Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa que xilique mano...ta certo que os caras pegam pesado...mais se tem que ignorar man...

Bom sua evolução e notável mesmo...mais já que estagnou, na minha opnião...seria continuar com o thermo e fazer aej...na dieta você poderia ir ciclando os carbos...

Agora se for apelar mesmo...oxam x stam...são otimos para definição...porém são indicados para pessoas com um bf baixo...tipo até 15%...com mais de 20% talvez você nem note diferença no shape...

Agora se e para perder gordura...tem o clembuterol...t3...ECA...

Mano ja fiz a besteira de mandar oxan x stano...em um momento parecido com o seu...e eu te falo se é para mexer com o eixo...faz logo a parada certa e joga testo junto...No meu só senti aumento de força e pouca densidade...Não valeu a pena...

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

vid, eu reli o post, foi xilik mesmo, kkkkkkkkkkkk,

mas fiquei de saco xeio cara, tava querendo conselho como o seu, alguma coisa tava me falando pra esperar mais antes de apelar, porem eu queria saber oque fazer,

o anadrol me adicionou no msn e me deu uma puta consultoria gratis, cnsegui perder mais 5 kilos somente lterando a dieta, tava comendo mto pouco, as vezes determinação demais atrapalha, foi oque aconteceu comigo, tava tão focado em continuar perdendo q tinha dia que so tomava leite + agua

cara era isso que eu tava precizando escutar, então vou fazer isso, vou esperar o bf ta em 15 pra mandar o apeleshion,

vou tentar perder mais 10 kilos antes, coisa que ficou mto facil com oxyelite + a dieta passada pelo anadrol

cara realmente eu to de cara, como comer mais do que eu tava comendo ta me ajudando a perder mais peso, parece totalmente ilogico! mas valeu, apesar dos contra tempos com os posudos que nem sabem oque tão falando, o topico ta me ajudando a axar o caminho certo, é por isso ja valeu a pena!

cara valeu pela ajuda, e pelas palavras de apoio quanto a evolução, é o reconhecimento do nosso esforço que nos da força pra continuar na luta!

Editado por HENRY_
Postado

vid, eu reli o post, foi xilik mesmo, kkkkkkkkkkkk,

mas fiquei de saco xeio cara, tava querendo conselho como o seu, alguma coisa tava me falando pra esperar mais antes de apelar, porem eu queria saber oque fazer,

o anadrol me adicionou no msn e me deu uma puta consultoria gratis, cnsegui perder mais 5 kilos somente lterando a dieta, tava comendo mto pouco, as vezes determinação demais atrapalha, foi oque aconteceu comigo, tava tão focado em continuar perdendo q tinha dia que so tomava leite + agua

cara era isso que eu tava precizando escutar, então vou fazer isso, vou esperar o bf ta em 15 pra mandar o apeleshion,

vou tentar perder mais 10 kilos antes, coisa que ficou mto facil com oxyelite + a dieta passada pelo anadrol

cara realmente eu to de cara, como comer mais do que eu tava comendo ta me ajudando a perder mais peso, parece totalmente ilogico! mas valeu, apesar dos contra tempos com os posudos que nem sabem oque tão falando, o topico ta me ajudando a axar o caminho certo, é por isso ja valeu a pena!

cara valeu pela ajuda, e pelas palavras de apoio quanto a evolução, é o reconhecimento do nosso esforço que nos da força pra continuar na luta!

Cara tenho a mesma altura que você, porem 96 kg e alem de ter genética para engordar tenho hipoetiroidismo e sei a luta de se manter magro......força cara você chega lá, quanto aos ciclos eu esperaria o BF bater em 10 ou até menos e faria algo com enantato/stanozolol e clembuterol....e sempre cuidado para a tpc,ok? abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...