Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Marcelo - Cansei De Ser Frango :@ Foto Pag. 29

shogun14

Posts Recomendados

Marcelinho, que bom.. também estou bem!

Nossa, eu queria poder ter essa capacidade também.. Eu to comendo proteína e pensando em chocolate.. Mas, consigo controlar.

Que legal, adoro presentes... hahaha ‘

Vai ferver mesmo. Também vou treinar demais... Quero mudanças ><

Estou preparada e ansiosa..

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pacote-ano-novo-2013-e1343920258628.jpg

Venho aqui por meio dessa escrita te desejar um Feliz Ano Novo!

Que esse ano de 2013 venha repleto de energias boas, muita saúde, paz, esperança, prosperidade, fé, alegria, companheirismo, majestosidade, felicidade, dinheiro, conquistas, realizações, evoluções, sucesso, sabedoria, amor, otimismo, riqueza, solidez, segurança, paixão, movimentação, calma, classe, harmonia, romance, afeição, beleza, sensualidade, mistério, respeito, intimidade, maturidade, tranquilidade, modernidade, inovação, purificação e muitas outras coisas.

Que todos os seus sonhos e objetivos sejam realizados esse ano, te trazendo sensações de dever cumprido.

''Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.''
Quero agradecer por ter feito parte da minha vida... Você passou a ser importante para mim.. Obrigado por tudo!
Feliz 2013!
Um beijo...
Link para o comentário

Falaaaaaaaaaaaaaaa galera, como foram as festinhas?

Desejo um feliz ano novo pra todos do forum, que possamos atingir todas as nossas metas e virarmos ogros e pra quem ja é ogro que consiga ficar mais ogro ainda e assustar a população, uhahuahauuha :D

Festas de fim de ano é fogo, nao como quase nada, acordei tarde na maioria desses dias, perdi muitas refeicoes e o resultado foi que desci pros 58kg (sei que perdi retençao e bla bla bla), que coisa ne, sexta feira bati os 60kg, mas amanha voltaaaa tudo ao normal (muito bom), vamos botar pra moer e recuperar os prejuizos, amanha tem treino ein, que saudade de treinar, hehe.

Espetacular marcelão

curti demais seu treino.

O Agachamento então tá facin, você fazendo com 30s se descanso, dá pra dobrar a carga então sopakpsks

OHP é foda mesmo kk, issoaê meu sonho é fazer um desses caras grandes ficar com inveja das minhas carga, o negócio é que como fazemos low-reps eles acabam pensando "se eu fizer 5 repetições também, vou poder colocar bem mais peso" e é uma realidade.

O Terra, é um dos exercícios mais fodas, eu tava prestando atenção essa semana que ele libera uma carga de endorfina gigante, quando agente acaba o treino você sente tãao bem. Eu não sinto tanto essa sensação no treino A.

Quanto aos aquecimentos, no terra, segundo o livro você deve aquecer 1x5 - 50% peso, 1x5 - 70% - 1x5 Peso de Treino.

porque como fazemos apenas 5 reps no terra, esse volume extra dos aquecimentos é aproveitado no quesito hipertrofia.

Canela de homem é canela rasgada no Deadlift, as minhas mesmo tem uma faixa vertical já ficando calejada porcausa do terra, mas falando sério é importante que mantenha contato por ue quanto mais distante das canelas mais seu centro de gravidade vai pra frente eo exercício acaba virando um stiff com cargas assustadoras e alguns tendem até a curvar a coluna.

Rapaz, pra fechar, vocÊ tá monstrão nas assistências

eai como tá os bracinhos ? crescendo muito ?

facin nao ta nao, nem sei como consegui descansar so 30 segundos, amanha tem novamente, vamos ver como me saio, hehe.

sim, fazemos baixas repeticoes, mas sao 5x5 de ne, se olharmos os numeros de repeticoes totais é quase um 3x8, hehe. entao nem tem desculpa, é cansativo do mesmo jeito, huehueuheuhe.

o terra é sensacional e eu aqueci assim porque resolvi mudar um pouco e tava com bastante preguiça e cansado pra montar os aquecimentos certinhos...

sabe que pra gente que se olha todo dia no espelho é tenso ver mudanças ne, mas as blusas tao ficando mais coladas entao devem ta crescendo ne, hehe

abraços e feliz ano novo brother!

Nossa E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R (Nossa vei para digitar isso eu sofri, asuhasuh, meu tutano embassou) !!

Realmente o melhor treino é o B cara, tu é doido, o Terra é muito tesão cara, não tem outra. A melhor parte é quando você bate a barra, nossa, muito show o barulho das anilhas, e no meu caso que fica umas anilhas embaixo do peso, daí faz muito barulho e todo mundo fica olhando kkkkk

Bons treinos!

uhahuahuauhauhaua, esse weber é hilario demais, huehuehuehue

o terra é demais, sensancional, melhor exercicio do MUNDO auhahuauhuhahua

quando bate as anilhas no chao a galera toda para e olha kkkkkkkkkkkkkk

abraços, feliz ano novo ogro!

Porra que treino foda!

Parabéns!

Mal vejo a hora de começar o meu SL logo! *---------*

O que o Vitto falou é verdade esta muito bem nas assistências, como esta sendo o desenvolvimento dos braços?

treinasso ne pra fechar o ano com chave de ouro, hehe

SL 5x5 é demais, tenho curtido mt, nem tenho olhado outros treinos, eu lembro que antes de começar o SL 5x5, teve um dia que ate sonhei com ele, tava ansioso demais pra comecar uahuauhauhaahu

entao cara, como falei pro vitto, me olho no espelho todo dia, ai é meio tenso ne, pra gente nunca tem diferença mas as blusas estao ficando coladas, entao devem estar crescendo ne.

abraços e feliz ano novo ogro!

Q isso hein marcelo ta ogrão mesmo.

As cargas estao maneiras,já ta melhor que eu,e essas chin-up com 12kg pqp.

um dia eu chego laa!

to ogro nao fi, to frango pra caramba, bora virar ogro agora em 2013, hehe

chin ups ta bem pesado, estou bem orgulhoso da carga, rapidinho vc chega la mano.

abraços e feliz ano novo!

Fala ai, cara, como anda com os treinos?
Tá show de bola pelo que vi.

Tô voltando a dar uma acompanhada e aproveitei pra fazer um diário, se puder dar uma bizú tamo junto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108517-dirio-do-boari-crescer-obrigao-corpo-e-vida/

abraços

fala brother, essa semana nem teve treino, academia nem abriu segunda :( mas amanha tem treino, finalmente, vamos ver o que sai

vou seguir la

Marcelinho, que bom.. também estou bem!

Nossa, eu queria poder ter essa capacidade também.. Eu to comendo proteína e pensando em chocolate.. Mas, consigo controlar.

Que legal, adoro presentes... hahaha ‘

Vai ferver mesmo. Também vou treinar demais... Quero mudanças ><

Estou preparada e ansiosa..

Beijos

comendo proteina e pensando em chocolate? uhauhahuauahuhauha

eu sinto ate falta quando nao como as coisas certinhas, é muito ruim comer tudo errado, kkkkk.

bora botar 2013 pra ferver, amanha ja tem treino, primeiro do ano, sangue nois zoio uhahauahu

bjs e feliz ano novo!

Treino foda em mano, parabéns!

vlw ogro, ainda chego no seu nivel!

pacote-ano-novo-2013-e1343920258628.jpg

Venho aqui por meio dessa escrita te desejar um Feliz Ano Novo!

Que esse ano de 2013 venha repleto de energias boas, muita saúde, paz, esperança, prosperidade, fé, alegria, companheirismo, majestosidade, felicidade, dinheiro, conquistas, realizações, evoluções, sucesso, sabedoria, amor, otimismo, riqueza, solidez, segurança, paixão, movimentação, calma, classe, harmonia, romance, afeição, beleza, sensualidade, mistério, respeito, intimidade, maturidade, tranquilidade, modernidade, inovação, purificação e muitas outras coisas.

Que todos os seus sonhos e objetivos sejam realizados esse ano, te trazendo sensações de dever cumprido.

''Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.''
Quero agradecer por ter feito parte da minha vida... Você passou a ser importante para mim.. Obrigado por tudo!
Feliz 2013!
Um beijo...

que legal Babi, muito obrigado pelo carinho e pelos votos, te desejo tudo em dobro, feliz 2013 :D

bjs

Feliz Ano Novo!

Desejo de coração que este ano venha repleto de felicidades,aprendizagens e mudanças.

Abçs td de bom cara.

muito obrigado cara, te desejo tudo em dobro, que possa ser maravilhoso pra nois e que possamos atingir todos os nossos objetivos.

abraços cara!

Grande ogro Marcelão!

Que em 2013 nós possamos pegar 2BW no terra! hhahahahaha

Feliz 2013!

Abraçao!

2BW? eu quero é 4 BW nessa bosta, huuueuheuheuheuhehuehue

brincandeira, feliz 2013 pra vc brother, tudo de bom...

é bom vc se preparar pq se nao esse ano eu vou te passar ein ogro, abraços!

Passando para desejar 2013 de muita paz, saúde, felicidades e muito treino HARDCORE!!

muito obrigado Weber, te desejo tudo em dobro cara, que possamos alcançar todos os nossos objetivos.

abraços e borar treinar com sangue nois zoios, hehehe

abraços e feliz 2013!

Link para o comentário

2BW? eu quero é 4 BW nessa bosta, huuueuheuheuheuhehuehue

brincandeira, feliz 2013 pra vc brother, tudo de bom...

é bom vc se preparar pq se nao esse ano eu vou te passar ein ogro, abraços!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

chorei de rir aqui com o 4BW!

ksapokaspoaskpoaskposkaskoas

SÒ 4? É FRANGUINHO MESMO, QUERO VER BOTAR 5BW! kkkkkkkkkk

Que iiisso, cara! Tu já me passou faz tempo, rapaz!

Abraços

Cara, OLHA ISSO QUE TA NO SPOILER! OLHA ISSO!

squat.jpg

Editado por caiolima
Link para o comentário

Fala galera, desculpa a ausencia, vou relatar o treino de quarta feira e o de hoje pra vocês.

Treino A - 2/1/2013 # 21

Agachamento

2x5 - 14kg

1x5 - 32kg

5x5 - 64kg

Supino reto

2x5 - 14kg

1x5 - 22kg

5x5 - 46kg

Remada curvada

2x5 - 14kg

1x5 - 22kg

5x5 - 42kg (consegui, no ultimo treino havia falhado na ultima serie)

Paralelas BW + 16kg

3x5 - consegui aqui tambem, nao falhei, porem nao vou aumentar mais o peso ainda nao, ta pesadasso... vou tentar mais repeticoes :D

Treino foi bom!

Treino B - 4/1/2013 # 22

Agachamento

2x5 - 14kg

1x5 - 34kg

5x5 - 66kg

Militar

2x5 - 14kg

1x5 - 20kg

5x5 - 40kg

Terra

1x10 - 40kg (sei que esse aquecimento ta errado mas fiz assim pq tava com preguiça de desmontar a barra do OHP e eu estava atrasado)

1x5 - 70kg

Chin Ups BW + 12kg

3x5 - aqui tambem vou continuar com esse peso, consegui todas as repeticoes mas ta bem pesado, vou deixar pra aumentar daqui uns 2 treinos :D

Bom, ta tudo mt pesado, mas o que ta mais pesado é o terra, quando tirei o peso do chão pensei que nao iria dar conta de fazer as 5 repeticoes nao, mas foi, com cara feia mas consegui.

Agachamento tambem ta pesado, meu pulso ta ficando zuando na hora que vou tirar a barra do suporte e quando vou colocar, como ja falei o suporte é um pouco alto pra mim que sou baixo, ai é tenso demais.

Militar ta mt sinistro vei, nao sei ate onde vou aguentar nao, jaja peço arrego, huehuehueuheuhe.

Abraços galera!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

chorei de rir aqui com o 4BW!

ksapokaspoaskpoaskposkaskoas

SÒ 4? É FRANGUINHO MESMO, QUERO VER BOTAR 5BW! kkkkkkkkkk

Que iiisso, cara! Tu já me passou faz tempo, rapaz!

Abraços

Cara, OLHA ISSO QUE TA NO SPOILER! OLHA ISSO!

squat.jpg

4bw seria massa ein, huehuehuehueueu, ai sim vc poderia me chamar de ogro, eu acho ne rsrs

5bw seria mais show ainda, quem sabe um dia.

nossa *---* , que mina ein, caramba, nao frago ingles, o que ta escrito?

abraços ogro!

Bom dia mano, vamos que vamos tem treino hoje?

Nossa cara, que mulher deliciosa HSAHUHUASUHASHUASHUSAUH

Ia fazer loucuras com ela.... *-*

fala Rograo, teve treino sim e que mina ein, tira os zoios que é minha ja uhahuahuauhauauhauhauaua

abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...