Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seguinte, meu maior problema é o desenvolvimento do peitoral!

Minha caixa toraxica parece não crescer nem a pau!

Meu treino é AB

Eu fazia o seguinte:

Supino Inclinado (Maquina)

Supino Reto (Maquina)

Crucifixo Fly

Não estou tendo bons ganhos, então vou fazer o seguinte:

Pullover

Supino Inclinado(Barra)

Supino Reto(Barra)

Crucifixo Fly

4 exercicios não irá sobre-carregar e causar over trainning? Devo substituir algo, testar algo diferente?

Vlws (y)

Editado por Mr.TwoHam

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

se voce faz um ABoffAB é de boas mas pra aumentar a caixa torax mais crucifixo PullOver mesmo, e em vez de fazer supino com barra tenta fazer com halteres, inspire na parte negativa do movimento e expire na subida da barra, jogue os ombros para traz no movimento

Postado (editado)

Como assim galera, o cara ta treinando 3x por semana cada musculo sendo iniciante e voces ainda falam que não tem nada a ve????

amigo ainda acho melhor voce fazer ABC...

Não é isso cara...Se ele faz um treino AB e tem um bom desenvolvimento do corpo exceto do peitoral, não é mudando pra ABC que vai resolver...

O peitoral NORMALMENTE demora um pouco mesmo pra desenvolver e acompanhar os outros músculos...E se a genética for ruim pra peito então...nem se fala...

Editado por atalaiafc
Postado

Panturrilha tbm é um sufoco, minha genetica é maluca. o que eu tenho mais facilidade de ganhar é coxa, mas pantorrilha é dificil, 34cm de pantu e 55 cm de coxa =s

Postado

antigamente tinha o mesmo problema , peito pequeno desproporcional .

mudei para serie ABCAB.

fazia pullover

supino reto com bara e halteres em biset

supino inclinado

crucifixo ou voador

agora meu peito é o maior do corpo, agora ta bom gostei dos resultados , fiz esse treino por 3 meses.

Postado

ABC eu faço ABCD e comecei a ter ótimos ganhos! NA VERDADE, é como foi dito, pode ser a genética, meu peito tambem demora muito pra crescer, é visivelmente o musculo mais demorado, depende de pessoa pra pessoa...

Postado

Panturrilha tbm é um sufoco, minha genetica é maluca. o que eu tenho mais facilidade de ganhar é coxa, mas pantorrilha é dificil, 34cm de pantu e 55 cm de coxa =s

Este é um musculo que NUNCA irá crescer malhando...

Nem ADE resolve!

Sómente implantando proteses!

OBS: Isso foi comprovado cientificamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...