2012 que ficou da seguinte forma:

*15/11 a 20/12 "Cutting Suave" pra dar uma reduzida no BF de 12% para 9% e ganhar uma massa magra.

-VPX Red Line 3 a 4x ao dia antes das refeições ( pra quem não conhece http://www.dominiodo...produto=1129851)

-Whey 80% wedy nutrition no pós treino

- E uma dieta padrão com Altas doses de proteina, carbo moderado e pouquíssima gordura, mas ainda irei na nutricionista mas adianto que vai ser simples sem aquela historinha de salmão defumado ou outros papinhos de nutricionista de plano de saúde.

Bem básico mesmo só pra dar uma melhorada no shape pra chegar no Bulk animado.

e a propósito se alguem já tiver usado o Red Line dê sua opinião.

E um ciclo com um PH que devo iniciar em janeiro só esse eu coloquei la na área de PH's pra n ter problemas com o moderador ai fica o link, caso tenha curiosidade sobre o assunto pode dar a opinião lá.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/61374-ciclo-methastadrolm-drolsuperdrol-2a17a-di-methyl-etiocholan/

Editado por raraujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, é cara movi o conteúdo do PH pra area de PH'S, mas ai é isso msm aquela quantidade de suplementos é pra substituir o PCT Assist e o Cycle Assist da CEL q creio não serem bons pra todos os ciclos, esses supls q escolhi foram em pesquisas por foruns em ingles onde a galera "come PH com farinha" e ja testou de tudo.

Com relação a dieta, pretendo fazer algo em que gire em torno de:

Desejum: café com leite semi-desnatado e um pão integral com requeijão light

Almoço: Feijão+arroz + file de peito de fgo + um tabule ou outra salada (400 a 500kcal no max) e as vzs substituindo frango por outra carne magra so pra variar.

Lanche: Pão integral com peito de peru e requeijão light + café com leite semi-desnatado

Janta: Arroz + file de peito de fgo + um tabule ou outra salada (400kcal no max)

Fora outras refeições que a nutricionista vai programar, isso ai é mais ou menos o que como quando quero dar uma secada mas o que eu quero é no max do max estourando 1600kcal por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...