Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Marcelo - Cansei De Ser Frango :@ Foto Pag. 29

shogun14

Posts Recomendados

fala cara, sera que é mais facil? ve o spoiler que botei ali na resposta pro Caio, tem o suporte inclinado do lado, o problema era percorrer entre os bancos com os pesos nas costas, seria mt tenso :( hahahahhaha

desculpa a ignorancia mas o que é unrack?

abraços

Unrack: Movimento de tirar a barra do rack :laughingsmiley:

O suporte do seu incline press parece mto com o do meu, eu acho perfeito. Tô agachando com peso parecido com o seu tá indo tudo tranquilo

eu agacho de frente pro banco então fico de costas pra galera toda, nem ligo, faço assim mesmo. Se eu fiz 4 reps e essa 4ª subiu bem lento, nem tento a quinta já ando pra frente e guardo a barra no banco do supino. Tem uma coisa interessante é que como você vai tirar de um lugar diferente é bom você tentar com menos peso antes pra pegar a técnica do unrack nesse novo local. Pela foto achei que fica mais facil tirar do Supino Inclinado o suporte de desenvolvimento da minha academia é igual ao seu e tive dificuldades também quando tentei nele :ph34r_anim:.

Cara progride na chin-ups, lembra que o Mehdi diz no livro, se você mantem o peso por muito tempo o organismo preguisozo acaba perdendo força. Aumente mesmo o peso e se tiver que parar antes porque não tá conseguindo, pare. (o importante é não falhar), respeite seu corpo e pare assim que achar que não consegue mais uma.

Terra foi brutal né ? curti sua narração, me senti dentro de você, você podia escrever um livro ia ser best seller na hora :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Unrack: Movimento de tirar a barra do rack :laughingsmiley:

O suporte do seu incline press parece mto com o do meu, eu acho perfeito. Tô agachando com peso parecido com o seu tá indo tudo tranquilo

eu agacho de frente pro banco então fico de costas pra galera toda, nem ligo, faço assim mesmo. Se eu fiz 4 reps e essa 4ª subiu bem lento, nem tento a quinta já ando pra frente e guardo a barra no banco do supino. Tem uma coisa interessante é que como você vai tirar de um lugar diferente é bom você tentar com menos peso antes pra pegar a técnica do unrack nesse novo local. Pela foto achei que fica mais facil tirar do Supino Inclinado o suporte de desenvolvimento da minha academia é igual ao seu e tive dificuldades também quando tentei nele :ph34r_anim:.

Cara progride na chin-ups, lembra que o Mehdi diz no livro, se você mantem o peso por muito tempo o organismo preguisozo acaba perdendo força. Aumente mesmo o peso e se tiver que parar antes porque não tá conseguindo, pare. (o importante é não falhar), respeite seu corpo e pare assim que achar que não consegue mais uma.

Terra foi brutal né ? curti sua narração, me senti dentro de você, você podia escrever um livro ia ser best seller na hora :lmaosmiley:

vei, serio, eu achei que unrack fosse alguma tecnica, eu ja ia ate pesquisar no google pq cheguei em casa agora kkkkkkkkkkkkkkk

sera que é mais facil mesmo? so testando pra saber ne e seria ate melhor pra mim pq eu faço o supino reto ali no suporte do inclinado mesmo, ali é o unico lugar que cabe minha barra kkkkk

mas sei la, to pensando em ficar mais um tempo no suporte do desenvolvimento mesmo e se continuar tendo dificuldades eu vou trocar, teria que fazer deload? acho que nao, so aqueceria com uma carga maior pra ver como me sairia, ficaria legal ate.

cara, eu fiquei com medo de progredir por causa de lesoes mano, igual na paralelas, eu ja consegui 3x5 com 16kg a 2 treinos, mas nao quero progredir pq meu cotovelo ta doendo, tenho medo de lesionar, é tenso.

nossa, o terra foi brutal, e eu sou pessimo pra contar essas coisas, escrevo mt errado no pc, mo preguiça uhahuahuahauahu

abraços!

Link para o comentário

De boa cara, suas decisões foram as melhores

persista do que jeito que tá fazendo, achei a ideia da mudança de suporte ideal, aquecer com mais peso pra garantir e tal.

Er foda mesmo, esses exercícios BW são complicados, mas acho que dá pra fazer sem se lesionar vá progridindo.

Link para o comentário

Só uma palavra pro seu treino: ANIMAL!

Nossa vei agachando com 70 kg nas costas deve está insano!!!!! E o militar então?!!

Acho que não aguentaria malhar de blusa de frio não, sei lá, é estranho auhssauhsu.

Terra tá animal².

Progrida na chin-ups, se não der de fazer as 3x5 ai você continua até conseguir.

Acho que esse suporte ai seria melhor ein?! Se der, você tipo senta e força para cima pra tirar barra, ficaria igual a um agachamento, não?

kkkkkkkk realmente ia ser best-seller, narração emocionante asuhasuhas

Abraços.

Link para o comentário

Tem um post do Gaspar que diz que lesão nas paralelas é por conta de tríceps fraco. Os tríceps tendem a ir pro lados jogando a pressão nos ombros e cotovelos então não tenha medo de progredir nos BWs, (com a execução correta) se sentir que tem algo errado joga um deload e melhora a execução.

Link para o comentário

Você faz o OHP com lockout?

Outra vez, parabéns mesmo pelo agacho! O OHP é meu sonho pegar isso, meu ombro é muito fraco em relação ao resto, vamos ver se melhora... heuheueh

O Terra é foda, as primeiras repetições são fodas. Não sei se com você é assim, mas sempre que eu vou começar a fazer Dips, a minha primeira repetição é muito lenta e controlada, pra 'lembrar' do movimento, aí as seguintes saem normal.. heuheuehue

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso aí mano!

Cara, hoje eu nao aguento comer mais nada! Fiz a vitamina que falei no meu diário 1L de leite + 3 bananas + 100g de malto + 30g de amendoim + 50g de achocolatado + 30g de whey + 150g de aveia, deu umas 2000kcal! kkkkkkkkkkkkk

Que isso cara, você consegue erguer mais do que isso que eu sei! hahaha

No próximo treino você vai aumentar o peso no Terra e vai fazer mais de boa, veja só!

Eu acho que voce deve aumentar a chin ups, se falhar falhou, é normal... =D

Você vai ver quando o antebraço falhar no Terra, teve uma vez que eu estava fazendo e ele falhou, aí a barra começou a escorregar, aí puxei ela pra cima, ela deu um pulinho e eu consegui segurar de volta, mor cagaço dela cair no chão... kkkkkkkkkkkk

No seu caso, acho que é melhor o desenvolvimento mesmo, na minha o suporte do inclinado é mais alto, nesse um você teria que fazer um malabarismo muito grande... heuehueh

Grande abraço e bons treinos!

Link para o comentário

Cara, hoje eu nao aguento comer mais nada! Fiz a vitamina que falei no meu diário 1L de leite + 3 bananas + 100g de malto + 30g de amendoim + 50g de achocolatado + 30g de whey + 150g de aveia, deu umas 2000kcal! kkkkkkkkkkkkk

Caralho 2000kcal, curti :lmaosmiley:

ai sim hipercalórico de responsa.

Link para o comentário

Manolos, dei graças a Deus hoje de ser off, eu to um bagaço, minhas dorsais tao doendo demais, parece até que raxaram no meio, incomoda pra fazer tudo e meu pai ainda me deu um tapao nas costas hoje, quase cai no chao kkkkkkkk , mardito terra kkkkkkkkkkkkk

De boa cara, suas decisões foram as melhores

persista do que jeito que tá fazendo, achei a ideia da mudança de suporte ideal, aquecer com mais peso pra garantir e tal.

Er foda mesmo, esses exercícios BW são complicados, mas acho que dá pra fazer sem se lesionar vá progridindo.

pois entao, vou continuar la, se tiver tendo mts dificuldades eu vou fazer um teste no suporte do inclinado sim.

vou continuar progredindo nos exercicios BW sim, vlw

abraços!

Só uma palavra pro seu treino: ANIMAL!

Nossa vei agachando com 70 kg nas costas deve está insano!!!!! E o militar então?!!

Acho que não aguentaria malhar de blusa de frio não, sei lá, é estranho auhssauhsu.

Terra tá animal².

Progrida na chin-ups, se não der de fazer as 3x5 ai você continua até conseguir.

Acho que esse suporte ai seria melhor ein?! Se der, você tipo senta e força para cima pra tirar barra, ficaria igual a um agachamento, não?

kkkkkkkk realmente ia ser best-seller, narração emocionante asuhasuhas

Abraços.

fala parceiro, foi animal mesmo o treino, mt doloroso mas gratificante pakas..

o agachamento ta legal mas o terra ta mais legal pq tem mais peso kkkkkkkkkk

blusa de frio é louco vei, so que soa pra caramba huehuehu

vou progredir sim, alias amanha é paralelas com 18kg, OMG :(

qual suporte? o inclinado ou o do desenvolvimento?

vcs curtiram a narracao ne, ficou legal mesmo :D

abraços

Tem um post do Gaspar que diz que lesão nas paralelas é por conta de tríceps fraco. Os tríceps tendem a ir pro lados jogando a pressão nos ombros e cotovelos então não tenha medo de progredir nos BWs, (com a execução correta) se sentir que tem algo errado joga um deload e melhora a execução.

entao é isso ae, meu triceps é fraco mesmo, no supino quando to com os braços 100% esticados o triceps pede arrego e fica tremendo kkkk

abraços

Você faz o OHP com lockout?

Outra vez, parabéns mesmo pelo agacho! O OHP é meu sonho pegar isso, meu ombro é muito fraco em relação ao resto, vamos ver se melhora... heuheueh

O Terra é foda, as primeiras repetições são fodas. Não sei se com você é assim, mas sempre que eu vou começar a fazer Dips, a minha primeira repetição é muito lenta e controlada, pra 'lembrar' do movimento, aí as seguintes saem normal.. heuheuehue

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso aí mano!

Que isso cara, você consegue erguer mais do que isso que eu sei! hahaha

No próximo treino você vai aumentar o peso no Terra e vai fazer mais de boa, veja só!

Eu acho que voce deve aumentar a chin ups, se falhar falhou, é normal... =D

Você vai ver quando o antebraço falhar no Terra, teve uma vez que eu estava fazendo e ele falhou, aí a barra começou a escorregar, aí puxei ela pra cima, ela deu um pulinho e eu consegui segurar de volta, mor cagaço dela cair no chão... kkkkkkkkkkkk

No seu caso, acho que é melhor o desenvolvimento mesmo, na minha o suporte do inclinado é mais alto, nesse um você teria que fazer um malabarismo muito grande... heuehueh

Grande abraço e bons treinos!

lockout seria o que? tirar o peso do suporte?

naooooooooooo mesmo, eu tiro essa bosta do chao, é mt pesado mas eu faço o clean press, acho que é assim que chama a tecnica ne pra subir o peso pra poder fazer o militar.

OHP é sinistro e esse treino é maravilhoso mano, eu nem podia imaginar que um dia estaria agachando com 70kg, mt legal mesmo

minha primeira serie nas paralelas é uma bosta tambem, so depois que fica bom kkkkkkkkkk

meu Deus mano, que refeicao é essa? 1 litro de leite? 3 bananas? 150g de aveia?

caramba, tu é ogro mesmo, demorou quanto tempo pra ingerir tudo?

vou aumentar o peso no terra e vou morrer, minhas dorsais tao doendo demais, mardito terra kkkkkk

vou progredir na chin ups sim.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri viu.... meu antebraço é mt fraco cara, serio mesmo, ele falha mt rapido na remada curvada :(

vou continuar no suporte do desenvolvimento mesmo e ver o que da, ta de boa ainda, vamos ver, vlw pela opiniao

abraços ogro!

Caralho 2000kcal, curti :lmaosmiley:

ai sim hipercalórico de responsa.

nunca conseguiria tomar isso de uma vez, kkkkkkkkkkkkkkkk

eu tomaria 300ml a cada 1 hora e 30 minutos kkkkkkkkk

ia durar o dia todo essa refeicao pra mim huehueuheuhe

abraços!

Pow o meu chega no máximo a 700 kcal, #xatiadu...

o meu tambem mano, kkkkkkkkkk.

abraços!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, eu coloquei tanto pó naquela coisa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

até imagino a gororoba, mas ficou bom o gosto?

hehe

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...