Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acontece Quando Eu Parar De Tomar A Creatina?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde..

To pensando em tomar creatina.. (nunca tomei) e estou com uma dúvida...

Depois a creatina acabar e eu continuar treinando sem ela... os ganhos que eu tive com ela vão continuar? ou eu vou perder uma % dos ganhos?

vlw

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Se a tua dieta estiver ruim, com certeza vc vai perder os ganhos de massa magra quando parar de tomar. Se estiver boa, massa magra continua.

Como o Detrox disse, sai a retenção hidrica (agua) < caso vc tenha ela, se não teve então n vai sair nada

Postado (editado)

Eu tomava 4L de água. Porém eu estava em fase de bulking, pulei dos 82kgs para os 94kg, quando entrei em fase de cutting e parei de tomar creatina, na primeira semana já estava pesando 89kg. Acredito eu que tu perca em torno de uns 3~5kg quando a retenção vai embora por completo.

@edit

mas na real, não importa o inchaço que ele deu ou o volume por causa da retenção hidríca, e sim a força que tu ganho e que tu não irá perder depois de parar de tomar se você continuar se cuidando e treinando.

Editado por Detrox
Postado

Eu tomava 4L de água. Porém eu estava em fase de bulking, pulei dos 82kgs para os 94kg, quando entrei em fase de cutting e parei de tomar creatina, na primeira semana já estava pesando 89kg. Acredito eu que tu perca em torno de uns 3~5kg quando a retenção vai embora por completo.

@edit

mas na real, não importa o inchaço que ele deu ou o volume por causa da retenção hidríca, e sim a força que tu ganho e que tu não irá perder depois de parar de tomar se você continuar se cuidando e treinando.

Mas você tomou durante quanto tempo? E esses 89kg que você ficou continuaram? se continuaram ta bom demais, dependendo do tempo que voce tomou.

isso é de pessoa pra pessoa... tá pensando em tomar quanto tempo? sugiro que tome pelo menos 5-6 meses direto, abraços

Tava pensando em tomar uma de 150g pra experimentar da Age Nutrilatina, duraruria em media uns 50 dias tomando 3gr por dia.

Postado

Não fez diferença significativa em peso pra mim,

acredito que tenha sido menos de 1Kg,

sempre me peso e sempre existem pequenas variações,

se eu perdi deve ter sido uma dessas pequenas variações,

não será tão diferente contigo.

Postado

Tomei por 2~3 meses, esse peso não continuo por que estou em cutting, mas a força continua como eu te falei, to mantendo minha massa magra, perdendo a minha gordura aí não tem como mante os 89 rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...