Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Marcelo - Cansei De Ser Frango :@ Foto Pag. 29

Posts Recomendados

Postado

Só um detalhe Lockout é diferente de unrack oahehaeheeahhe

lockout é a travada final, no supino é quando você trava os cotovelos a barra está no ponto mais alto, cotovelos extendidos

no OHP é quando você trava os cotovelos também, encolhe o trapézio, deixando a barra no ponto mais alto também

no terra é quando você fica todo na vertical com segurando a barra, também é o ponto mais alto do movimento

Unrack como eu disse é o movimento de tirar barra do rack.

Publicidade

Postado
Só um detalhe Lockout é diferente de unrack oahehaeheeahhe

lockout é a travada final, no supino é quando você trava os cotovelos a barra está no ponto mais alto, cotovelos extendidos

no OHP é quando você trava os cotovelos também, encolhe o trapézio, deixando a barra no ponto mais alto também

no terra é quando você fica todo na vertical com segurando a barra, também é o ponto mais alto do movimento

Unrack como eu disse é o movimento de tirar barra do rack.

no terra e no OHP entao uso lockout sim, no supino eu preciso reparar melhor pq me bateu a duvida rsrs

Hoje tem treino e ta chovendo, esperança da academia vazia :D

Postado

Fala galera, treininho hoje foi bem sofrido, meu pulso zuou no agachamento pq pra tirar do suporte ta uma briga, mt pesado.

Treino A - 7/1/2013 # 23

Agachamento

2x5 - 14kg

1x5 - 34kg

1x5 - 44kg

1x5 - 50kg

5x5 - 72kg

Supino reto

2x5 - 14kg

1x5 - 34kg (bateu uma duvida aqui se aqueci com essa carga mesmo e nao to lembrando)

5x5 - 50kg

Remada curvada

1x5 - 30kg

5x5 - 46kg

Paralelas BW + 18kg

3x5/5/4 - foi quase, porem cotovelo doeu demais e reparei é o que o vito disse ai em cima, triceps fracoo ai na descida ele ta abrindo/indo um pouco pros lados, e ta pesado demais isso ae.

Nao to lembrando muito bem os pesos das series de aquecimento, entao me desculpem.

No agachamento fiz mais series de aquecimento mas nao curti nao :( depois quando fui fazer pra valer mesmo meu pulso direito zuou na hora de tirar a barra do suporte, foi tenso treinar com ele doendo mas agora nao to sentindo mais nada, graças a Deus, alguem tem um exercicio pra fortalecer o pulso? Ja ia me esquecendo, ta mt pesado isso.

Supino reto ta começando a ficar legal, antes do SL 5x5 eu supinava com 25kg de cada lado, to quase chegando la e espero passar, 30kg de cada lado pra mim ta bom hueueueuhe

Remada curvada eu fiz colocando e tirando a barra do chao em todas as repeticoes, coloquei uma anilha de 20kg de suporte e fiz assim, confesso que gostei, porem eu senti bem mais a lombar, dorzinha bem chata, concerteza eu tava curvando ela na hora de subir eu acho e foi meio tenso pq tava dando mt barulho quando as anilhas batiam nas de 20kg que estavam no chao, achei ate que o desinstrutor iria la falar comigo, hehehe

Paralelas foi tenso demais, mt pesado mesmo.

Abraços!

Pra mim é Treino B

que venha o Terra e Overhead oeaheueueuehe

hehehe, treino B é mt bom :D

Postado

Nas paralelas sugiro um Deload, porque você tem que fortalecer o tríceps, evitando jogar pra trabalho pros ombros (pelo que você relatou concluí isso), Com menos peso você deve se concentrar 100% em fazer o movimento sem deixar os cotovelos irem pra fora, e ir progredindo assim.

Acho que é possivel fortalece-los com assistências também, mas não sei bem qual a forma correta de se resolver isso, deveria ser um exercício com a mecanica parecida, vou pesquisar e qualquer coisa, posto aqui.

Quanto à Remada e a possível curvatura, creio que tenha haver com encurtamento no músculos isquisiotibiais, eles quem mantém a coluna na posição correta, muitas vezes esses musculos estão curtos e a coluna compensa curvando-se já que esses musculos não são flexíveis o bastante para extender-se ao que o exercício solicita.

Postado

Pow treino fodasso cara! Faz como o Vitto falou mesmo, um deload para melhorar a técnica aí e fortalecer o tríceps. Em relação ao pulso bater punheta não sei o que tem para fortalecer ele. Imagino como deve está pesado seu agachamento cara, se lembra de quando já começou a sentir pesado o seu agachamento?

Abraços.

Nas paralelas sugiro um Deload, porque você tem que fortalecer o tríceps, evitando jogar pra trabalho pros ombros (pelo que você relatou concluí isso), Com menos peso você deve se concentrar 100% em fazer o movimento sem deixar os cotovelos irem pra fora, e ir progredindo assim.

Acho que é possivel fortalece-los com assistências também, mas não sei bem qual a forma correta de se resolver isso, deveria ser um exercício com a mecanica parecida, vou pesquisar e qualquer coisa, posto aqui.

Quanto à Remada e a possível curvatura, creio que tenha haver com encurtamento no músculos isquisiotibiais, eles quem mantém a coluna na posição correta, muitas vezes esses musculos estão curtos e a coluna compensa curvando-se já que esses musculos não são flexíveis o bastante para extender-se ao que o exercício solicita.

Qual a mob seria para esses músculos encurtados?

Postado
Pow treino fodasso cara! Faz como o Vitto falou mesmo, um deload para melhorar a técnica aí e fortalecer o tríceps. Em relação ao pulso bater punheta não sei o que tem para fortalecer ele. Imagino como deve está pesado seu agachamento cara, se lembra de quando já começou a sentir pesado o seu agachamento?

Abraços.

Qual a mob seria para esses músculos encurtados?

Essa aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/70359-mobilitywod-topico-oficial/?p=1413505

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...