Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Marcelo - Cansei De Ser Frango :@ Foto Pag. 29

shogun14

Posts Recomendados

Publicidade

fala galera, teve treino ontem e foi bao viu, pensei que nao conseguiria treinar tao bem pq estava a 1 semana parado mas foi show de bola, hoje foi off e meus pais decidiram hoje que vamos viajar amanha, entao ta uma correria so aqui e nao vai ter treino no resto da semana, so semana que vem :( huehuehuhehueuhe, vou relatar o treino de segunda pra vcs bem rapidinho e resumido

Treino A - 28/01/2013 # 28

Agachamento

1x5 - 14kg

1x5 - 34kg

1x5 - 54kg

5x5 - 80kg

Supino reto

1x5 - 14kg

1x5 - 32kg

5x5 - 54kg

Remada curvada

1x5 - 30kg

5x5 - 50kg

Paralelas BW (nao lembro quantas repeticoes eu fiz)

acabei reparando que meus cotovelos estao abrindo na descida pq o espaço do graviton é um pouco largo, mesmo com BW eles "escapavam" pra fora, nao sei o que fazer :(

Bom, treino bom, gostei muito, so que aconteceu uma coisa meio esquisita, cheguei la e vi que tinha uma instrutora nova, nao sei se era nova, mas pra mim era pois nunca tinha visto ela la, to aquecendo la no agacho de boa e ela olhando e eu so colocando peso, ai quando coloquei os 33-33 de cada lado, coloquei as presilhas la ela chegou e me perguntou se eu sempre agachei assim, nao entendi o sentido da pergunta, so respondi sim, virei pra barra e me posicionei, sim eu fui bem arrogante, afinal nao tava afim de ouvir instrutora falando bosta comigo, nao sou esse tipo de pessoa mas nao quero dar bobeira pra instrutores nao pq eles sao chatos, ai fiquei pensando depois o pq dela ter feito essa pergunta, acho que ela viu os pesos e pensou que eu fosse cair, me lesionar, falhar, sei la, pq sou magrelo ne huauhauhauhaua ou entao ela queria me falar pra nao passar da linha dos joelhos ou entao me falar que tinha um smith la que era melhor agachar la huauhahuahuauhauha so pode, nao entendi e nem dei bola pra ela.

Cheguei de sao paulo na sexta feira quase a noite, descansei sabado e domingo e treinei segunda, descansei hoje afinal era off e fiquei sabendo que amanha vou viajar, ADEUS treinos, hahahaha, tava todo empolgado essa semana, mas o mais legal foi que apesar de ter perdido 2kg em sao paulo (pode ser retencao ou nao, afinal nao comi nada la, nada mesmo, nao tinha mt tempo e nao consigo gostar da comida dae hehehe), ja recuperei 1 kg e o shape mesmo com 2kg a menos quase nao mudou, realmente o SL 5x5 te da ganhos solidos, nao era igual antes que eu ficava 1 semana sem treinar, murchava todo e quando voltava nao aguentava levantar os pesos de antes, dessa vez nao murchei e ainda levantei pesos maiores que no treino anterior sem problema algum, hahaha

abraços, prometo responder a todos depois que voltar

bons treinos!

Editado por shogun14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paralelas BW (nao lembro quantas repeticoes eu fiz)

acabei reparando que meus cotovelos estao abrindo na descida pq o espaço do graviton é um pouco largo, mesmo com BW eles "escapavam" pra fora, nao sei o que fazer :(

Fortalecimento pra Tríecps, acredito que você tentar reduzir um pouco (no sentindo de fechar mais) a pegada no supino se tiver leve pra reforçar o tríceps.

Depois das paralelas você pode jogar um Supino Fechado e Rosca Testa, ambos com barra (claro). Ou um mergulho entre bancos logo depois das paralelas pra ir se acostumando com a mecanica que é muito parecida.

Abraços.

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário

Fala marcelão! Demorou mais chegou ein?! Sensacional saber que mesmo 1 semana parado você conseguiu progredir, mt bom msm. Quanto as paralelas na minha academia tbm é mt aberto, por isso não fiz mais paralelas, agora eu faço flexões. Quanto a instrutora deveria ter perguntado porque asasasuhauhsuhas

Abraços e boa viagem!

Link para o comentário

Ei Marceloo!! Adeus treinos nada cara, faz uns bodyweight aí, arranja umas penela pesada de pedra, levanta um tronco que nem o Souto, planta bananeira... qualquer coisa menos ficar parado!

Quando os instrutores vêm em minha direção dá até medo do que vou ouvir hehe

Bjusss

Link para o comentário

Ei Marceloo!! Adeus treinos nada cara, faz uns bodyweight aí, arranja umas penela pesada de pedra, levanta um tronco que nem o Souto, planta bananeira... qualquer coisa menos ficar parado!

Bjusss

kkkkkkkkkkkkk olha a senhorita determinacao aparecendo.

Link para o comentário

Oie, Marcelinho, tudo bem?

Então, querido, estou passando aqui para lhe informar.

Eu sei que estou em falta nos diários e peço mil desculpas, já que vocês estão sempre no meu. Estou sem tempo algum, nem to mais ficando em computador e com os vários diários que eu acompanho, não está dando para escrever nem em metade.

Meu colégio começa segunda feira. Antes, eu estudava em um colégio pertinho de casa, agora vou estudar em um longe pra burro. E, não consegui vaga nesse colégio de manhã, só de tarde. Eu vou ter que acordar todos os dias as 9 horas da manhã, para sair as 12:00 daqui de casa, chegar lá no máx. 13:00, daí volto saio as 6:20, vou pegar os ônibus e transito lotados, ir pra academia direto, para vir pra casa, comer e deitar, porque no outro dia começa tudo de novo. O único horário que vou ter para mexer no PC será de manhã, as 9, mas terá que ser coisa rápida, não sei se vou conseguir passar em todos os diários. Então, já estou avisando. Provavelmente, irei passar em todos os diários no fds..

Não fique bravo, infelizmente não tenho muito o que fazer.. Vida de gente quase independente é difícil, nunca achei que fosse tão ruim pegar ônibus em horário de pico e eu sou pequenininha as pessoas quase me pisoteiam.

82kg no terra? Nossa!

Ei, dei uma lida, vi que vai viajar, ou já está.. Enfim, boa viagem, descanse bastante para voltar com tudo.

Beijos, se cuida..

Uma boa semana...

Se eu não passar aqui durante a semana, passo no final de semana!

Link para o comentário

Fala galera, voltei do Espirito Santo no domingo e treinei ontem, foi show de bola o treino ontem porem hoje estou um bagaço (acabei até dormindo hoje na hora do almoço), nao tem um lugar que nao esteja doendo lol e a alimentacao ainda nao voltei totalmente pra aquela comelança nao, vou aumentar as kcals aos poucos, rs.

Treino B - 04/02/2013 # 29

Agachamento

5x5 - 82kg

Militar

5x5 - 46kg

Terra

1x5 - 82kg

Chin Ups BW + 16kg

3x5 lol

Penei viu, muitissimo pesado, principalmente o OHP, mas eu consegui passar por todas as cargas mesmo sem treinar esse tempao todo, porem tava descansando bastante e o treino demorou um pouco, hehe.

Estava bem cansado, cheguei em casa no domingo umas 15:00 horas e nem consegui descansar muito.

Vou responder a todos, abraços!

Nossa cara, OHP tá foda ai pra erguer ein?! Mt tenso mesmo, acho que vc falhou msm por estar cansado, mas faz parte cara.

Td bem, qnd vc tiver tempo vc põe sua dieta ai, só to pegando a base de alguns para reformular a minha, a minha é um lixo, noss!

Abraços e boa viagem cara!

realmente talvez eu tenha falhado naquele treino por causa do cansaço, pq ontem consegui passar, vou bem dificil as ultimas series mais passeeeeeiii, iuuuup! uhauhauahuhaahuuah

a base da minha dieta é aveia, iogurte, ovos, pao integral, batata doce e peito de frango no almoço, banana, granola e etc.

Descansa de leve ae, tem uns wod que da pra mandar caso sinta saudade de um esforço heUhEUhe!!

Abraçooo

haha, descansei, quando eu viajo fico com vontade de treinar mas nao faço nada vei, gosto de descansar um pouco o corpo, afinal eu treinei o ano passado inteiro, entao quando viajo nao faço nada mesmo, meu amigo que tem um shape mt louco tava querendo arrumar uma academia de qualquer jeito la no ES e perguntava se eu nao animava, eu falava com ele que nem animava, huehuehueuhehue.

Fique sussa ai marcelão! Descanse, pra qnd vc voltar é para espancar os treinos!!

Abraços!

vlw vei, agora que voltei bora tentar pegar pesado ne rsrs

Opa mano então curte esse descanso pq logo logo é dia de guerra

ja comecou os dias de guerra novamente hehe

Não curto muito essa sua rotina de treino ai mano , mas n te esqueci não como q ta indo o bulk , medidas, peso ganhou ja muita coisa??

antes de viajar eu estava com 60kg, fiquei 2 semanas parado e to com 58kg agora, medidas eu nem tiro.

Fortalecimento pra Tríecps, acredito que você tentar reduzir um pouco (no sentindo de fechar mais) a pegada no supino se tiver leve pra reforçar o tríceps.

Depois das paralelas você pode jogar um Supino Fechado e Rosca Testa, ambos com barra (claro). Ou um mergulho entre bancos logo depois das paralelas pra ir se acostumando com a mecanica que é muito parecida.

Abraços.

estou tentando fazer a pegada mais fechada possivel na paralelas.

nao vou colocar mais nenhum exercicio nao, ate pq na paralelas mesmo sendo um pouco aberto ja sinto bastante o triceps.

Fala marcelão! Demorou mais chegou ein?! Sensacional saber que mesmo 1 semana parado você conseguiu progredir, mt bom msm. Quanto as paralelas na minha academia tbm é mt aberto, por isso não fiz mais paralelas, agora eu faço flexões. Quanto a instrutora deveria ter perguntado porque asasasuhauhsuhas

Abraços e boa viagem!

haha, demorei, cheguei, viajei de novo e agora cheguei pra ficar novamente huehuehuehuehuehue.

fiquei surpreso, ontem consegui progredir novamente em um treino que havia falhado, basta olhar uns relatos ae pra tras, havia falhado no OHP, terra e chin ups e ontem passei mesmo estando parado. vou continuar na paralelas, quanto a instrutora eu nem dei papo kkkkkkk

Bjusss

Eiii linda, haha, quando eu viajo assim eu decido que nao vou fazer nada, mais nada mesmo, deixo o corpo relaxar, afinal treinei o ano passado inteiro, sinto saudade mais me seguro hahahahaha

vc estava no espirito santo tambem ne? quase que nos encontramos entao uahahuauhahuuha

quanto aos instrutores os que ja estam la nao falam nada comigo mas quando tem um novato da medo mesmo, mas nem respondo direito uhahauhuauhaua

bjs

kkkkkkkkkkkkk olha a senhorita determinacao aparecendo.

e bota determinacao nisso ein, essa mina é o sonho dos marombas uhauhauhauhauhauaua

Oie, Marcelinho, tudo bem?

Então, querido, estou passando aqui para lhe informar.

Eu sei que estou em falta nos diários e peço mil desculpas, já que vocês estão sempre no meu. Estou sem tempo algum, nem to mais ficando em computador e com os vários diários que eu acompanho, não está dando para escrever nem em metade.

Meu colégio começa segunda feira. Antes, eu estudava em um colégio pertinho de casa, agora vou estudar em um longe pra burro. E, não consegui vaga nesse colégio de manhã, só de tarde. Eu vou ter que acordar todos os dias as 9 horas da manhã, para sair as 12:00 daqui de casa, chegar lá no máx. 13:00, daí volto saio as 6:20, vou pegar os ônibus e transito lotados, ir pra academia direto, para vir pra casa, comer e deitar, porque no outro dia começa tudo de novo. O único horário que vou ter para mexer no PC será de manhã, as 9, mas terá que ser coisa rápida, não sei se vou conseguir passar em todos os diários. Então, já estou avisando. Provavelmente, irei passar em todos os diários no fds..

Não fique bravo, infelizmente não tenho muito o que fazer.. Vida de gente quase independente é difícil, nunca achei que fosse tão ruim pegar ônibus em horário de pico e eu sou pequenininha as pessoas quase me pisoteiam.

82kg no terra? Nossa!

Ei, dei uma lida, vi que vai viajar, ou já está.. Enfim, boa viagem, descanse bastante para voltar com tudo.

Beijos, se cuida..

Uma boa semana...

Se eu não passar aqui durante a semana, passo no final de semana!

que isso Babi, nao tem problema algum, quando as aulas voltam é assim mesmo, muita correria.

é, viajei por 2 semanas mas ja estou de volta

bjs e boa semana tambem!

Link para o comentário

Que bom q está de volta ogrão!! Agora é só SQUAT!!!

Legal saber que o ganho de força continua mt bem, passou 2 semanas sem treino foi? E como tá o corpo, perdeu algm coisa esse tempo parado?

Abraços.

Editado por WebeR
Link para o comentário

Que bom q está de volta ogrão!! Agora é só SQUAT!!!

Legal saber que o ganho de força continua mt bem, passou 2 semanas sem treino foi? E como tá o corpo, perdeu algm coisa esse tempo parado?

Abraços.

ogro aqui é vc brow, hehe.

sim, passei 2 semanas sem treinar, so treinei 1 vez que foi na segunda feira e notei que perdi pouca coisa, acredito que tenha perdido um pouco de retencao mesmo.

abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...