Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Marcelo - Cansei De Ser Frango :@ Foto Pag. 29

shogun14

Posts Recomendados

Marcelão não se deixe abater por isso não, pra mim seria uma merda se apontassem pra mim enquanto eu estive agachando, mas faz parte, como diz o Mehdi a graça não está no treino está nos resultados.

quero ver quando você tiver com 1,5 BW no Squat, 1x no Supino e 2BW no terra o que vão dizer kkkkk

menino Powerlifter da academia.

mas você sabe né que essas são as marcas pra se tornar intermediario kkk, se você ja ta com 1BW squat, rapidinho pega essas marcas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa vei, você é a referência da academia, muito dahora um gigante dá uns papos, tá ligado que o cara tá querendo saber mais sobre o treino, ein?! Os pesos tão excelente cara. Qualquer dia não rolaria você filmar o treino não? Abraços.

Link para o comentário

Marcelão não se deixe abater por isso não, pra mim seria uma merda se apontassem pra mim enquanto eu estive agachando, mas faz parte, como diz o Mehdi a graça não está no treino está nos resultados.

quero ver quando você tiver com 1,5 BW no Squat, 1x no Supino e 2BW no terra o que vão dizer kkkkk

menino Powerlifter da academia.

mas você sabe né que essas são as marcas pra se tornar intermediario kkk, se você ja ta com 1BW squat, rapidinho pega essas marcas.

cara nao me abati nao, eu achei legal, so nao sei se ficaram admirados ou ficaram criticando, eles estavam no cross vei, entao pra mim pouco importa a opiniao deles uhehueheuhehueuhe

nossa, 2 BW no terra, caramba, bixo vai pegar, bora comer pra chegar la huauhauhahua

abraços

Nossa vei, você é a referência da academia, muito dahora um gigante dá uns papos, tá ligado que o cara tá querendo saber mais sobre o treino, ein?! Os pesos tão excelente cara. Qualquer dia não rolaria você filmar o treino não? Abraços.

referencia nao, se é loko, ele me viu agachando uma hora la pq ele passou do meu lado, depois ele tava fazendo abdominal na prancha, tava do meu lado, ai ele falou isso, moo cara de mal ele, hehehehe

filmar, caramba, sei nao ein, to frango ainda brother, quem sabe quando eu tiver agachando com uns 50 de cada lado ai eu filmo :D

abraços

Link para o comentário

Oie, Marcelinho...

Também estava com saudade!

É, eu vi.. Que treinão, parabéns.

Passando para desejar boas festas...

Tenha um natal maravilhoso com as melhores energias e um ano novo cheio de prosperidade e paz...

Muitas felicidadeees!

Beijo!

Link para o comentário

Fala galera, primeiramente Feliz Natal (atrasado né) para todos os membros do forum e em especial para os que sempre estão aqui me dando uma forçinha :D

Segunda feira não teve treino, fui ao banco para o meu pai de manhã (os bancos so funcionaram de manhã) e minha academia abriu até 12:00 so, optei por não treinar.

Sexta feira quase bati os 60kg, deu 59,9kg, fiquei muito feliz, mas ae veio o fds e o natal e me alimentei mal, tava dormindo até tarde e perdendo algumas refeiçoes, com isso o peso voltou pros 58,7~59kg.

Hoje teve treino e 2 palavras definem o treino: SINISTRO e CANSATIVO!

Treino A - 26/12/2012 # 19

Agachamento

2x5 - 14kg

1x5 - 30kg

5x5 - 60kg

Supino reto

2x5 - 14kg

1x5 - 22kg

5x5 - 44kg

Remada Curvada

1x10 - 14kg

1x5 - 20kg

5x5/5/5/5/4 - 42kg (falhei na ultima serie)

Paralelas BW + 16kg

3x5/5/4 (falhei na ultima serie)

Bom, vamos lá detalhar como foi o treino:

Primeiro de tudo eu NÃO ia treinar hoje, acordei bem cansado (não sei porque, fiquei o dia todo em casa sem fazer nada, não treinei na segunda e acordei cansado), cabeça doendo bem pouca coisa, corpo meio indisposto e uma noite de sono bem mal dormida, custei acordar hoje pra ir trabalhar. Vim pro trabalho e fiquei no dilema pensando se eu treinava ou nao, um lado dizia pra mim ir treinar, já nao treinei segunda feira, se nao fosse hoje so ia dar pra treinar amanha (pq nao pode treinar 2 dias seguidos ne), sabado eu ja não posso ir porque tenho que trabalhar o outro lado dizia pra mim chegar em casa e descansar, dormir uns 30 minutos que iria ficar bem.

Acabei optando por ir, quando deu umas 10 horas e 20 minutos eu comecei a me sentir bem, sem indisposição, sem dor de cabeça e nem cansaço, por isso optei por ir treinar e nem me arrependo, foi muito bom o treino apesar de falhar fui muito bom, eu falhei pq realmente estava pesado gente, nao to triste por ter falhado nem nada, é muito peso PRA MIM, principalmente na paralelas, até meu cotovelo começou a doer, ou seja, muito peso e pessima execução aliados e ainda assim o treino foi muito bom e sexta feira tem mais, hehe.

Agachamento: pesado, mas curti demais, senti muito as pernas.

Supino reto começou a ficar pesado essa bosta, aff, como meu supino é fraco e a ponte to com dificuldades, não consigo fazer o "arco" (nao sei se é assim que falam) com muita amplitude mas acho que da pra passar uma mão na altura da lombar com a bunda e as costas no banco, preciso praticar mais e mais.

Remada curvada foi um lixo, olhei no relogio e ja era 12:30, fiquei meio desesperado, e la pra terceira repetição eu senti a lombar (concerteza foi má execução), na quinta falhei, muito peso, TALVEZ se tivesse descansando mais daria conta, mas não podia e não me arrependo, proximo treino passo isso ae hehe

Paralelas eu pensei que fosse falhar no treino passado com 14kg, passei no sufoco mais passei, nesse sabia que não teria pra onde correr, até pq é muito peso e a execução ficou um lixo, entao bora repetir no proximo treino.

É isso, acho que não esqueci dos principais pontos.

Flw e abraçossss!

Parabéns pelo treino mano, é realmente bacana quando um cara maior e mais marrento vem trocar um papo com vc, então segue firme ae e abraços!

hehe, hoje ele tava la, mas eu estava bem concentrado e ele tambem, hehe

abraços

Oie, Marcelinho...

Também estava com saudade!

É, eu vi.. Que treinão, parabéns.

Passando para desejar boas festas...

Tenha um natal maravilhoso com as melhores energias e um ano novo cheio de prosperidade e paz...

Muitas felicidadeees!

Beijo!

Oi linda, ja que o natal ja passou vou te desejar feliz ano novo bem adiantado, hueuhehuehue

feliz ano novo pra e sua familia :D

bjs

Aooo Marcelao, ta de volta?!

Agora as cargas vão começar a fazer cosquinha! kkkkkkkkkkkkk

Grande treino! Só vai postar a evolução no final das 12 semanas?

Abraços!

voltei brow, hehe, cosquinha? ta é pesado, ja falhei na remada e na paralelas, uhehuehueueueu

provavelmente as fotos so viram depois de 12 semanas mesmo.

abraços

Link para o comentário

Muito bom o treino. Falhar faz parte :)

Quando você está cansado ou com preguiça de fazer uma coisa, é só você FAZER!! Hehe eu sempre sigo isso, é muito show, to com preguiça de levantar e pegar água, daí eu paro, penso e levanto! asuhuhasuhas Liga não, sou meio pirado assim mesmo.

Queria saber uma coisa das suas paralelas, você sente somente o tríceps ou você sente o peito também? Porque nas minhas, cara, eu só sinto mais o peito e até o ombro, não chego a sentir bem o tríceps, na academia o suporte é bem afastado, talvez seja por isso, e pra quebrar ainda tem o graviton que atrapalha.

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário

Marcelinho, tudo bem?

Como passou o natal? Conseguiu resistir as delícias?
E os presentes?

Feliz natal, tudo de maravilhoso! Muita paz, saúde, prosperidade, fé, felicidade, treinos e muita dieta!

Preparado para 2013?

Obrigada pelo feliz ano novo.. Depois passo para desejar u.u

Beijos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...