Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Marcelo - Cansei De Ser Frango :@ Foto Pag. 29

shogun14

Posts Recomendados

Publicidade

Dieta do dia:

Sem%2520t%25C3%25ADtulo.jpg

achei que eu tinha comido pouco, fiquei no achismo, barriga ta doendo demais, desde de 16:00, passa umas 2 horas que comi melhora, ai vou comer de novo fica doendo e nem é vontade de ir no banheiro -.-'

Cara, vc chega logo logo... eu to sentindo o treino PESADO ja, mas eh mto legal... outro sentimento quando termina o treino rs.

Esse hipercalorico, eu fiz 2 vezes(8kg total) mas a medida que usei e foi proposta pelo LeandroTwin eh:

2kg Aveia

1kg achocolatado

500g whey ou albumina

500g Amendoin ralado

Eu consumia 2 vezes ao dia 120g por vez!! com 400ml de leite.

Caloria pra kct rs... mas eu estava em bulk(comecei o cutting hj).

Mas vale a pena, usei por 2 meses e associado a minha dieta renderam bons 5~6 kg em 2 meses.

Vou tentar chegar aos 82kg agora, estou com 90kg atualmente... tentar deixar o bf em 12% ~ 10%

Abraçooo

sinistro, durou quanto tempo?

120g da quantas kcals?

abraços

Mistura tudo e cada vez que for tomar só colocar?

bate tudo no liquidificador, bota num pote de whey e quando for usar pega um pouco e taca com leite :D

lembro de ter lido e acho que era assim

abraços

Treinão Marcelo, OHP realmente é muito foda.

hoje é meu ultimo treino, antes de ir no médico

tô nervoso, não quero chegar lá e ouvir o que ouço de instrutores na academia

q é um exercício perigoso, e proibido.

Torçam por mim

vish, boa sorte mesmo viu

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino está ficando Top, hein?!?

Desculpe a ausência, parceiro! Este final de ano esta correrita total... trabalhos e família... até pra treinar está difícil!

Bem, sobre as dores nos ombros durante a execução do supino: Desça a barra na direção dos mamilos, não no "meio" do peito! Os braços não formam um ângulo de 90o com o tronco e sim, + - 45o, sacou? "Não abra os braços."

Sobre o ganho de peso: Se está ganhando esta quantidade é um bom sinal. Pois vc (provavelmente) está ganhando apenas Massa Magra. Mas se quizer acelerar este ganho, não tem segredo, é só mandar mais comida pra dentro, mas com toda certeza, virá um fat junto, mesmo que bem pouco.

O híper que eu uso é bem simples, na verdade são 3 shakes que uso durante o dia para dar um up nas kcal.

- 400 ml de leite

- 2 bananas

- 2~3 colheres de sopa de amendoim moido

- 3 colheres de sopa de aveia

- 2 colheres de sopa de albumina

- (as vezes) 1 colher de sopa de Toddy

Tomo ao acordar, no período da tarde e antes de dormir.

Gde ab e bons ganhos, parceiro.

Link para o comentário

Desculpe a ausência, parceiro! Este final de ano esta correrita total... trabalhos e família... até pra treinar está difícil!

Bem, sobre as dores nos ombros durante a execução do supino: Desça a barra na direção dos mamilos, não no "meio" do peito! Os braços não formam um ângulo de 90o com o tronco e sim, + - 45o, sacou? "Não abra os braços."

Sobre o ganho de peso: Se está ganhando esta quantidade é um bom sinal. Pois vc (provavelmente) está ganhando apenas Massa Magra. Mas se quizer acelerar este ganho, não tem segredo, é só mandar mais comida pra dentro, mas com toda certeza, virá um fat junto, mesmo que bem pouco.

O híper que eu uso é bem simples, na verdade são 3 shakes que uso durante o dia para dar um up nas kcal.

- 400 ml de leite

- 2 bananas

Você gasta quanto com isso A.F ?

e sabe quantas calorias tem ?

Tô pensando em começar, mas meus pais não vão bancar esse gasto, tenho q comprar eu mesmo kkkk

Link para o comentário

- 400 ml de leite

- 2 bananas

Isso aqui é só 1x? 400ml de leite uma só dose? caramba, assim quebra todo mundo asuhashuas Vou ver se faço e add whey tbm.

Link para o comentário

Oi, Marcelinho! Caprichei, woou!

Então, eu normalmente durmo umas 00:00.. Mas, nesse dia tive insônia e não consegui dormir. Adivinha o que vim fazer? Responder diários, um deles foi o seu!

Eu acordo as 6, quando tenho colégio. E de fds, acordo o horário que quiser.

Ah, agora sim... Achei que não estava satisfeito consigo mesmo, é verdade... Eu ainda uso roupas normais, perto das quais pretendo usar quando tiver ‘’bonitona’’ hahaha’

Não fiz agachamento, mais sinceramente. Acho que de todos os tipos de exercícios, o agachamento e o terra são os que eu mais sinto vontade de fazer, um dia eu chego lá!

É, deve ser aqueles frangos de verão, essas épocas só vêem isso nas academias. Deveria ter dado ideia, poxa, vai saber... De repente, vocês entravam em in Love.

Comece a usar bermudas que mostrem as pernas, uma grande parte das mulheres se preocupa mais com perna do que com braço. Claro, que tudo tem que ser um conjunto. Mas, perna conta muito.

Beijos, boa terça.. Bons treinos! BOM DIA!

Link para o comentário

- 400 ml de leite

- 2 bananas

Grande Mestre, nem precisa se desculpar cara, final de ano é assim mesmo.

Entendi a explicação do supino, muito boa, amanha tem treininho vamos ver o que saí.

Então, a fat vem junto, nao tem jeito, mas nao tenho nada a reclamar afinal quero volume, depois quando achar que ta com mt gordura mas com bom volume eu mando um cutting e ai o sofrimento começa kkkk

Seu shake é sinistro, eu tento fazer um mais ou menos igual, fica show!

abraços

Você gasta quanto com isso A.F ?

e sabe quantas calorias tem ?

Tô pensando em começar, mas meus pais não vão bancar esse gasto, tenho q comprar eu mesmo kkkk

comigo acontece mais ou menos igual, os alimentos acabam muito rapido kkk

abraços

Fala Marcelo... bom dia!

Cara, a cada 120g da 550kcal mais umas 200kcal do leite.... tomava 2 vezes ao dia, uma com banana e outra soh o hiper! show de bola =p

Abraçoo

aí sim ein, show de bola.

abraços

Bom dia mano.

Fala Rograo, agora é boa tarde mlk, vim tarde aqui ne :(

hehe

ja treinou hj e pegou todas as anilhas da gym?

abraços

Isso aqui é só 1x? 400ml de leite uma só dose? caramba, assim quebra todo mundo asuhashuas Vou ver se faço e add whey tbm.

cara, na minha opiniao nem precisa adicionar whey se ja tem albumina, sem contar que dependendo do amendoim, no proprio leite, na aveia, sempre tem um pouco de proteina, ai vai ficar muito alto as proteinas.

abraços

Oi, Marcelinho! Caprichei, woou!

Então, eu normalmente durmo umas 00:00.. Mas, nesse dia tive insônia e não consegui dormir. Adivinha o que vim fazer? Responder diários, um deles foi o seu!

Eu acordo as 6, quando tenho colégio. E de fds, acordo o horário que quiser.

Ah, agora sim... Achei que não estava satisfeito consigo mesmo, é verdade... Eu ainda uso roupas normais, perto das quais pretendo usar quando tiver ‘’bonitona’’ hahaha’

Não fiz agachamento, mais sinceramente. Acho que de todos os tipos de exercícios, o agachamento e o terra são os que eu mais sinto vontade de fazer, um dia eu chego lá!

É, deve ser aqueles frangos de verão, essas épocas só vêem isso nas academias. Deveria ter dado ideia, poxa, vai saber... De repente, vocês entravam em in Love.

Comece a usar bermudas que mostrem as pernas, uma grande parte das mulheres se preocupa mais com perna do que com braço. Claro, que tudo tem que ser um conjunto. Mas, perna conta muito.

Beijos, boa terça.. Bons treinos! BOM DIA!

Nossa, graças a Deus nunca tive insonia, as vezes demoro 1 hora pra dormir mas isso so acontece quando eu durmo bastante no dia anterior, rsrs.

Quando vc fizer o agachamento e o terra pela primeira vez eu duvido que vc os abandone, nunca mais vai querer tirar eles do treino, é muito bom ^^

Esses frangos de verao viu, ninguem merece, la na academia ta cheio deles, isso pq eu vou num horario vazio (11:30 a 12:30) e mesmo assim encontro com alguns la quando chego, mas acho que é pq eles chegam umas 10 horas da manha e treinam por mais de 2 horas, teve um la que a instrutora tava chingando ele falando que ele nao ia fazer mais nenhum exercicio por hoje, kkkkkkkkkkk, devem achar que quanto mais exercicio melhor né (eu tambem pensava assim quando entrei rsrs)

Quanto a mina eu nem curti muito o estilo dela, por isso nem dei ideia, tem cara de ser mais pra frente (sei que vc vai entender, haha), ai prefiro ficar concentrado no treino mesmo pq tá ficando pesado demais, hehe.

Vish, nao curto essas bermudas que mostram muito a perna, as vezes fica parecendo gay, haha... nada contra, mais ainda nao curto (ainda, pq ja vi uns videos de uns caras ogros agachando com calça legging e e achei um maximo kkk)

bjs, bons treinos pra vc!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...