Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae galera

começei m-drol nesta segunda, hoje é quinta, ou seja, só tomei 4 comprimidos

e ja estou sentindo uma dorzinha nos mamilos, e apertei saiu um pouco de liquido mas parou

to querendo ja começar o tamox hoje, por enquanto é o unico colateral que percebi

estou soh tomando m-drol e whey isolado

pelo que pesquisei o melhor eh tomar DOSTINEX, vou começar hoje

vim aqui pedir opnioes de voces, o que puderem dizer pra me ajudar, se precisarem de mais informacao vou colocando

pessoais: 22 anos, 1,70, 66kg

melhor parar com o m-drol?

obrigado

Editado por Blackout-br

Publicidade

Postado (editado)

cara não fica mexendo na mamilo direto, isso aumenta a prolactina , nesse teu caso só dostinex resolve.

Abrçs

vlew parceiro, agradeço, sobre vazamento de poquinho liquido, ja ouviu falar?

sera melhor parar com o m-drol?

Editado por Blackout-br
Postado (editado)

isso é da prolactina , é normal durante o ciclo , usa vitamina b6 pra dar uma controlada nisso.

Editado por Luiz.F
Postado

eu to no meu 4 dia tb, senti uma sensação estranha no mamilo esquerdo tb, a noite, mas n sei se é coisa boba .. nao chega a ser dorzinha nem nada, só um leve encomodo .. as vezes penso ser psicologico

eu deveria comprar o dostinex tb ?

• 2 semanas depois...
Postado

Ao contrário do que a maioria pensa, a prolactina não causa ginecomastia sozinha apenas ligada com o estrogenio potencializando seus efeitos. Na teoria o Tamox resolveria, não sei na prática. Dê uma pesquisada na net, tem vários artigos acadêmicos falando sobre isso!

Postado

isso é da prolactina , é normal durante o ciclo , usa vitamina b6 pra dar uma controlada nisso.

Normal não é né cara! Homem jorrando leite pelo mamilo não tem nada de normal.

Cara para esse ciclo! 4 dia e ja está tendo problema na terceira semana vc vai estar doando leite materno.

Prolactina não se controla tão fácil assim. Desencana do mdrol. Tem gente que se dá bem outros só se ferram com ele. Acho que é seu caso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...