Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Dúvida) Forçando Musculo Errado

Jhoulhp

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

intao aprenda a executar direito,pro seu ombro subir vc deve estar contraindo o trapézio....qnts exercicios vc executa antes de treinar biceps e qnd vai treinar o msm?? qnd eu cheguei na academia meu antebraço falhava antes do biceps,n aguentava treinar 4 exercicios de costas e depois mais 2-3 de biceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cmg acontece no treino de peito. toda vez sinto o ombro pegando demais. e o peito nem tanto...

acho que vc ta descendo a barra muito perto do queixo então, se manter ela abaixo da linha dos mamilos, vc não força tanto o ombro assim

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Demorei séculos pra aprender a sentir o biceps...

Antes era o antebraço

Depois as costas O.O (e olha q não roubo, nem inclino corpo) as costas ficavam tipo sustentando o peso (bem na parte superior.

Depois de todo treino eu começar a mentalizar o biceps, a fazer o movimento bem devagar e ficar olhando pra ele...

Comecei a sentir ele em questão.

Já percebi q os musculos q não conseguimos guiar o esforço exatamente nele, tendem a ser os mais dificeis de desenvolver

Link para o comentário

Antes era o antebraço

Depois as costas O.O (e olha q não roubo, nem inclino corpo) as costas ficavam tipo sustentando o peso (bem na parte superior.

Depois de todo treino eu começar a mentalizar o biceps, a fazer o movimento bem devagar e ficar olhando pra ele...

Já percebi q os musculos q não conseguimos guiar o esforço exatamente nele, tendem a ser os mais dificeis de desenvolver

Exato, eu sou um dos que acreditam muito no famigerado mind-muscle connection.. :)

Link para o comentário

Antes era o antebraço

pode cre mano essa semana eu mudei a pegada dexei ela mais firme e reta ja senti uma puta diferença nem pego quase antebraço xD

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...