Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Marcelo - Cansei De Ser Frango :@ Foto Pag. 29

shogun14

Posts Recomendados

Fala galera, hoje teve treinin e nao foi facim nao, pelo contrario, foi bem dificim hahahaha (facim, dificim, que beleza de vocabulario ein hahaha)

Não vou relatar os pesos do aquecimento por preguiça mesmo -.-'

Treino A - 6/2/13 # 30

Agachamento

5x5 - 84kg

Supino reto

5x5 - 56kg

Remada curvada

5x5 - 52kg

Paralelas BW + 10kg

3x5

Treino dificil, meu corpo estava todo dolorido, principalmente o trapezio, entao pra tirar a barra do suporte pro agachamento tava tenso, pq eu tiro ela na posição high bar, bem encima do trapezio mesmo, acho bem melhor tirar assim pq nao força muito meus pulsos e depois que ja tirei deixo ela da uma roladinha pra low bar e me ajeito pra agachar, so que hoje foi tenso, trapezio doendo muito, penei com força pra tirar a barra nas 5 series e minha perna tava doendo muito do treino de segunda, ta louco, pensei que fosse falhar no agachamento hoje rsrs QUE DOR!

Supino agora vai ferver, ja senti meio pesadinho rsrs

Remada curvada como sempre foi show mas ta pesado demais, mas consegui escapar hoje

Paralelas fiz so com 10kg e foi legal, mas foi facil, haha

abraços e bons treinos galera!

ps: faculdade ja começou mas ainda nem apareci la rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ogro, sem mais!

Poxa é mt ruim qnd vc acha que vai falhar neh cara?! E o pior q td depende do psicológico, se vc falar não dá, n aguento, vc falha na msm hora, mas se falar, dá, eu consigo, vc consegue.

Vc é corajoso rolar a barra pra low-bar hashuasuhasuh

Faz q curso?

Abraços.

Link para o comentário

Ogro, sem mais!

Poxa é mt ruim qnd vc acha que vai falhar neh cara?! E o pior q td depende do psicológico, se vc falar não dá, n aguento, vc falha na msm hora, mas se falar, dá, eu consigo, vc consegue.

Vc é corajoso rolar a barra pra low-bar hashuasuhasuh

Faz q curso?

Abraços.

aham, sempre antes de cada serie eu fico repetindo baixinho um monte de vez, "ta leve, ta leve, ta leve" uhehehuehueuheue

psicologico faz toda a diferença mesmo...

nem sou corajoso nao, a roladinha é pouca coisa, ne muitoooooooooooo nao rs

faço administracao, é meu ultimo ano, ai eu formo *_* rs

abraços ogro!

Putz otimo treino Marcelao.... ta forte pacas heim?? hehehe

abraço

forte? nem estou cara, so quando eu estiver com 3BW em tudo uhauhauhauhauhauhahuauauahua

abraços

Ótimo treino mano, parabéns!

E os ganhos, o que está achando?

fala brother, tava de ferias ne, entao nem da pra avaliar ganhos, 2 semanas sem treinar e sem comer nada, digo nada mesmo, so porcarias e bem pouca coisa rs

abraços

Link para o comentário

Fala galera, tava devendo umas fotos ne, nao curto tirar foto mas o Webber tava atras de mim pra postar, entao resolvi tirar hoje, shape ta lixo ainda, principalmente o peitoral mas agora vai melhorar pq no treino pesado ja senti o supino pesadinho, posterior eu achei que ta ficando legal, quadriceps ta fraco ainda, estava a 2 semanas sem treinar, viajando e so comendo porcaria so fiz 2 treinos por enquanto e hoje foi off :D

fotos tirada do meu celular, ou seja, bem ruimzinha a qualidade :(

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

AGORA UMA FOTO QUE ACHEI AQUI NO PC DE JANEIRO DE 2011, FAZIA UNS 6 MESES QUE JA ESTAVA TREINANDO:

oooo.jpg

pelo menos evolui um pouquinho ne, vamo que vamo :D

Agora sem fotos por uns 5 meses ein galera, sem pressao ahuauhauhauhauuha

Comentem, pode xingar a vontade ^^

Editado por shogun14
Link para o comentário

Orra ogrão! Teve uma excelente evolução, principalmente nas costas, ombros, bíceps e tríceps, vi aquelas fotos de antigamente e essas aqui, estão mt show, evoluiu pra caramba. A qualidade tá ruimzinha mas dá para perceber, a evolução é gigante ai velho, tudo., Parabéns!!

Link para o comentário

Fala galera, tava devendo umas fotos ne, nao curto tirar foto mas o Webber tava atras de mim pra postar, entao resolvi tirar hoje, shape ta lixo ainda, principalmente o peitoral mas agora vai melhorar pq no treino pesado ja senti o supino pesadinho, posterior eu achei que ta ficando legal, quadriceps ta fraco ainda, estava a 2 semanas sem treinar, viajando e so comendo porcaria so fiz 2 treinos por enquanto e hoje foi off :D

fotos tirada do meu celular, ou seja, bem ruimzinha a qualidade :(

2.jpg

AGORA UMA FOTO QUE ACHEI AQUI NO PC DE JANEIRO DE 2011, FAZIA UNS 6 MESES QUE JA ESTAVA TREINANDO:

oooo.jpg

pelo menos evolui um pouquinho ne, vamo que vamo :D

Agora sem fotos por uns 5 meses ein galera, sem pressao ahuauhauhauhauuha

Comentem, pode xingar a vontade ^^

Legalll Marcelão. O peito, o braço e os ombros deram uma diferença boa. Principalmente o peito \o/

Bjusss

Editado por l-carol-l
Link para o comentário

Orra ogrão! Teve uma excelente evolução, principalmente nas costas, ombros, bíceps e tríceps, vi aquelas fotos de antigamente e essas aqui, estão mt show, evoluiu pra caramba. A qualidade tá ruimzinha mas dá para perceber, a evolução é gigante ai velho, tudo., Parabéns!!

é a foto ficou pessima, atrapalha um pouco rsrs

vlw cara mas to longe ser ogro, vc ta mais perto que eu ^^

Legalll Marcelão. O peito, o braço e os ombros deram uma diferença boa. Principalmente o peito \o/

Bjusss

mais o peitoral ainda ta fraco, mas obrigado Carolzinha (Carolzinha nada ne, Carolzao hehehe)

vc que é menina e tal, o que achou das minhas perninhas? estao muito fracas ainda?

bjs

Dai galera, hoje teve treinim e foi muito dificil, custei levantar da cama hoje, ta doido, muito cansaço mas eu deitei no horario (23:10 por ae), botei o cel pra despertar 7:25 e foi uma luta pra levantar da cama, to um bagaço rsrs

Treino B - 08/02/2013 # 31

Agachamento

5x5/5/5/5/4 - 86kg

Militar

5x5 - 48kg

Terra

1x5 - 86kg

Chin Ups BW + 18kg

3x5/5/3

Treino bem dificil viu, falhei no agachamento e na chin ups e por pouco nao falhei no militar.

Agachamento foi tenso, pernas tava doendo muito ainda do treino de quarta feira, fiz aquecimento com mais cargas e sei la, apesar da galera falar que é muito melhor eu sinto que me atrapalha, nao sei ao certo, mas todas as vezes que aqueci com cargas maiores tive mais dificuldades na hora do "vamos ver". Na segunda serie passei um sustinho, ta doido viu, fui testar tirar a barra do suporte ja na posicao low bar e por pouco nao cai pra frente, nao cai pra frente pq eu tava colado no aparelho, foi tenso, pra mim so rolar tirar a barra do suporte na posicao high bar mesmo e deixar ela descer um pouquinho depois. Acabei falhando (falhando nao ne, fiquei com medo de descer e nao conseguir subir entao preferi nao arriscar, sem gaiola é tenso, da medo, talvez eu tivesse conseguido ne, mas nao arrisquei) na ultima serie.

Militar, esse ta muito dificil, que exercicio ignorante, meu Deus, é muita dor, escapei por muito pouco, pensei que fosse falhar logo nas primeiras series, tive que dar um descanso maior, ta doido viu.

Terra pesaderrimo, nao sei como consegui, os cones dos instrutores sentaram em um banco perto de mim e ficaram olhando -.-' , quase falhei, tambem quando finalizei o terra, soltei ele de uma altura ate boa uhehueuheueue, nao tava muito alto mais deu um barulhasso kkkkkkkkkkkkkk nem olhei pros instrutores, devem ter ficado com raiva.

Chin Ups foi fail tambem, foi quase, mas acho que falhei pq na primeira serie fiz um lockout de uns 2 segundos acho (nao sei pra que fiz isso :( ). Saí da academia com um pump sinistro no biceps, gostei até rs

Academia agora so quinta feira, talvez quarta ne (vai abrir 14 horas mas nao sei se vou trabalhar, se vou estar aqui, entao ainda nao me planejei, se eu nao for na quarta ai vou na quinta ou na sexta, sei la, se eu fosse na quarta seria bom pq ai conseguiria treinar quarta e sexta, mas se nao for ai arrebenta pq ai vou treinar so 1 vez na semana)

Abraços!

Link para o comentário

Realmente, é bom n arriscar o agachamento, mas se falhar tu sabe como soltar a barra nao? Não lembro quem, n sei se foi o rabiskdo, que postou um video ensinando. (Espero que nunca nem eu, nem vc, nem ngm do SL 5x5 falhe no agacho sem gaiola)

Nossa vei, Terra incomoda mt gente uasuhasuhas O instrutor falou cmg sobre o terra, q eu tava batendo o peso, mas é isso ai!!

Pior vei que eu nem me lembrava q a porra da academia n abre, q merda! Mais 1 semana que irei treinar apenas 2 dias, já foram 2 semanas, a do Natal e do ano novo, agr faltarão 3 treinos a mais para que eu complete as 12 semanas do SL 5x5.

Abraços, ogrão! Sim!

Editado por WebeR
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...