Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Marcelo - Cansei De Ser Frango :@ Foto Pag. 29

Posts Recomendados

Postado

Treino muito bom!

A minha lombar também esta pedindo arrego no Terra, coitadinha dela... kkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso que é foda, não estou sentindo os posteriores, nem costas, nem antebraço, só a porra da lombar! kaopskspokpos

Chin Ups é mor foda, quase ninguém na minha academia faz... heuehuehueh

Abraços e bons treinos!

Publicidade

Postado

Marcelo, A porcentagem que passei, é so pro Terra

pros outros exercícios, seguindo o exemplo do Mehdi, são 2x5 barra vazia, 1x3 - 50% do peso de treino.

Porra, me diz onde vc comprou essa aí, pra eu pegar uma também ?!?!

Fui pesquisar por aqui os lugares onde vendem balanças digitais, os caras tavam pensando que eu queria virar traficante. ¬¬

Acho que aqui na Av. Sete deve ter bem barato.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk

é, tem mesmo esse preconceito, ja viu no Se Liga bocão ? sempre encontram Balanças de Precisão nas cenas do crime.

Postado

Dietinha fraca hoje, mas vamo que vamo, nao deixei de comer so nao foi igual ontem, rsrs

Sem%2520t%25C3%25ADtulo.jpg

Desculpa nao responder ngm, meu dia ta mt corrido, quase nao entrei hoje aqui, mil perdoes rapaziada, amanha respondo vcs.

abraços e boa noite!

Postado

Ei, Marcelinho! Tudo bem?

Como anda as coisas por aqui?

Nossa, você tá comendo para caramba, que isso! Tem que ter um estomago muito grande, apesar que nosso estomago a gente molda ele né.

Beijos, bom descanso!

Postado

Que beleza essa "comilânça" aí, hein?!? Uhuuullll Comida de Ogro!!! rs

Então, recomendo o aquecimento em todos os exercícios, sim.

Conforme a carga for aumentando a estratégia deve ser um pouco modificada, mas por enquanto, está boa essa porcentagem.

Gde ab.

noh, foi sinistro rsrs.

blz, vou aquecer em todos.

abraços ogro

Porra, me diz onde vc comprou essa aí, pra eu pegar uma também ?!?!

Fui pesquisar por aqui os lugares onde vendem balanças digitais, os caras tavam pensando que eu queria virar traficante. ¬¬

kkkkkkkkkkkkk, traficante, kkkkkkk...

Treino muito bom!

A minha lombar também esta pedindo arrego no Terra, coitadinha dela... kkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso que é foda, não estou sentindo os posteriores, nem costas, nem antebraço, só a porra da lombar! kaopskspokpos

Chin Ups é mor foda, quase ninguém na minha academia faz... heuehuehueh

Abraços e bons treinos!

coitadinha das nossas lombar ein, rsrs, eu sinto um pouco os posteriores e o antebraço, acredito que quando ficar pesado vou sentir tudo kkkk

pois é, exercicio tao bom chin ups e sao poucos que fazem, melhor pra nos que vamos ficar ogro antes deles, huahauhauhua.

abraços

Marcelo, A porcentagem que passei, é so pro Terra

pros outros exercícios, seguindo o exemplo do Mehdi, são 2x5 barra vazia, 1x3 - 50% do peso de treino.

Acho que aqui na Av. Sete deve ter bem barato.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk

é, tem mesmo esse preconceito, ja viu no Se Liga bocão ? sempre encontram Balanças de Precisão nas cenas do crime.

vlw mesmo Vitão, vou anotar aqui

2x5 barra vazia, 1x3 50% do peso

hj tem treino A, rs

HUASHUUHSAHUSAHU no pari mano, só que não é digital !

como que é essa balança? taca uma foto dela ae pra mim ver, rs

abraços ogrão!

Ei, Marcelinho! Tudo bem?

Como anda as coisas por aqui?

Nossa, você tá comendo para caramba, que isso! Tem que ter um estomago muito grande, apesar que nosso estomago a gente molda ele né.

Beijos, bom descanso!

Ei Babi, vc por aqui? hahahaha

to bem e vc? como foi sua semana?

pois é, na quarta eu comi muito mesmo, hahaha.

fiquei estufadao o dia todo, quase tive ansia de vomito, é tenso

bjs e bom descanso e treino pra vc!

Postado

Eai cara, beleza? Sempre acompanho seu diário, só não sou de ficar postando ashuashuasuhas. Vou começar o meu segunda-feira, seria uma honra se você acompanhasse lá e me desse umas dicas, você me deu a dica lá da barra, valeu. Queria saber também o que você está achando na evolução do seu corpo, o outro cara desistiu porque disse que os bíceps e peito dele estão sumindo, estou um pouco pra lá também dessa de perder a pouca coisa que possuo, valeu. Abraços e bons treinos.

Postado

Eai cara, beleza? Sempre acompanho seu diário, só não sou de ficar postando ashuashuasuhas. Vou começar o meu segunda-feira, seria uma honra se você acompanhasse lá e me desse umas dicas, você me deu a dica lá da barra, valeu. Queria saber também o que você está achando na evolução do seu corpo, o outro cara desistiu porque disse que os bíceps e peito dele estão sumindo, estou um pouco pra lá também dessa de perder a pouca coisa que possuo, valeu. Abraços e bons treinos.

Ola cara, sera um prazer te acompanhar. Valeu por sempre estar de olho aqui.

Cara, eu to curtindo pra caramba o treino, muito legal. Eu nao sou de ficar tirando medidas nao, tanto que nem sei minhas medidas, gosto de me basear pelo espelho e eu sinto que já mudou muita coisa pra melhor, mas é aquilo né, eu to com 2kg a mais, ajuda um pouco.

Abraços

Treino A - 30/11/2012 - # 9

Squat

1x10 - 14kg (peso da barra, ao inves de fazer 2x fiz 1x10)

5x5 - 40kg

Bench

1x10 - 14kg (peso da barra)

5x5 - 34kg

Barbell Row

5x5 - 32kg

Dips

3x5 - BW + 6kg

Bom vamos as considerações:

Vou confessar que desanimei um pouco hoje viu, cheguei la e tinha uns frangos tudo juntos conversando, blz, tinha um cara usando a barra que uso pra todos os exercicios (a barra grande de 14kg), blz, fiquei alongando e esperando o cara acabar. Quando ele acabou peguei a barra e fui pro aquecimento no agachamento sem peso, so o peso da barra, aqueci e quando coloquei a barra no suporte veio a instrutora perguntando se eu tava fazendo terra ou agachamento, na hora fiquei sem entender, terra (wtf????), falei que era o agachamento livre e ela falou assim: "no agachamento se vc descer como ta descendo vai lesionar o joelho, desce menos, no terra é que se desce mais" (que porra é essa manos?) , mais uma vez fiz uma cara que entendi e nem dei moral, fiz meu agacho com amplitude boa, so de ouvir isso ja desanimei, como que uma pessoa dessas pode ser chamada de profissional, meu Deus, nao sabe a diferença do terra pro agachamento -.-'

Agachamento: Botei o peso na barra e fui pro agachamento, muito bom, ta ficando legal pakas, mas ainda nao acertei a pegada da low bar, ta me incomodando :/

No supino fiz tranquilo, ta muito leve ainda, mas descendo até a barra encostar no peito eu senti um pouco do ombro, mesmo fazendo a ponte, sera que ta errado?

Na remada curvada o bixo ta começando a pegar, senti muito bem as costas mas ainda ta leve

Paralelas to progedindo, ultimo treino fiz com as caneleiras de 2kg e agora fiz com as 3kg tranquilo, triceps ardeu kkk

Bom, terminei o treino e os frangos estavam todos sentados la na rodinha que tinham feito, que merda viu, eu cheguei e fui embora e nao vi eles fazendo nenhum exercicio, tinha uma menina no meio tambem, teve uma hora que vi que eles tavam falando de "malhar" perna, perguntando se as mulheres reparam e tal, teve um que falou que nao vai treinar perna pq o amor supera tudo kkkkkkkkkkk, na boa, eu quis ri na cara deles mas me segurei, mas desanimei viu, essa epoca é mt foda, que merda!

Desculpa o desabafo gente.

abraços

Postado (editado)

Ola cara, sera um prazer te acompanhar. Valeu por sempre estar de olho aqui.

Cara, eu to curtindo pra caramba o treino, muito legal. Eu nao sou de ficar tirando medidas nao, tanto que nem sei minhas medidas, gosto de me basear pelo espelho e eu sinto que já mudou muita coisa pra melhor, mas é aquilo né, eu to com 2kg a mais, ajuda um pouco.

Abraços

Treino A - 30/11/2012 - # 9

Squat

1x10 - 14kg (peso da barra, ao inves de fazer 2x fiz 1x10)

5x5 - 40kg

Bench

5x5 - 34kg

Barbell Row

5x5 - 32kg

Dips

3x5 - BW + 6kg

Bom vamos as considerações:

Vou confessar que desanimei um pouco hoje viu, cheguei la e tinha uns frangos tudo juntos conversando, blz, tinha um cara usando a barra que uso pra todos os exercicios (a barra grande de 14kg), blz, fiquei alongando e esperando o cara acabar. Quando ele acabou peguei a barra e fui pro aquecimento no agachamento sem peso, so o peso da barra, aqueci e quando coloquei a barra no suporte veio a instrutora perguntando se eu tava fazendo terra ou agachamento, na hora fiquei sem entender, terra (wtf????), falei que era o agachamento livre e ela falou assim: "no agachamento se vc descer como ta descendo vai lesionar o joelho, desce menos, no terra é que se desce mais" (que porra é essa manos?) , mais uma vez fiz uma cara que entendi e nem dei moral, fiz meu agacho com amplitude boa, so de ouvir isso ja desanimei, como que uma pessoa dessas pode ser chamada de profissional, meu Deus, nao sabe a diferença do terra pro agachamento -.-'

Agachamento: Botei o peso na barra e fui pro agachamento, muito bom, ta ficando legal pakas, mas ainda nao acertei a pegada da low bar, ta me incomodando :/

No supino fiz tranquilo, ta muito leve ainda, mas descendo até a barra encostar no peito eu senti um pouco do ombro, mesmo fazendo a ponte, sera que ta errado?

Na remada curvada o bixo ta começando a pegar, senti muito bem as costas mas ainda ta leve

Paralelas to progedindo, ultimo treino fiz com as caneleiras de 2kg e agora fiz com as 3kg tranquilo, triceps ardeu kkk

Bom, terminei o treino e os frangos estavam todos sentados la na rodinha que tinham feito, que merda viu, eu cheguei e fui embora e nao vi eles fazendo nenhum exercicio, tinha uma menina no meio tambem, teve uma hora que vi que eles tavam falando de "malhar" perna, perguntando se as mulheres reparam e tal, teve um que falou que nao vai treinar perna pq o amor supera tudo kkkkkkkkkkk, na boa, eu quis ri na cara deles mas me segurei, mas desanimei viu, essa epoca é mt foda, que merda!

Desculpa o desabafo gente.

abraços

kkkkkkkkkkk frangaiada na granja, ainda bem que aqui em Fortaleza não tem isso, afinal é sol o ano inteiro, só que deu para perceber que chegou algumas pessoas ai, mas isso é por conta de final de ano letivo mesmo. O que é esse BW e essa ponte no supino? Valeu.

Bons treinos.

Editado por WebeR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...