Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera blzz???

Nome: Thiago

Peso: 85kg

Altura: 1,76

Treino: trenei dois anos .. parei , voltando na ativa agora

BF: nao vi se alguem souber por onde posso tirar uma base me da um toque ok

Objetivo: Perde o maximo de gordura posssivel para depois comecar ganhar massa magra (Definição)

Bom galera eu li alguns relatos em varios foruns e relatos de pessoas que adquiriu o Pulmonil Gel e gostou muito dos resultado. Pensei e li bastante acabei comprando ele , quero fazer um clico acredito que ele servira bastante para meus objetivos...

Nunca tomei ele antes...

Vou comecar com 2 2 2 3 3 3 4 4 4 5 5 5... vou ficar no 5

Gostaria de saber que depois que eu passar para 4ml se devo tomar de manha e na parte da tarde???

e os melhores horarios para tomar ... sendo que acordo as 8 da manha e trabalho ate as 18:00 faco meu treino as 19:30 ate as 21:00

Gostaria que voces me ajudassem pois quero muito conseguir objetivos... e tambem queria saber uma diet boa que posso fazer com ele... e se devo tomar mais algum suplemento... para ajudar nos resultados..

Eu nao so exagerado na comida.. como pouco .. mais gostaria de saber quantas vezes devo fazer uma alimentacao

Espero que me ajudem Obrigado

Publicidade

Postado
E ae galera blzz???

Nome: Thiago

Peso: 85kg

Altura: 1,76

Treino: trenei dois anos .. parei , voltando na ativa agora

BF: nao vi se alguem souber por onde posso tirar uma base me da um toque ok

Objetivo: Perde o maximo de gordura posssivel para depois comecar ganhar massa magra (Definição)

Bom galera eu li alguns relatos em varios foruns e relatos de pessoas que adquiriu o Pulmonil Gel e gostou muito dos resultado. Pensei e li bastante acabei comprando ele , quero fazer um clico acredito que ele servira bastante para meus objetivos...

Nunca tomei ele antes...

Vou comecar com 2 2 2 3 3 3 4 4 4 5 5 5... vou ficar no 5

Gostaria de saber que depois que eu passar para 4ml se devo tomar de manha e na parte da tarde???

e os melhores horarios para tomar ... sendo que acordo as 8 da manha e trabalho ate as 18:00 faco meu treino as 19:30 ate as 21:00

Gostaria que voces me ajudassem pois quero muito conseguir objetivos... e tambem queria saber uma diet boa que posso fazer com ele... e se devo tomar mais algum suplemento... para ajudar nos resultados..

Eu nao so exagerado na comida.. como pouco .. mais gostaria de saber quantas vezes devo fazer uma alimentacao

Espero que me ajudem Obrigado

pq saltou a parte do "1 1 1" ?!?! nao vai fazer ela nao ?!?!

começar de cara com 2mls acredito q os colaterais vao ser + fodas...

Postado
pq saltou a parte do "1 1 1" ?!?! nao vai fazer ela nao ?!?!

começar de cara com 2mls acredito q os colaterais vao ser + fodas...

Aew fera sera cara??? devo entao comecar 1 1 1 e paro no 5 mesmo????

E ae se pode me da uma forca.. que horario seria melhor eu toma cara???? e alguma diet boa

Da uma forca ae vlwssss

Postado
Aew fera sera cara??? devo entao comecar 1 1 1 e paro no 5 mesmo????

E ae se pode me da uma forca.. que horario seria melhor eu toma cara???? e alguma diet boa

Da uma forca ae vlwssss

isso, são 15 dias ON e depois fica 15 OFF (sem tomar nada)....

eh bom começar com a dose menor pra ir acostumando o corpo...

dieta boa ??

papai noel só vem daki a 14 dias..... pesquisa aew q vc encontra !

bons treinos !

Postado

- Seja Objetivo - Exponha sua dúvida já no nome do tópico, tópicos com títulos como: "Me Ajude"; "Tenho uma Dúvida"; "Heeeelp" e etc, serão punidos. Tópicos deste gênero além de diminuírem as suas chances de ter uma resposta, impossibilitam serem encontrados através da busca e conseqüentemente ajudar outras pessoas.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

O 1° aviso já foi dado...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...