Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Marcelo - Cansei De Ser Frango :@ Foto Pag. 29

shogun14

Posts Recomendados

Publicidade

que nada mano, nem precisa pedir desculpas, para de show...

forum bugou é normal a gente se perder quando acontece isso, tambem estou perdido huahuauhahua

boa noite tambem ogro, abraços!

Também estou perdido. E não estou recebendo mais as notificações no meu email, mas vamos lá... aos poucos vou me colocando em dia!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, cheguei do treino agorinha, so uma palavra pro treino: SENSACIONAL!

Treino B - 07/12/2012 # 12

Agachamento

2x5 - 14kg (barra vazia)

1x5 - 24kg

5x5 - 46kg

Militar

1x5 - 14kg (barra vazia)

1x5 - 20kg

5x5 - 30kg

Terra

1x5 - 24kg

1x3 - 40kg

1x5 - 50kg

Chin Ups Bw + 6kg

3x5

Treino muito bom, so tinha as gatas treinando la, sem frangos hoje, muito bom!

Agachamento muito muito leve, como pode isso? treino passado quase morri com ele e hoje foi leve demais *-* As minas tudo olhando eu agachando kkkkk

OHP ta pesado, consegui fazer as 5x5 mas ta pesado pra caramba.

Terra ta pesado tambem, lombar chorou pra valer, muito bom ahuahuhauahu

Chin Ups show de bola, da pra progredir muito ainda eu acho.

Ansioso pakas pro treino de segunda feira, huehuhuue. :D

Hey ogro, da sua opinião lá no meu diário ?

Abraços

opa, vou passar la brother

abraços

Aí brother to sempre dando uma olhada em off aqui... pra quem quer bulkar ta no caminho certo !! go monster

vlw irmao, tamo batalhando todo dia ne, so as proteinas que estao ficando muito altas e to ficando preocupado :(

abraços e bons treinos

Também estou perdido. E não estou recebendo mais as notificações no meu email, mas vamos lá... aos poucos vou me colocando em dia!

Gde ab.

é normal, estamos todos perdidos Mestre :D

abraços

Link para o comentário

Muito bom os pesos. Pow vei que bom que na sua academia tem muita mina, na minha tá muito fraco pqp, na hora que eu vou só tem bombado de 2m de altura ou então coroa, é tenso. Vou deixar para ir mais tarde e vê se encontro as minas uhasuhasuhasuh. E quando sai as novas medidas e fotos?

Abraços.

Link para o comentário

Muito bom os pesos. Pow vei que bom que na sua academia tem muita mina, na minha tá muito fraco pqp, na hora que eu vou só tem bombado de 2m de altura ou então coroa, é tenso. Vou deixar para ir mais tarde e vê se encontro as minas uhasuhasuhasuh. E quando sai as novas medidas e fotos?

Abraços.

no horario que eu vou é um pouco dificil encontrar as minas ne, eu vou no horario de almoço, 11:30, mas hoje tava bom la viu, sem frangos e so as gatinhas, rsrs.

vai mudar de horario so pra procurar as minas, hmmm, safadinho HAUUHAUHAUHAUAHUA

po vei, odeio tirar medidas (olho pelo espelho mesmo) e fotos por enquanto nem rolam, to frango ainda, quando der 12 semanas posso ate postar fotitas.

abraços

Progredindo legal na chin-ups

Já sentiu diferença nos bíceps ?

Logo Logo meu WS4SB vai ter chin-ups

e vou meter sobrecarga também kkkkkkkk

chin ups ta facil ainda, acho que é pq antes de iniciar o SL 5x5 nos meus treinos de costa eu sempre ou na maioria das vezes iniciava o treino na barra fixa, conseguia umas 7 ou 8 repeticoes na barra fixa BW, sem peso, deve ser por isso que to tendo facilidade.

Putz show seus chin ups ja.... eu to evoluindo em reps neles, mas ta lento rs!!

Cargas dos exercicios ficando show tb =D

Abraçooo

entao, antes de colocar peso eu tava conseguindo 12 repeticoes na primeira serie e umas 9 ou 8 na segunda e terceira serie :D

acho que estou conseguindo evoluir na chin ups pq antes de iniciar o SL 5x5 eu fazia barra fixa sem peso extra, so BW mesmo, nao sei se pode ser isso.

e teve uma vez que fui pra praia e eu e um amigo fizemos chin ups la kkkkkkk

abraços

Hey mano!

Ainda bem que nop frangos na academia, hj tinha uns caras la na minha... que pf!

Treino muito bom, mas vai aproveitando, como eu disse vai ficar cada vez pior hahaha!!

Abraços

ou graças a Deus eu to treinando so 3 dias na semana, nao sei se aguentaria treinar todos os dias com esses frangos, os caras so ficam de papinho, rindo, sentando peso e fazendo tudo errado e ainda atrapalham, bando de fdp UAUAUAAHUHAAUHA

vai ficar pior mesmo viu, nem consigo imaginar hauuahuaua

abraços

Link para o comentário

Show o treino, Marcelo!

Muito maneiro as cargas!

Agachamento muito muito leve, como pode isso? treino passado quase morri com ele e hoje foi leve demais *-* As minas tudo olhando eu agachando kkkkk

O SL 5x5 é exatamente assim! Isso aconteceu e vai acontecer muitas vezes!! Acontece que ao decorrer do programa vamos adiquirindo força, então tem-se esse resultado!! rs

Gde ab.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...