Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Marcelo - Cansei De Ser Frango :@ Foto Pag. 29


shogun14

Posts Recomendados

legal, vc treina abdominal como ? uma epoca treinei como se fosse um braço, um ombro, ou seja com series de 8 rep. com bastante peso ! o musculo cresceu mt !!!! os meus musculos do abdomem sao bem grandes por causa disso ! so nao aparece por causa da gordura abdominal q tenho, mas isso será o proximo objetivo.rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

legal, vc treina abdominal como ? uma epoca treinei como se fosse um braço, um ombro, ou seja com series de 8 rep. com bastante peso ! o musculo cresceu mt !!!! os meus musculos do abdomem sao bem grandes por causa disso ! so nao aparece por causa da gordura abdominal q tenho, mas isso será o proximo objetivo.rsrsrs

Treino sem peso mesmo, meu abd é bem fraco, sem peso ja força pra kct, imagina com peso :lmaosmiley:

Faço 3x até eu aguentar, fica na casa das 15 repetições... vou melhorar isso com o tempo

Treino hoje foi bom

Costas/biceps

  • Remada baixa e rosca direta: remada baixa com 65kg. Rosca direta 9kg de cada lado, consegui fazer com uma execução boa, to gostando ^^
  • Pulley frente e rosca inversa: fiz com 55kg ^^ rosca inversa com 7kg
  • Puxada cross e rosca pulley: puxada cross com 25kg pra cada braço, e rosca pulley com 15kg
  • Remada unilateral no chao e rosca scoot: remada com halteres de 6kg e rosca scoot com 9kg de cada lado
  • Abdutor e adutor: abdutor fiz com 13 barrrinhas e adutor com 10 barrinhas.
  • Abdominais: fiz uma na prancha com a bola bem rapido, ja tava meio atrasado :s

Depois com mais calma vou relatando dieta e etc, amanhã é minha ultima prova, não aguento mais :/

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabaram minhas provas, uhull, to de ferias õ/

Peitos/ombros

  • Supino declinado e elevação frontal deitado no banco declinado: 22kg de cada lado, muito bom. elevação com halteres de 4kg
  • Supino inclinado (máquina) e desenvolvimento livre com halteres: 25kg de cada lado no inclinado nas 2 primeiras series, na ultima fiz com 27kg de cada lado e desenvolvimento com halteres de 8kg
  • Supino reto maquina e desenvolvimento maquina: 22kg de cada lado e desenvolvimento com 12kg
  • Cross over e elevação lateral no cross: 20kg no cross na primeira serie, senti uma fiscada no ombro esquerdo, abaixei pra 18kg e ainda senti as dores no ombro esquerdo, será que executei errado? elevação com 8kg
  • Panturrilha no leg press horizontal: panturrilha fiz com 112kg
  • Abdominal: 2 exercicios pra abd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai sim.... ferias !! hehehe

mt bom seu treino, nas ferias fica melhor ainda !!

tenta fazer os exercicios de abdomen com peso como eu falei, faça um teste de 2 semanas pra vc ver !!

tenho duvidas em onde colocar o peso nos abdominais

seriam todos no abd ou no peito? ou nenhum? kkkk

Editado por shogun14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh importante colocar peso nos exercicios de abd pra estimular a hipertrofia

olha no vlog do leandrotwin ele fez um video sobre treino de abd! tem uma explicaçao boa la!

abc!

[

vlw mano, sempre acompanho o leandro, manja muito, vou dar uma olhada no video ^^

abraços e valeu por acompanhar

Relatar o treino pra vocês

Pernas/tríceps:

  • Leg press 45: 155kg, gostei bastante
  • Leg press vertical: 65kg no leg press, ficou boa execução, bem concentrado
  • Cadeira flexora: 45kg nas 3 series
  • Pernas no graviton: 60kg no graviton
  • Pulley 21 e maquina triceps: Pulley 21 a primeira serie fiz com 15kg, as duas ultimas series fiz com 12kg. Maquina tríceps 40kg, na ultima serie fiz com 45kg, ficou um lixo a execução, é 40kg msm, tem como subir por enquanto não.
  • Triceps polia alta e flexão solo: Polia alta 12kg. flexão solo sem peso
  • Flexão em pé: caneleiras de 10kg
  • Abdominais: fiz 2

No xplode tá acabando, vai durar no maximo 2 semanas, quando acabar vou dar um tempo de 15~20 dias e entrar com o no xplode denovo, vou comprar mais 1, muito bom.

Reparem como estou conseguindo progredir cargas em muitos exercicios e com execução boa, to ficando feliz pakas xD

Academia ta ficando vazia, ta ajudando muito...

A dieta esses dias de provas ficou horrivel, eu tava pulando a refeiçao antes de ir pra faculdade, arroz+atum, se eu tiver perdido peso nao me surpreenderia, as outras refeiçoes fiz todos os dias, so essa que eu tava pulando -.-'

Hoje volto a dieta normal *-*

Go Go Go!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, acho que o sei treino de pernas está meio fraco... Ficaria bem mais forte se tivesse uma extensora ou alguma cadeira (abdutora ou adutora) para dar uma fortalecida. Fica aí a dica. Boa sorte ;]

Acompanhando =D

Mano, o treino não está fraco, abdutora e adutora está no dia de costas/biceps, da uma olhada nos relatos de costas/biceps que você os verá.

O que realmente sinto falta é da extensora e do agachamento, mas no proximo treino ja vou encaixa-los.

No mais, obrigado por opinar :D

eu coloco no peito

Essa duvida que eu tinha, vlw mano, vou experimentar. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...