Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Marcelo - Cansei De Ser Frango :@ Foto Pag. 29

Posts Recomendados

Postado

Poxa cara, esse suporte do agachamento esta tirando com a gente... =(

Presta atenção pra não se machucar, hein ogro! Não quero que você fique sem treinar nãaao!

Porque não curtiu as séries a mais de aquecimento? Sentiu que perdeu a força?

Ta com quanto de cada lado o supino? 30? Chega fácil!

A remada curvada é muito tesão fazer, né?! Ainda mais com as anilhas batendo no chão... kkkkkkkkkkkkkkk

É normal sentir um pouquinho a lombar quando esta fazendo, você faz praticamente um alongamento + remada curvada

Parabéns, ótimo treino!

Cara, que mob é essa?! Muito foda! Minha pernas ficam uns 150º, esse cara do vídeo é foda demaaaaaaais! kkkkkkkkkkk

Hoje tem treino, pequeno ogro?

Publicidade

Postado
Acompanhando aqui Shogun, caramba comecei o SL5x5 esses dias e vendo esses pesos que você ta puxando meu Deus o.o, parabens mesmo cara, quanto tempo de SL?

Abraços.

Mais um pro clube do Logo do Stronglifts na assinatura oaehheeueaeea

Aí Sim.

Postado
Nas paralelas sugiro um Deload, porque você tem que fortalecer o tríceps, evitando jogar pra trabalho pros ombros (pelo que você relatou concluí isso), Com menos peso você deve se concentrar 100% em fazer o movimento sem deixar os cotovelos irem pra fora, e ir progredindo assim.

Acho que é possivel fortalece-los com assistências também, mas não sei bem qual a forma correta de se resolver isso, deveria ser um exercício com a mecanica parecida, vou pesquisar e qualquer coisa, posto aqui.

Quanto à Remada e a possível curvatura, creio que tenha haver com encurtamento no músculos isquisiotibiais, eles quem mantém a coluna na posição correta, muitas vezes esses musculos estão curtos e a coluna compensa curvando-se já que esses musculos não são flexíveis o bastante para extender-se ao que o exercício solicita.

to pensando sim em um deload nas paralelas, sera que faço so BW sem sobrecarga ou diminuo uns 50% do peso?

opa, dei uma passada la no topico das mobilizacoes, mas sou novato, ontem e hoje fiz o full squat, o primeiro video e que coisa dificil viu, nao consegui nem a pau ficar 10 minutos na posicao do agacho full, se é loko, com 4 minutos eu tive que levantar, tava doendo demais, tudoo, descansava um pouco e voltava a fazer, mt bom.

abraços!

Pow treino fodasso cara! Faz como o Vitto falou mesmo, um deload para melhorar a técnica aí e fortalecer o tríceps. Em relação ao pulso bater punheta não sei o que tem para fortalecer ele. Imagino como deve está pesado seu agachamento cara, se lembra de quando já começou a sentir pesado o seu agachamento?

Abraços.

Qual a mob seria para esses músculos encurtados?

vou fazer deload na paralela sim, so nao decidi de quanto

olha vei, pra ser sincero depois de uma 1 semana eu ja sentir pesado no agachamento mas o legal é que a gente vai ganhando força, mt legal :D

abraços!

+1

Poxa cara, esse suporte do agachamento esta tirando com a gente... =(

Presta atenção pra não se machucar, hein ogro! Não quero que você fique sem treinar nãaao!

Porque não curtiu as séries a mais de aquecimento? Sentiu que perdeu a força?

Ta com quanto de cada lado o supino? 30? Chega fácil!

A remada curvada é muito tesão fazer, né?! Ainda mais com as anilhas batendo no chão... kkkkkkkkkkkkkkk

É normal sentir um pouquinho a lombar quando esta fazendo, você faz praticamente um alongamento + remada curvada

Parabéns, ótimo treino!

Cara, que mob é essa?! Muito foda! Minha pernas ficam uns 150º, esse cara do vídeo é foda demaaaaaaais! kkkkkkkkkkk

Hoje tem treino, pequeno ogro?

fala ogro, nao vou me lesionar nem a pau, to de olho em tudo uhahuahuaauhahu

pois é, nao sei pq mas nao gostei de aquecer tanto, sei la, acho que fiquei pouca coisa mais cansado, nao da pra ter uma opiniao mt clara, teria que testar mais vezes, vc ta curtindo ne?

no supino ta com 18 de cada lado ainda, ta mt leve, eu fazia com 28 de cada lado ou 26, nem lembro, na boa, eu acho que vou conseguir passar isso no SL 5x5 :D

na remada tava mt barulho, serio mesmo, fiquei um pouco incomodado pq o pessoal olha e parece nao gostar mt da barulheira, to atrapalhando eles a ouvirem suas musiquinhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pois é, senti um pouco a lombar, mas vlw por me deixar aliviado sobre a normalidade

mobilizacoes sao foda, so fiz o primeiro episodio ainda, ontem e hoje e foi mt dificil kkkkkkkkkkk

hoje sem treino, so segunda, quarta e sexta

abraços e bom fds!

Acompanhando aqui Shogun, caramba comecei o SL5x5 esses dias e vendo esses pesos que você ta puxando meu Deus o.o, parabens mesmo cara, quanto tempo de SL?

Abraços.

fala brother, mt obrigado pela força, to na 9ª semana eu acho, teria que conferir pra vc aqui na tabelinha :D

vc chega la brow, comecei bem leve e nunca pensei que fosse chegar nessas cargas ^^

abraços e bons treinos!

Mais um pro clube do Logo do Stronglifts na assinatura oaehheeueaeea

Aí Sim.

galera ta se unindo mesmo kkkk

Fala Marcelão a nivel de curiosidade,oq vc pretende fazer depois das 12 semanas do SL?

Vai partir pra outro protocolo,ou vai continuar no SL 5x5 ate chegar nos deloads?

fala brow, ja me perguntei isso semana passada eu acho, so sei que vou continuar o SL 5x5, to curtindo demais, nao pretendo trocar de treino tao cedo, quero cargas elevadas kkkkkkkkkkkk

abraços e bom fds!

ps: desculpa nao passar no seu diario brow :(

Entaoo galera, amanha vou pro sitio e dia 20 vou viajar pra sp e vou ficar 1 semana la, ou seja, alimentacao vai zuar toda e vou ficar sem treino, vai ser dificil mas vamos la ne

abraços e bom fds!

Postado
to pensando sim em um deload nas paralelas, sera que faço so BW sem sobrecarga ou diminuo uns 50% do peso?

opa, dei uma passada la no topico das mobilizacoes, mas sou novato, ontem e hoje fiz o full squat, o primeiro video e que coisa dificil viu, nao consegui nem a pau ficar 10 minutos na posicao do agacho full, se é loko, com 4 minutos eu tive que levantar, tava doendo demais, tudoo, descansava um pouco e voltava a fazer, mt bom.

abraços!

Sugiro tentar sem sobrecarga, e ficar super atento aos cotovelos não deixando-os abrir hora nennhuma

eu acho que será um tanto dificil, é bom fazer mobilizações pros ombros, a mob número 5 ou 6 do tópico de mobilitywod é especialmente pras paralelas.

Quanto a mob do full squat ela é bem dificil mesmo, tente fazer os 10min com pausa

mas a ideia é manter os pés apontados pra frente e ir aos poucos abrindo os joelhos sem deixar os pés se moverem

é uma mobilização pra tornozelos, assim você no agacho com sobrecarga vai conseguir manter os pés alinhados e jogar os joelhos pra fora

protegendo joelhos e aumentando o torque (isso é um pouco controverso, mas acredito que seja possível)

Postado
Querido, estou passando apenas para desejar uma ótima semana!
Não vou ler as postagens, nem comentar sobre nada AGORA. Pois, tenho um primo que terá de fazer cirúrgia e os irmão dele, meus primos, irão ficar aqui em casa. Então, é meio complicado ficar aqui lendo e não dar atenção...
Mas, quando tiver tempo, passo para ler tudinho!
Novamente, tenha uma ótima semana!
Beijos....
Postado

Bom dia Cara...

QUanto as paralelas eu faria soh com BW ate a falha... mais seguro pra evitar qualquer merda.

Foda ficar sem treinar neh? eu me irrito hehehe mas fazer oq, tem horas q nao da!

Abraçoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...