Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Marcelo - Cansei De Ser Frango :@ Foto Pag. 29


shogun14

Posts Recomendados

força ae!!!! acompanhando....

agradar a todos vc nunca vai conseguir, faça o que vc gosta e aprenda a lidar com as opinioes adversas ..

cara show !!!tá vendo??!!!, quando vc menos espera recebe um elogio, isso é bom para seguir em frente, vc pode "ainda" nao estar como quer, mas com certeza está na frente de muitoss..... e seu shape já é bacana o que vc melhorar vai estar no lucro !!! pense sempre assim :)

agora essa que tem mulheres que nao gostam isso eu duvido !!! nem fudendo hahahah

haha, vlw brother...

realmente ainda não estou como quero, mas igual você disse, já estamos na frente de muitos. hehehehe

quanto as mulheres sempre tem as que gostam e as que não gostam, concorda?

to mandando desjejum aqui, leite+whey+aveia com pão integral, se eu conseguir vou mandar banana, acho meio difícil, fico lotado :s

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu já to na minha 2 refeição.... 400ml leite desnatado, 4 torradas integral e uma banana ! hehehe

que não gosta é foda... acho que tem as que são indiferentes, tipo tanto faz se é gordo ou magro ou forte, mas que nao gosta acho meio dificil.... mas sei lá cada um cada um....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já to na minha 2 refeição.... 400ml leite desnatado, 4 torradas integral e uma banana ! hehehe

que não gosta é foda... acho que tem as que são indiferentes, tipo tanto faz se é gordo ou magro ou forte, mas que nao gosta acho meio dificil.... mas sei lá cada um cada um....

bem dessa mesmo.

Cheguei do treino agorinha, to mandando pos treino liquido, vou tomar um banho ai depois relato pra vocês. :D

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, blz pura? hehe

Me desculpem pela demora pra relatar o treino, cheguei da academia, tomei meu banho, depois almoçei, fui no supermercado rapidasso, meu pão integral tinha acabado, voltei correndo e to aqui no serviço, tenho que voltar a trabalhar, vou falar rapidinho.

Bom, enquanto eu ia no supermercado passei do lado da balança que costumo me pesar, não aguentei e me pesei, deu 55,05kg mas nem conta, havia acabado de almoçar, pesei so de curiosidade mesmo, o peso oficial é nessa quarta feira agora na parte da manhã, de 2 em 2 semanas né.

Comprei um pão integral um pouco diferente, as fatias dele são bem grandes, lá ta escrito granola + passas, 1 fatia e meia dele tem 26g de carbo ne, fatias sao bem grandes, será que vou conseguir comer as 4 fatias? hehehe, vou empurrar mais vou comer, tenho que acabar com ele até dia 24 que é quando vence.

Chega de papo e bora relatar o treino :D :D

Cheguei na academia por volta das 11:20, academia vazia, tinha 2 homens so e umas 6 mulheres, hehe. Alonguei e fui pro treino.

  • Remada baixa e rosca direta: remada baixa com 65kg, o maximo do cross é 70kg, então to quase chegando lá. Rosca direta 8kg de cada lado.
  • Pulley frente e rosca inversa: fiz com 50kg e não ficou leve igual no treino passado, pq na remada baixa acabou com minha dorsal, mas foi tranquilo com 50 kg, quase chorando mas foi, dorsal parecia ta rachando no meio, sinistro ^^ rosca inversa com 6kg, na mesma barra que faço rosca direta.
  • Puxada cross e rosca pulley: puxada cross com 25kg pra cada braço, e rosca pulley com 15kg
  • Remada unilateral no chao e rosca scoot: remada com halteres de 6kg e rosca scoot com 8kg de cada lado
  • Abdutor e adutor: abdutor fiz com 13 barrrinhas e adutor com 10 barrinhas.
  • Abdominais: fiz uma pra lomba e na prancha com a bola.

Gostei do treino, consegui botar intensidade la em cima, tinha até umas meninas me olhando, deviam estar pensando "ele não cansa não?" AUHHUAUA :D

abraços

Editado por shogun14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, acordei animado hoje mas o treino não rendeu, tava sem gás :/ Fiquei meio triste, mas bola pra frente né, amanhã tenho que me pesar, é a hora da verdade, ver se peso alterou ou não.

Peitos/ombros

  • Supino declinado e elevação frontal deitado no banco declinado: 1ª serie com 20kg de cada lado e 2ª e 3ª com 22kg de cada lado, fiquei feliz pra caramba, foi fácil fazer com 22 kg, consegui umas 10 repetições. Elevação com 4 kg
  • Supino inclinado (máquina) e desenvolvimento livre com halteres: 3x series com 25kg de cada lado, acho que perdi o gás nesse exercício, consegui fazer tranquilo, mas esgotou minhas energias :/ desenvolvimento com halteres de 8kg, mas ombro tava dando um barulhos, vou fazer com 7kg mesmo ou até menos.
  • Supino reto maquina e elevação lateral no cross: 18kg de cada lado, nem botei 20kg de cada lado como nos últimos treinos, eu estava muito cansado :s elevação lateral com 10kg execução não fica boa, fiz com 8kg mesmo
  • Cross over e desenvolvimento máquina: cross over com 20kg e desenvolvimento com 13kg.
  • Panturrilha no leg press horizontal: 112kg
  • Abdominal: não fiz, tava muito cansado :/

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimos treinos, desanima não.... no aguardo dos resultados !!!

vlw mano :D

Que dia maravilhoso galera, acordei, tava chuvendo pra caramba, blz, fiz desjejum e fiquei de bobeira no pc esperando a hora de tomar o no xplode, arrumei, tomei o no xplode e fui pra academia, peguei o guarda chuva tava chuvendo muito forte e fui pesar, cheguei la e fiquei feliz demais :D :D subi na balança e advinhem? 55,65kg :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: nem acreditei, namoral mesmo, a 2 semanas atras eu tinha me pesado e tava com 54,4kg.. 1 kg em 2 semanas :laughingsmiley: Fiquei muito feliz, fui treinar super empolgado. Cheguei la com o tênis todo molhado, muito ruim, mas não vai ser uma chuva que vai me impedir de chegar nos meus objetivos. Cheguei em casa aqui agora e minha mãe viu eu tirando o tenis ela falou assim: "pra que isso? tem precisão de ir na academia chuvendo forte?" kkk Eu falo muito né, me desculpem.

Relatar o treino

Pernas/tríceps:

  • Leg press 45: cheguei animadasso, tirei a blusa de frio e fui pro treino, 150kg no leg press 45, pegou bastante posterior.
  • Leg press vertical: 55kg no vertical, esse ardeu muito :D
  • Cadeira flexora: 40 kg nas 2 primeiras series e 45kg na 3ª serie
  • Pernas no graviton: 55kg no graviton
  • Pulley 21 e maquina triceps: Pulley 21 a primeira serie fiz com 15kg, as duas ultimas series fiz com 12kg. Maquina tríceps 40kg.
  • Triceps polia alta e flexão solo: Polia alta 12kg. flexão solo sem peso
  • Flexão em pé: caneleiras de 10kg
  • Abdominais: fiz 1 na bola de pilates e 1 na bola pequena

Como são as coisas né, ontem eu tava com a auto estima la embaixo, sem apetite, empurrando comida e tal. Hoje to feliz pakas xD

Abraços ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw mano :D

Que dia maravilhoso galera, acordei, tava chuvendo pra caramba, blz, fiz desjejum e fiquei de bobeira no pc esperando a hora de tomar o no xplode, arrumei, tomei o no xplode e fui pra academia, peguei o guarda chuva tava chuvendo muito forte e fui pesar, cheguei la e fiquei feliz demais :D :D subi na balança e advinhem? 55,65kg :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: nem acreditei, namoral mesmo, a 2 semanas atras eu tinha me pesado e tava com 54,4kg.. 1 kg em 2 semanas :laughingsmiley: Fiquei muito feliz, fui treinar super empolgado. Cheguei la com o tênis todo molhado, muito ruim, mas não vai ser uma chuva que vai me impedir de chegar nos meus objetivos. Cheguei em casa aqui agora e minha mãe viu eu tirando o tenis ela falou assim: "pra que isso? tem precisão de ir na academia chuvendo forte?" kkk Eu falo muito né, me desculpem.

Relatar o treino

Pernas/tríceps:

  • Leg press 45: cheguei animadasso, tirei a blusa de frio e fui pro treino, 150kg no leg press 45, pegou bastante posterior.
  • Leg press vertical: 55kg no vertical, esse ardeu muito :D
  • Cadeira flexora: 40 kg nas 2 primeiras series e 45kg na 3ª serie
  • Pernas no graviton: 55kg no graviton
  • Pulley 21 e maquina triceps: Pulley 21 a primeira serie fiz com 15kg, as duas ultimas series fiz com 12kg. Maquina tríceps 40kg.
  • Triceps polia alta e flexão solo: Polia alta 12kg. flexão solo sem peso
  • Flexão em pé: caneleiras de 10kg
  • Abdominais: fiz 1 na bola de pilates e 1 na bola pequena

Como são as coisas né, ontem eu tava com a auto estima la embaixo, sem apetite, empurrando comida e tal. Hoje to feliz pakas xD

Abraços ^^

isso ae!! segue firme! dias bons, dias ruins, nao pode desistir!! grande abc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...