Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Marcelo - Cansei De Ser Frango :@ Foto Pag. 29

shogun14

Posts Recomendados

cara, onde eu treino só tem pesos livres então nem tem muita mulher, as mulheres de lá são máquinofílicas só querem saber de máquinas e caneleiras

então minha companhia é só de homens. kkkkkkkkkkkk

Tô doidão para começar a sobrecarregar a chin-ups, ja vejo a galera do cross-over olhando eu subindo com 10kg extras ushauhaushuahs

Bom Treino

SL 5x5 é isso mesmo, como diz o A.F. "é o sistema de progressão da dor " kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato do treino de ontem, desculpa a demora

Treino B - 12/12/2012 # 14

Agachamento

2x5 - 14kg

1x5 - 24kg

5x5 - 50kg

Militar

2x5 - 14kg

1x5 - 20kg

5x5 - 32kg

Levantamento Terra

2x5 - 24kg (nao to lembrando se foi com essa carga que aqueci, acho que sim)

1x3 - 40kg

1x5 - 54kg

Chin Ups BW + 8kg

3x5

Agachamento foi tenso, ta ruim pra tirar a barra do suporte, sou pequeno, coloco a barra no suporte do desenvolvimento sentado e tenho que ficar na ponta dos pes e fazer uma força na panturrilha pra levantar e tirar a barra do suporte, na hora de colocar a barra no suporte ta froids tambem, pesado mais ainda vaiii, hahaha...

Militar foi tenso, ta muitooooooooooo pesadoooooo essa bosta, vou ter que ver os videos dos levantadores olimpicos pra tirar a barra do chao da forma certa pq ta pesado.

Terra ta pesado demais mas foi muito louco, mesmo colocando a barra "devagar" no chao durante o exercicio da moo barulho e geral olha.. Lombar chorou bonito, vamo que vamo

Chin Ups tambem ta pesado pra caramba.

É isso né, peço desculpas pela minha ausencia, ta dificil ficar sem net, ja vai dar 1 semana, amanha tem treino, vou dar o meu melhor mas os exercicios estao muito pesados huhueuheuheuhe

O peso segue em 58,5kg, como to sem net ta foda saber quantas kcals to ingerindo :(

Abraços

Opa!! Paralelas com BW + 10kg?? Legal!!! Parabéns pelo treino todo!

Gde ab.

Pois é, mas ta pesado mestre, me dá um pouco da sua força pq amanha é com 12kg, OMG, huahuahuahua

abraços

Caralho tá fodão seus pesos, eu com 14kg de cada lado na curvada já acho pesado, imagine 36kg, pqp, parabéns!!

ou ta pesado pra caramba isso maninho, amanha é com 38kg, kkkk

Quero 1bw nessa remada, haha

Se eu cheguei la vc tambem chega rapidinho, so seguir o protocolo e mandar comida pra dentro hehe

abraços

cara, onde eu treino só tem pesos livres então nem tem muita mulher, as mulheres de lá são máquinofílicas só querem saber de máquinas e caneleiras

então minha companhia é só de homens. kkkkkkkkkkkk

Tô doidão para começar a sobrecarregar a chin-ups, ja vejo a galera do cross-over olhando eu subindo com 10kg extras ushauhaushuahs

Bom Treino

SL 5x5 é isso mesmo, como diz o A.F. "é o sistema de progressão da dor " kkkk

ah sim, na minha academia as mulheres so ficam nas maquinas é raro ver uma mulher fazendo o agachamento livre, fazem tudo no smith, se fosse so peso livre duvido que teria alguma mulher la no meu horario de treino ahuahuhuahuahua

ta conseguindo quantas repeticoes na chin ups? rapidinho vc coloca peso hehehe

e o joelho? melhorou? to sem internet pra poder acompanhar seu diario brother

abraços

evoluindo sempre, continua firme irmao

vlw brother, quando minha net voltar vou acompanhar seu diario

abraços

Link para o comentário

ah sim, na minha academia as mulheres so ficam nas maquinas é raro ver uma mulher fazendo o agachamento livre, fazem tudo no smith, se fosse so peso livre duvido que teria alguma mulher la no meu horario de treino ahuahuhuahuahua

ta conseguindo quantas repeticoes na chin ups? rapidinho vc coloca peso hehehe

e o joelho? melhorou? to sem internet pra poder acompanhar seu diario brother

abraços

nunca sobrecarreguei, mas faço algo em torno de 3x10~12 reps

joelho, na ultrasonografia deu 100%, pode ser bom, mas pode ser ruim, pode ser que eu precise de um exame mais pesado pra detectar algum problema ou estou apenas normal mesmo

vou treinar box squat em casa, foi uma dica que o martin me deu, para fortalecer a cadeia posterior.

Link para o comentário

Terra ta pesado demais mas foi muito louco, mesmo colocando a barra "devagar" no chao durante o exercicio da moo barulho e geral olha.. Lombar chorou bonito, vamo que vamo

Fala, Marcelo!

Eu, quando executo o Terra, coloco colchonetes entre as anilhas e o chão. Desta forma, fica mais "discreto"! Mas mesmo assim, com o som das anilhas, a galera já fica de olho!! rs

Gde ab e boa sexta!

Link para o comentário

Treino A - 14/12/2012 # 15

Agachamento

2x5 - 14kg

1x5 - 24kg

5x5 - 52kg

Supino reto

2x5 - 14kg

1x5 - 20kg

5x5 - 40kg

Remada Curvada

2x5 - 14kg

1x5 - 18kg

5x5 - 38kg

Paralelas BW + 12kg

3x5

Agachamento foi de boa, fui um pouco tenso pro treino pensando que ia ta bem pesado mas tava "leve".

Supino reto ta leve ainda

Remada curvada ta sinistra, pesada, descansei 1 minuto entre as series, na ultima serie ante braço quase falhou.

Paralelas, confesso que fui pro treino pensando que ia estar muitooooooo pesado, mas foi menos dificil que imaginei e foi legal pq tinha um cara pagando de fortao la na paralelas morrendo pra fazer umas 4 repeticoes BW, cheguei la com as caneleiras e fui fazer o cara fez uma cara feia pra mim, do tipo esse frango faz com peso e eu morrendo aqui huahuauhaauuha

To muitooo feliz com o SL 5x5, me surpreendi a cada dia que passa *_*

Minha creatina chegou gente, devo ou nao saturar? vou começar o uso segunda feira, creatina growth :D

Abraços!

Link para o comentário

Eu não comentei no post passado, mas para fazer o OHP, pesquise sobre Power Cleans ou Full Cleans (quando ficar mais dificil), ou pense em usar um suporte mesmo uaushashuhs

Cara, o SL deixa você descansar até 5min se for necessário, é chato, mas faz parte do protocolo pra te ajudar a subir mais as cargas

Eu sugiro que você não sature, eu ainda imagino que a creatina use essa ideia de saturação como marketing, para vender mais, um usuário daqui do forum o qual esqueci o nome, citou que os scoops das creatinas vem em maior quantidade do que prometem, seria bom você usar colheres de casa mesmo e pesquisar a quantidade correta.

Só uma dúvida, Tá fazendo a ponte do supino e a abdução de escápulas certinho ?

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkk esses fortões são foda neh! Uma vez eu tava na barra fixa descansando, umfortão chegou e pediu pra fazer, fez 3 já morrendo, nem passar o queixo da barra ele passou, daí fui lá e fiz 5 na moral e ele ficou só olhando, huashuasuhas

Pesos ótimos cara! 38kg na remada, PQP!

Abraços e bom FDS!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...