Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, passando para relatar que nesta semana, com o personal, treinei muuuuito pesado... E eu achando que era forte rsrsrs.

Senti uma boa inchada nos treinos desta semana. Daqui há um mês faremos uma nova avaliação que compartilharei com vocês.

Ah, fui à dermatologista para ver o caso das espinhas e ela me passou um antibiótico oral e um creme para passar nas áreas afetadas. Será que o antibiótico junto com o uso da Deca pode fazer mal???

Abraços,

Thays

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Olá pessoal, passando para relatar que nesta semana, com o personal, treinei muuuuito pesado... E eu achando que era forte rsrsrs.

Senti uma boa inchada nos treinos desta semana. Daqui há um mês faremos uma nova avaliação que compartilharei com vocês.

Ah, fui à dermatologista para ver o caso das espinhas e ela me passou um antibiótico oral e um creme para passar nas áreas afetadas. Será que o antibiótico junto com o uso da Deca pode fazer mal???

Abraços,

Thays

Qual o nome??

Eu recomendo um gel, chamado Isotrex. É isotretinoina em gel, não existe nada melhor para as espinhas, cravos e quiços, pois ela fecha as glândulas sebáceas.

Abraços!!! =D

PS: Que bom que agora está treinando melhor!!!!

Postado

Oi Anadrol, o antibiótico é "ASTRO pulso", 500mg. E o creme (na verdade um líquido) é o clindamicina 2%.

O problema é que todos eles necessitam de receitas... Mas essa que você falou tenho um pouco aqui em casa (usei da outra no ciclo do ano passado), chama ISOTREXIN. Tomara que esses efeitos colaterais sejam combatidos...

Minha dúvida é se o antibiótico via oral, junto com a deca, poderia fazer algum mal (fígado, estômago, sei lá...).

Obrigada!

Abraços, Thays

• 1 mês depois...
Postado

Olá pessoal, sumiram daqui hein...

Bom, vim dar algumas notícias sobre o meu desenvolvimento que, na minha opinião, foram poucos.

BF: 15%

Peso: 63,5

Coxas: 55,5

54,5

Glúteo: 96

Cintura: 70

Torax: 84

Bom, um mês após treinamentos pesados com personal, mudando a ficha a cada semana. Nessa fase percebi que eu achava que era forte rsrs.

Além disso, neste mês continuei usando Deca e stano (que comecei em 22 de setembro e terminei em 13 de dezembro), que me renderam apenas 1,5kg de massa magra. Não sei se estava ansiosa, mas eu esperava mais. Além disso, as espinhas ainda não sumiram... o Ó...

Bom, daqui a um mês posto os avanços novamente, vou continuar com o personal, mas parei com os Aes (vamos ver se as espinhas somem até eu ir para a praia na segunda quinzena de janeiro).

Espero considerações....

Abraços,

Thays

Postado

Dimnua 70% gorduras

aumente carbos e proteinas pela manha

invista em integrais( proteina de soja, pao integral, aveiz, etc...), por conter flavinoides, os quais ajudam naturalmente a anular as caracteristicas androgenicas pelo usos de AEs em mulheres.

diminua o maximo de carbos anoite

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...