Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Marcelo - Cansei De Ser Frango :@ Foto Pag. 29

shogun14

Posts Recomendados

ahusuhusa claro pow, perde a graça ficar malhando e um monte de bombado puxando os bang la, e nenhuma mina para passar o tempo. Fui hj mais tarde mas benga, academia quase vazia cara, acho que o povo tá com preguiça de ir, e olha que o horário de 16h geralmente era cheio. Então ao completar as 12 semanas a gente aguarda as fotos :D

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ahusuhusa claro pow, perde a graça ficar malhando e um monte de bombado puxando os bang la, e nenhuma mina para passar o tempo. Fui hj mais tarde mas benga, academia quase vazia cara, acho que o povo tá com preguiça de ir, e olha que o horário de 16h geralmente era cheio. Então ao completar as 12 semanas a gente aguarda as fotos :D

Abraços.

Já no ritmo de pré-treino também, vou treinar lowers hoje, torçam por mim

não quero acumular dores.

Link para o comentário

Ei, Marcelinho!

Está legal seu treino.. A alimentação, também..

Está sem internet? Que pena.. Deve ser difícil ficar sem.

Você faz agachamento só prestando atenção se estão olhando né? Que danado.. E a menina lá?

Boa semana, beijos

Link para o comentário

Galera, mil desculpas, parada ta sinistra aqui, esses caras da velox são uns panacas, nao resolvem porcaria nenhuma, passando so pra atualizar vcs e postar o treino de segunda, amanha tem treino tambem e a parada ta monstra, muito bom!

Treino A - 10/11/2012 #13

Agachamento

2x5 - 14kg

1x5 - 24kg

5x5 - 48kg

Supino Reto

5x5 - 38kg

Remada Curvada

2x5 - 14kg

1x5 - 24kg

5x5 - 36kg

Paralelas BW + 10kg

3x5

Agachamento ta muito louco, da pra continuar progredindo ainda

Supino reto ta leve ainda e eu esqueci de fazer aquecimento -.-'

Remada Curvada ta ficando pesada pra caramba, ante braço gritou legal

Paralelas ta pesado pra caramba, quase falhei na ultima serie, rsrs

Show o treino, Marcelo!

Muito maneiro as cargas!

O SL 5x5 é exatamente assim! Isso aconteceu e vai acontecer muitas vezes!! Acontece que ao decorrer do programa vamos adiquirindo força, então tem-se esse resultado!! rs

Gde ab.

verdade, antes o agachamento tava bem pesado agora ta de boa ainda, rs. Estou amando o SL 5x5 :D

abraços

Abraços.

hauhuahuahuahuahu, verdade, so homem nao da nao, mas nao podemos perder o foco quando as gatas estao la nao ein, concentração total!

abraços

Já no ritmo de pré-treino também, vou treinar lowers hoje, torçam por mim

não quero acumular dores.

hahahahahaha

abraços!

Qual sua meta de bf mano?

vish cara, que pergunta dificil, nao sei nao viu mas acho que se eu chegar nuns 65kg e nao passar dos 15% de bf pra mim ta otimo!

abraços

É tenso cara, tudo bem, mas não esqueça de atualizar assim que poder.

ta dificil cara :(

esse pessoal é incompetente demais.

Ei, Marcelinho!

Está legal seu treino.. A alimentação, também..

Está sem internet? Que pena.. Deve ser difícil ficar sem.

Você faz agachamento só prestando atenção se estão olhando né? Que danado.. E a menina lá?

Boa semana, beijos

Oi linda, treino da puxado pra caramba, to sofrendo um pouco uhahuauhahua...

Poxa, por incrivel que pareça eu nem lembro a ultima vez que fiquei sem net, mas to sem net por burrice desse povo da velox mesmo e ainda por cima nao consertam a porcaria, aff.

Nao faço agachamento olhando pros outros nao, mas quando vc ta tirando a barra do suporte e preparando pra agachar da pra ver a galera olhando de rabo de olho uhahuahuahuahua, na chin ups com caneleira entao geral olha kkkkk

bjs linda!

Agente te perdoa.

ahuauauhahuhuahua, é nois vei, vlw vou tentar fazer o maximo pra postar aqui enquanto nao consertam

abraços

Editado por shogun14
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...