Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Pegada Tríceps Testa + Supino Fechado (Bi-Set)

Posts Recomendados

Postado

Minha dúvida é quanto na pegada do supino fechado, eu faço com a barra w e queria saber se a pegada tem que ser ao máximo fechada, encostando as duas mão ou um pouco perto, alinhando com alguma parte do corpo? Tentei localiza algum vídeo no youtube, mostrando a execução correta só que não encontrei. A execução do tríceps testa, não há problemas é apenas o supino fechado, que estou querendo usar no meu treino de tríceps.

Obrigado.

Postado

Deixando sempre os cotovelos colados com o corpo. Mãos na linha dos ombros, cuidar pra não abrir mais do que essa linha.

Postado

cara meio estranho fazer supino fechado com barra w =p, testa é normal mas fechado eu nunca tinha visto, pelo menos posso te falar com a barra reta no supino fechado voce deixa as maos na largura dos ombros, cotovelo o mais colado ao corpo possivel e desce a barra ate os mamilos ou uns 2cm acima.

Postado (editado)

cara meio estranho fazer supino fechado com barra w =p, testa é normal mas fechado eu nunca tinha visto, pelo menos posso te falar com a barra reta no supino fechado voce deixa as maos na largura dos ombros, cotovelo o mais colado ao corpo possivel e desce a barra ate os mamilos ou uns 2cm acima.

assunto polêmico

Realmente%2BPol%25C3%25AAmicos.jpg

@topic

tbm nunca vi supino fechado com barra W, pq essa escolha? curiosidade mesmo

Editado por mokuro
Postado (editado)

Deixando sempre os cotovelos colados com o corpo. Mãos na linha dos ombros, cuidar pra não abrir mais do que essa linha.

[2]

É que eu faço testa com a barra w, aí já aproveitaria para faze o supino reto com a barra sem sai do banco!

você faz em biset então.??

já esperimentou fazer com alteres.??

eu mesmo fazia os mesmos exercícios com a barra W em biset.

agora mudei para os alteres e sentí uma grande diferença fazendo as mesmos exercícios.

os alteres permitem uma maior amplitude (principalmente no testa) o que causa um estimulo ainda maior ao triceps.

experimente, eu aprovei.!!!!!!

bons treinos.

Editado por jonas rocha
Postado

Cara se eu não me engano RONNIE COLEMAN fazia este exercicio, testa + supino na barra W, no youtube uma vez achei ele fazendo este exercicio durante um treino de peito + triceps. Quando eu fazia este bi-set fazia o seguinte,

mandava o testa e o supino fechado na mesma pegada, sem trocar a pegada da mão fechando o maximo possivel o cotovelo durante a execução e ainda fazia no banco declinado hehehe, hj eu faço testa com halteres e depois um amigo me passa a barra do supino fechado. Abraços

Postado

hsuahusa nunca tinha visto esse video dos mamilos ae, mas então man a pegada voce ja tirou sua duvida, mas vou tester o supino fechado com a barra W pra poder te falar alguma coisa, a principio na minha cabeça não deve mudar tanto... em mente parece mais confortavel.

Postado

Ah porra, treinei tríceps hoje, o testa sai normal, só que fui faze o supino reto, sem mexe as mãos deixando na mesma forma que a rosca testa, e começo a me fode todos punhos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...