Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Marcelo - Cansei De Ser Frango :@ Foto Pag. 29

Posts Recomendados

Postado

Geralmente quem é ogro, fala que essa frase mesmo! kkkkkkkkkkkkkk

Deixa de preguiça e posta a foto! akspoaskpaskoas

É foda também, lá na minha a galera olha, eles pensam que eu vou fazer o supino inclinado, aí quando eu começo a agachar a galera olha.. huheuhe

Cara, no próximo treino você vai conseguir facil sim no militar! Escreve isso!

Tomaaaaara que isso aconteça! Não de eu aquecer com a sua carga de treino (pq isso é impossível), mas de meu ombro melhorar *-*

Ahhh mano, aquele shake foi uma exceção, não precisa ficar jogando na cara! kkkkkkkkkkkkk

Esses franguinhos são fodas, tem um que pega 15 de cada lado no supino pra fazer uma graça, mas não desce nem até a metade, e depois fica se olhando no espelho... Muito triste... aksopaskapsokapoas

Você tem dificuldades, mas esta se esforçando! Transforme seus pontos fracos em pontos fortes!

Se eu te falar que antes o meu ponto fraco era as costas você acredita? E hoje é o meu principal!

Abraço!

Publicidade

Postado

Treino de louco viu, nossa, bem puxadinho rsrs (nao vou colocar os pesos de aquecimento, mo preguiça)

Treino B - 18/1/2013 # 27

Agachamento

5x5 - 78kg

Militar

5x5/5/5/4/3 - 46kg - fail rs

Terra

1x4 - 82kg - fail

Chin Ups BW + 16kg

3x5/4/2 - fail

Bom, vamos la:

Cheguei la na gym e o brother ja veio me chamando pra fazer circuito novamente, sempre falei com ele que meu tempo na gym é corrido e etc mas dessa vez falei algo mais sincero pra ele e falei que nao curtia circuito nao (eu quero é meus exercicios compostos negada *-* hahahaha), blz, fiz altos alongamentos la, principalmente para o pulso, peguei a barra e fui fazer as series de aquecimento, como tava leve fiquei tentando ver como estava minha pegada pra tentar descobrir pq meu pulso direito doi no agachamento, reparei que ele nao doi quando estou agachando, so doi quando tiro a barra do suporte e quando coloco. Ja tinha feito 2 series normais do agachamento com o peso do treino e como o pulso tava doendo decidi que ia experimentar no suporte do inclinado, ai la vai eu desmontar aquelas anilhas tudo, levar a barra pra la, amontar tudo de novo e quando foi tentar tirar a barra do suporte do inclinado eu nao consegui, kkkkkkkkkk. tive que desmontar tudo de novo, coloquei a barra no suporte mais alto do inclinado, amontei tudo e tentei tirar a barra do suporte e foi fail de novo, aff kkkkkkkkkkkk. Blz, com isso decidi que nao tem como eu agachar no suporte do inclinado, desmontei a barra e amontei tudo de novo no suporte do desenvolvimento que é onde faço, so que ai decidi tirar a barra do suporte de forma diferente, decidi que ia tirar ela de frente e nao de costas como eu estava fazendo (colocava a cabeça debaixo da barra e tirava) e para minha surpresa é mt mais facil, praticamente nem senti a dor do pulso, é muito melhor, fiquei encantado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nessa brincadeira de amonta e desmonta, testa aqui e testa ali perdi uns 20 minutos do treino facil e fiquei bem cansado, terminando as 3 series do agacho que faltavam parti pro OHP e meu Deus, muitisssimo pesado, nao dei conta, ate para fazer o clean press (nao sei como escreve) tava bem dificil, mesmo assim consegui completar 3 series de 5 repeticoes, nao sei como consegui isso, mas nas outras 2 falhei, ombro e trapezio doeram pakas, porem quando cheguei em casa e olhei no espelho eles estavam mt loucos, show de bola. Fui pro terra e nao tive pra onde correr, pedi arrego, penei pra tirar do chao nas 4 repeticoes que consegui, nao consegui a quinta repeticao, hehe. Na chin ups eu ja sabia que ia falhar ja que no treino passado tambem falhei, mas havia conseguido 5/5/4, dessa vez so consegui 5/4/2, enfim sai bem tarde da academia pq me atrasei acertando as paradas do agachamento e apesar de ter falhado eu sai bem feliz pq consegui uma posicao melhor para tirar o peso do suporte no agachamento e eu acredito que falhei nesses exercicios mais pelo fato de ter ficado bem cansadinho amontando e desmontando 1 milhao de vezes uhuhuhuheueueuheuheuhe

Foi meu ultimo treininho antes de viajar, vou viajar domingo pra sp e vou voltar na sexta feira, se meu pai me liberar talvez eu nao trampe no sabado e ai talvez va na academia, fora isso to bem feliz de ter essa semana de descanso pq eu estou um bagaço mas bem triste pq vou comer mt mal la, nao vou ter tempo pra comer nada, ou seja, vou perder uns kilinhos de retencao huehuehueuuue :(

é isso rapaziada, abraçosssssss e rumooo a ficar OGRO LOL!

Puts! Ogro, sem mais!!!!! Cara agachando com 74 kg putsssss, espero um dia chegar lá, quantos treinos faltam para completar as 12 semanas?

Cara, uma vez eu tava na barra fixa lá fazendo, ai chega um cara de 2m, forte pra caralho, ai pede pra fazer lá, se pendurou fez 3, quase q nem passava o queixo direito e descia, e vazou, ai eu fui lá e fiz 10 e ele ficou olhando kkkkkkkkkk, mas tbm é foda para ele né, tem mais peso que eu.

o treino de hoje foi o de numero 27, entao faltam 9 treinos pra completar as 12 semanas, porem vou ficar essa semana toda sem treinar ne, hehe.

kkkkkkkkkkkkkkkkk, a cara que os caras gigantes fazem quando ve isso é mt engraçado hehe

abraços!

Geralmente quem é ogro, fala que essa frase mesmo! kkkkkkkkkkkkkk

Deixa de preguiça e posta a foto! akspoaskpaskoas

É foda também, lá na minha a galera olha, eles pensam que eu vou fazer o supino inclinado, aí quando eu começo a agachar a galera olha.. huheuhe

Cara, no próximo treino você vai conseguir facil sim no militar! Escreve isso!

Tomaaaaara que isso aconteça! Não de eu aquecer com a sua carga de treino (pq isso é impossível), mas de meu ombro melhorar *-*

Ahhh mano, aquele shake foi uma exceção, não precisa ficar jogando na cara! kkkkkkkkkkkkk

Esses franguinhos são fodas, tem um que pega 15 de cada lado no supino pra fazer uma graça, mas não desce nem até a metade, e depois fica se olhando no espelho... Muito triste... aksopaskapsokapoas

Você tem dificuldades, mas esta se esforçando! Transforme seus pontos fracos em pontos fortes!

Se eu te falar que antes o meu ponto fraco era as costas você acredita? E hoje é o meu principal!

Abraço!

fala ogro, kkkkkkkkkkkkkkk eu ri com falando isso ein

é verdade, tenho que postar a foto ainda pra vcs verem, to enrolando demais, problema que to no serviço e to sem cabo, vamos ver quando eu chegar em casa.

e nem consegui fazer o militar facil hoje, que exercicio gostoso viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hoje nao tinha nenhum franguinho de verao la na minha academia, fiquei de boca aberta, devem estar todos nas praias ja hehehe treinaram pesado kkkkkkk

eu costo bem das minhas costas, meu ponto fraco mesmo é o peitoral, principalmente a parte inferior :(

abraços!

Fala Ogro, onde está sua dieta atual?

Abraços e bom OFF.

cara eu acho que nao tem ela aqui nao viu, eu so postava as kcals totais vc lembra?

to no serviço e to com preguiça de escrever tudo agora, desculpa ae weber s2

hehehehe

abraços!

Postado
Ai sim heim Marcelao, treinos tops!

Vc conta o peso da barra nos posts ai ou nem?

Agacho ja ta ficando bom e OHP ta foda tb...

Boa semana de off :)

Abraço

conto sim o peso da barra, ela tem 14kg ^^

se os pesos totais ae fossem sem a barra eu estaria mt mais feliz kkkkkk

cargas tops sao as suas mano

ohp é tenso mesmo. Obrigado

Abraços!

Postado

Nossa cara, OHP tá foda ai pra erguer ein?! Mt tenso mesmo, acho que vc falhou msm por estar cansado, mas faz parte cara.

Td bem, qnd vc tiver tempo vc põe sua dieta ai, só to pegando a base de alguns para reformular a minha, a minha é um lixo, noss!

Abraços e boa viagem cara!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...