Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, to com uma dúvida aqui não sei se alguem ja sentiu ou passou por isso , toda vez que eu treino biceps eu sinto mais o antebraço , doque o próprio biceps na verdade nem sinto quase o biceps contraindo, nem da mais aquela inxada , mas o antebraço fica giga com as veias saltando , alguem sabe algum jeito q faça pegar mais o biceps alguma pegada mais fexada mais aberta seila ?

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

o problema provavelmente está na execução.

provavelmente você deve estar flecsionando o punho durante o exercício, o que vai trabalhar muito o antebraço.

caso seja isto procure corigir sua execução mantendo os punhos estáticos durante todo o movimento.

tente com a barra W, ela tambem pode ser útil no seu caso.

bons treinos.

Postado

Quando comecei a treinar acontecia isso tbm, sentia bem mais o antebraço.

Depois de um tempo de treino o antebraço foi fortalecendo e agora consigo sentir bem o bíceps.

Outra coisa que tem que ver é oq a galera falou ai, "conciencia" na hora de fazer o exercício. Eu tinha dificuldade não só fazendo bíceps, mas em todos os outros e principalmente peito. Quando comecei a contrair mais o musculo trabalhado no exercício tive uma evolução boa.

Se não for problema relacionado a lesão, isso é normal.

Postado

valeu ai galera pelas dicas vo colocar em pratica hoje , pra ver se da uma melhorada ,tava com o pulso meio zuado e a pegada nao tava tão firme mas agora ja melhorou vamo ve :D, meu ombro da tipo uma subida quando to fazendo rosca direta ou alternada nao sei se isso é normal ._.

Postado

valeu ai galera pelas dicas vo colocar em pratica hoje , pra ver se da uma melhorada ,tava com o pulso meio zuado e a pegada nao tava tão firme mas agora ja melhorou vamo ve :D, meu ombro da tipo uma subida quando to fazendo rosca direta ou alternada nao sei se isso é normal ._.

não é normal, vc esta ajudando com o ombro... pode ser também este o motivo,

não se importe se seu amigo/rival da academia pega mais do que vc, faça o seu exercício

com o peso correto, fazendo uma ótima execução, concentrado, e com muita intensidade,

os resultados vão chegar com certeza.

Postado

não é normal, vc esta ajudando com o ombro... pode ser também este o motivo,

não se importe se seu amigo/rival da academia pega mais do que vc, faça o seu exercício

com o peso correto, fazendo uma ótima execução, concentrado, e com muita intensidade,

os resultados vão chegar com certeza.

to ligado mano , mas nem é isso de pegar mais peso , posso colocar 2 kilos que o ombro da essa subida/ robada ,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...