Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,63

Peso:59kg

BF: (Acho q 10% n lembro não passa disso)

Objetivo: Hipertrofia

N cosigo ganhar volume no peitoral(e minha genetica é mto boaa), eu sei que 3 meses é pouco tempo, mas ta foda

meu ombro ja ta grandinho , meu braço ta crescendo rapidoo, (ganhei 4cm), costas e talz, tudoo direitinho, e ta começando a ficar desproporcional, to bolado com isso.

o problema não é querer resultados rapidos, o problema que os outros musculos crescem normal e o peitoral não. e não acho que seja genetica,

A/B

Seg - A

terça - B

quart - A

quinta -B

sex - A

sab - B

dom - descanço

Treino A - Peitoral,Ombro e Triceps

Supino reto 3x8

Supino inclinado com halter 2x8, 1x6

Voador peitoral(baixa) 2x8,1x6

Deselvolvimento com Halter, 2x8,1x6

Flexão de ombro alternada + encolhimento 3x8

Rosca triceps no Cross 2x8,1x6

Rosca Triceps Supinado 2x8,1x6

Treino B - Perna,Trapezio e Biceps

Leg + Panturrilha com bola 3x8

Mesa Extensora 3x8

Cadeiral Extensora 3x8

Cadeira Adutora + Cadeira Abdutora 3x8 - 3x8

Puxada no pulley pegada neutra 2x6,aumenta o peso 1x6

Remada na polia com barra romana 2x6,aumenta o peso 1x6

Remada com apoio 3x8

Rosca Biceps direta no Cross 3x8

Rosca Biceps Alternada no Banco 3x8

Rosca Biceps apoiado com barra W 3x 8

Ta ok esse treino ?? pra Hipertrofia? queria uma sugestão de treino visando ganhar volume no peitoral...

Não to querendo que seja facil, só não quero perder tempo treinando errado...

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

3 meses e ta treinando AB? ai amigo encontrou seu problema =) mude para ABC pesquise aqui no forum alguns treinos

malz aee a ignorância, mas qual é a diferença ??

Postado (editado)

3 meses e ta treinando AB? ai amigo encontrou seu problema =) mude para ABC pesquise aqui no forum alguns treinos

Qual o problema dele usar essa divisão....Não vejo problema algum nisso....

Gosto muito de treinos AB...só q no seu treino em específico, eu acho q não tem necessidade de 3 exercícios para bíceps....Eu daria uma reduzida nesse volume e iria aumentando gradativamente a intensidade....Tendo em vista q vc é iniciante, não vi muitos problemas no seu treino exceto um excesso de volume e um treino "frágil" de pernas....

Quanto ao desenvolvimento do peitoral, vou dizer o que já disse a um outro user por aí...Quantos caras vc conhece com o bíceps ou tríceps desenvolvido, grande e denso ???....Agora quantos vc conhece com um peitoral desenvolvido, grande e denso ??...A resposta da primeira pergunta deve ser um número bem maior...Isso acontece porque o peitoral realmente tem um desenvolvimento mais lento a não ser pra quem tem genética pra esse músculo.....Vamos com calma...tudo a seu tempo...

ops...agora q eu vi...AB 3x...???!!!?...sei-lá....eu preferiria um AB2x, dando mais descanso pros músculos...

Editado por atalaiafc
Postado (editado)

tá treinando peito demais amigo..

3 vezes por semana é muito.

treine peito no máximo 2 vezes por semana, caso contrario ou seu treino é muito fraco ou voce está catabolizando..

seu treino está montado como um treino de adptação (para iniciantes)ao menos do meu ponto de vista

eli é bem simples, provavelmente quem o montou estava apenas querendo promover a sua adaptação aos pesos e equipamentos.

peça ao instrutor da academia que monte um treino novo, ou pesquise aqui no fórum que você fai achar muito treinos diferentes, escolha um que te agrade e peça a opinião da galera.

espero ter ajudado.

bons treinos.

Editado por jonas rocha
Postado (editado)

nao há nenhum problema com o treino voce apenas pode dar mais descanço, esta treinando peito seguidamente, mas tambem voce poderia trocar o treino, afinal se voce estiver fazendo a 3 meses o mesmo treino estaria na hora de mudar, mas ai segue apenas minha opinião, e não esqueça de Suplementar, se alimentar e dormir direito! ai você verá resultados.

boa sorte

Stay strong

No Pain, No Gain

Editado por digo_araujo
Postado

ja troquei de serie 3 vezes desde que comecei a treinar...

Hm... valeu ae galera, brigadão.

então seria melhor eu dividir o treino assim:

Seg - A

Terça - B

Quarta - descanso

Quinta - A

Sexta -B

Sab e Domingo - Descanso ?

e eu tava pensando em adicionar um pullover na serie de peito ou fazer crucifixo conjugado com supino reto....

comeceii a tomar Creatina(Universal)+ Malto no pós treino há uma semana. to meio bolado pq falam, q dps que para de usar vc diminui um pouco...=/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...