Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Marcelo - Cansei De Ser Frango :@ Foto Pag. 29

shogun14

Posts Recomendados

Publicidade

Fala galera, depois de um fds de descanso treinei bem focado hoje, rs. Fds sem muito lixo, so no domingo a tarde que comi uns biscoitos, nada demais.

Dieta hoje 100% por enquanto, esqueci que na sexta meu malto acabou, to tomando whey sem malto aqui e falando em whey, esse whey da dymatize de baunilha tem um gosto meio estranho, rsrsrs. :laughingsmiley:

Treino hoje foi:

Pernas/tríceps

Treino muito bom, fiquei de cara, eu não descansava nada, nem entre as series e nem entre os exericios, kkk.

• Leg press 45º: fiz com 140kg mesmo.
  • Leg press vertical: esse pega pra caramba, 40 kg morrendo, rs.
  • Cadeira flexora:40 kg, 3x series
  • Flexão em pé com caneleira: fiz com caneleira de 8kg, 3x series.
  • Pernas no graviton: 55 kg, 3x series
  • Triceps polia alta e flexão triceps: 15 kg na polia, 3x series.
  • Máquina triceps e pulley 21: 40 kg na maquina e 15 kg no pulley 21 (fiz no cross, porque tava ocupado la, no cross me pareceu mais leve, ai fiz com 15kg)
  • Abdominais: fiz 2 exercicios de abd.

Abraços rapaziada, amanhã academia não abre :ohno01: :ohno01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao é gostoso esse Whey nao? To querendo uma proteina de baunilha, o gosto é mais neutro e da pra misturar com outras coisas, o meu de chocolate fica muito forte pra misturar. Vou acabar comprando uma ON mesmo que eu sei que é delicioso.

po vei, to sem malto né, ai fica tenso avaliar o gosto, mas nao gostei nao, e nao sei se foi o whey, mas deu uma dor de barriga 20 minutos depois que tomei que pqp viu, tenso :s

mas ja tomei 1 pote do isolado da dymatize de chocolate e o gosto nao era dos melhores nao mano, gosto mesmo é so ON..

depois que eu ja tiver tomado por mais alguns dias avalio o gosto, abraços

To com umas fotos novas aqui, to frango pra caramba, mas a qualidade parece que ta melhorando pra caramba..

https://lh5.googleusercontent.com/-rfdRZisQGbw/TsE13vNRCmI/AAAAAAAABck/EN4jMimCY20/s512/22.jpg

https://lh3.googleusercontent.com/-wo_Xd2VlgTs/TsE2C5SaxMI/AAAAAAAABcs/CInG-4ssnxY/s512/2.jpg

https://lh6.googleusercontent.com/-RSjB7a_QQjw/TsE2JVl3dXI/AAAAAAAABc0/IFDtB26DMgo/s640/DSC08910.JPG

Link para o comentário

Fala galera, relatar o treino de costas/biceps pra vocês :D

Fui animadão pra academia ne, chuvendo um pouquinho, pensei que não teria ninguem na academia, so eu, chego la e tava lotado, odeio academia lotada, tive que revezar exercicio, é uma chatisse :@ mas blz, alonguei rapidinho e parti pro treino, aumentei carga em quase tudo, so na rosca direta que vou fazer com o mesmo peso de antes pq nao gostei muita da execução, o resto ficou mt bom :D :D

• Remada baixa e rosca direta: remada baixa aumentei 5 kg, fiz com 60 kg, foi tranquilo.. Rosca direta fiz com 9kg de cada lado, mas nao gostei nao, vou voltar pros 8kg de cada lado mesmo, não entendo, la na academia ja vi uns caras grandes fazendo com 13 kg de cada lado no maximo, aqui no forum vejo neguin comentando que faz com 15kg, acho que é a barra né, so pode, mas blz...
  • Pulley frente e rosca inversa: coloquei 50kg e ficou leve, vou ver se no proximo treino coloco 55kg, foi de boa.. rosca inversa 6kg de cada lado, também foi tranquilo.
  • Puxada cross e rosca pulley: puxada cross com 25kg pra cada braço, foi de boa e rosca pulley com 15kg, esse a execução ficou até aceitavel, também eu ja estava mortinho.
  • Remada unilateral no chao e rosca scoot: remada com halteres de 6kg e rosca scoot com 8kg de cada lado, tava morto.
  • Abdutor e adutor: abdutor fiz com 13 barrrinhas e adutor com 10 barrinhas.
  • Abdominais: fiz uma pra lombar, tempão que nao fazia.

Quando chegou na remada unilateral eu tive que descansar uns 5 minutos, sem zueira, nao tava aguentando mais nada, intensidade muito alta, nunca suei tanto, meu Deus ^_^

abraços

Link para o comentário

Bacana, cara!

Isso aí, proteína pra dentro!

Abraço!

Po cara, vlw mesmo por postar, to môô forever alone aqui, pensei até que eu ia completar 1 pagina inteira de só posts meus :/

vlw msm mano, sempre que possível escreva algo, ajuda pra caramba.

abraços e bons treinos campeão.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...