Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Pegada Tríceps Testa + Supino Fechado (Bi-Set)

Posts Recomendados

Postado

Minha dúvida é quanto na pegada do supino fechado, eu faço com a barra w e queria saber se a pegada tem que ser ao máximo fechada, encostando as duas mão ou um pouco perto, alinhando com alguma parte do corpo? Tentei localiza algum vídeo no youtube, mostrando a execução correta só que não encontrei. A execução do tríceps testa, não há problemas é apenas o supino fechado, que estou querendo usar no meu treino de tríceps.

Obrigado.

Publicidade

Postado

cara meio estranho fazer supino fechado com barra w =p, testa é normal mas fechado eu nunca tinha visto, pelo menos posso te falar com a barra reta no supino fechado voce deixa as maos na largura dos ombros, cotovelo o mais colado ao corpo possivel e desce a barra ate os mamilos ou uns 2cm acima.

Postado (editado)

cara meio estranho fazer supino fechado com barra w =p, testa é normal mas fechado eu nunca tinha visto, pelo menos posso te falar com a barra reta no supino fechado voce deixa as maos na largura dos ombros, cotovelo o mais colado ao corpo possivel e desce a barra ate os mamilos ou uns 2cm acima.

assunto polêmico

Realmente%2BPol%25C3%25AAmicos.jpg

@topic

tbm nunca vi supino fechado com barra W, pq essa escolha? curiosidade mesmo

Editado por mokuro
Postado (editado)

Deixando sempre os cotovelos colados com o corpo. Mãos na linha dos ombros, cuidar pra não abrir mais do que essa linha.

[2]

É que eu faço testa com a barra w, aí já aproveitaria para faze o supino reto com a barra sem sai do banco!

você faz em biset então.??

já esperimentou fazer com alteres.??

eu mesmo fazia os mesmos exercícios com a barra W em biset.

agora mudei para os alteres e sentí uma grande diferença fazendo as mesmos exercícios.

os alteres permitem uma maior amplitude (principalmente no testa) o que causa um estimulo ainda maior ao triceps.

experimente, eu aprovei.!!!!!!

bons treinos.

Editado por jonas rocha
Postado

Cara se eu não me engano RONNIE COLEMAN fazia este exercicio, testa + supino na barra W, no youtube uma vez achei ele fazendo este exercicio durante um treino de peito + triceps. Quando eu fazia este bi-set fazia o seguinte,

mandava o testa e o supino fechado na mesma pegada, sem trocar a pegada da mão fechando o maximo possivel o cotovelo durante a execução e ainda fazia no banco declinado hehehe, hj eu faço testa com halteres e depois um amigo me passa a barra do supino fechado. Abraços

Postado

hsuahusa nunca tinha visto esse video dos mamilos ae, mas então man a pegada voce ja tirou sua duvida, mas vou tester o supino fechado com a barra W pra poder te falar alguma coisa, a principio na minha cabeça não deve mudar tanto... em mente parece mais confortavel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...