Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Marcelo - Cansei De Ser Frango :@ Foto Pag. 29

Posts Recomendados

Postado

Ae cara, faz uma dieta com 4.000 kcal e vamos ver se o peso não aumenta HUASHUHUASUHASHUSUAHHUA

vai rola umas fotos quando?

a balança me salvo, estou curtindo muito, ela não é 100% precisa pq não é digital mas ta quebrando um ganho e foi apenas 5 reais -'

ahhauauhuhauhahua, o problema é conseguir comer 4000 kcals heheuheueuhe

to mudando algumas coisas, se nao aumentar o peso vou ter que partir pra 4000 kcals mesmo, unica saida, to achando que pode ser a albumina que acabou a umas 2 semanas, mandava ela no desjejum e antes de ir pra faculdade, ajudava pakas, achei que nao ia sentir falta dela, mas ja to pensando em pegar ela novamente, foi a albumina acabar e meu peso nao mudou mais, mt coincidência ne?

Vamos ao relato do treino sinistrexx:

Treino B - 28/11/2012 - #8

Squat

1x5 - sem peso

5x5 - 38kg

OHP

5x5 - 26kg

Deadlift

1x3 - 8kg

5x5 - 42kg

Chin Ups BW

3x12/8/7

Considerações:

Cheguei na academia e já desanimei, cheio de frango, meu Deus, a granja academia (como diz o Mestre A.F) tava osso. Tinha um maluco la todo vestido de QuickSilver, bermuda, regata, pagando uma de playboy, logo de cara ja tava fazendo triceps corda no pulley, fiquei com dó do cotovelo dele, tava roubando na cara :( hehuuhhuehue...

Cheguei e nem fui la nas barras alongar, como tava cheio e graças a Deus não tinha ngm no suporte do desenvolvimento que é o suporte que uso pro agachamento, ja fui direto pra la, coloquei a barra la e ai sim me alonguei la mesmo, hehehe, desespero huahuahua..

Blz, squat foi tranquilo, to sentido legal quadríceps.

OHP primeira serie foi pesada as outras foi tranquila demais.

O terra é o mais legal, coloco 2 anilhas de um lado de 20kg no chao e 2 anilhas de 20kg do outro lado como suporte e taco a barra por cima das anilhas, fica numa altura muita boa, passou um cara la que sempre ta la na academia so que ele so faz esteira e falou comigo nao vai se machucar ein kkkkkkkkk, todo mundo fica olhando a gente fazendo o terra kkkkk.. Dá mo trabalho amontar tudo pro terra e fazer so 1 serie, huehuehuehe. Terra foi tranquilo, ta leve, so que a lombar ta pedindo arrego nesse exercicio, ta na hora dela se acostumar ja rs.

Chin Ups foi sinistrex, consegui 12 repeticoes \õ/, fiquei bem ofegante, descansei uns 3 minutos pra fazer as outras series, saí com um pump sinistro no biceps, rsrs. Chin Ups tambem geral fica olhando, ngm faz kkk

Isso ae, treino muito bom, agora é comer pra gente engordar nessa bosta, vamo que vamo

abraços

Publicidade

Postado

O terra é o mais legal, coloco 2 anilhas de um lado de 20kg no chao e 2 anilhas de 20kg do outro lado como suporte e taco a barra por cima das anilhas, fica numa altura muita boa, passou um cara la que sempre ta la na academia so que ele so faz esteira e falou comigo nao vai se machucar ein kkkkkkkkk, todo mundo fica olhando a gente fazendo o terra kkkkk.. Dá mo trabalho amontar tudo pro terra e fazer so 1 serie, huehuehuehe. Terra foi tranquilo, ta leve, so que a lombar ta pedindo arrego nesse exercicio, ta na hora dela se acostumar ja rs.

Chin Ups foi sinistrex, consegui 12 repeticoes \õ/, fiquei bem ofegante, descansei uns 3 minutos pra fazer as outras series, saí com um pump sinistro no biceps, rsrs. Chin Ups tambem geral fica olhando, ngm faz kkk

Isso ae, treino muito bom, agora é comer pra gente engordar nessa bosta, vamo que vamo

abraços

Estranho o.O, se você já ta usando anilhas de 20kg de cada lado, ainda tem necessidade de usar apoio embaixo para altura ?

2ª Coisa - no Livro eles pedem pra você aquecer com 1x5 ~50% do Peso, e 1x5 ~70% do Peso no terra, pra depois fazer 1x5 com o peso de treino

o aquecimento do terra é bem importante, e as séries de aquecimento acabam te ajudando com os ganhos também, fortalecendo a lombar, fique de olho nisso.

e No chin-Ups, se quiser descansar até 5min pode

ja tá completando 12 reps hein, quando chegar em 15 é que o terror começa, kk

No mais, treinãao hein

continue assim kk

Postado

Estranho o.O, se você já ta usando anilhas de 20kg de cada lado, ainda tem necessidade de usar apoio embaixo para altura ?

2ª Coisa - no Livro eles pedem pra você aquecer com 1x5 ~50% do Peso, e 1x5 ~70% do Peso no terra, pra depois fazer 1x5 com o peso de treino

o aquecimento do terra é bem importante, e as séries de aquecimento acabam te ajudando com os ganhos também, fortalecendo a lombar, fique de olho nisso.

e No chin-Ups, se quiser descansar até 5min pode

ja tá completando 12 reps hein, quando chegar em 15 é que o terror começa, kk

No mais, treinãao hein

continue assim kk

Não to usando anilhas de 20kg na barra mano, está com uma de 10kg e uma de 4 kg, ou seja 14kg de cada lado mais 14kg da barra, ainda nao cheguei na casa das anilhas de 20kg e quanto ao aquecimento cara, sei la, ta leve pakas, vc acha que devo fazer mesmo estando leve?

Chin Ups ta tenso, eu sei que posso descansar 5 minutos, mas nem rola cara, meu treino vai demorar demais :(

Vai ficar maneiro mesmo, quando conseguir atingir 15 repetições ai passo pras caneleiras haha

abraços

Ei, boa quarta feira.. ótimo treino e bons ganhos!

beijos, se cuida!

Oi Babi, boa quarta pra vc tambem, bjs!

Postado

Não to usando anilhas de 20kg na barra mano, está com uma de 10kg e uma de 4 kg, ou seja 14kg de cada lado mais 14kg da barra, ainda nao cheguei na casa das anilhas de 20kg e quanto ao aquecimento cara, sei la, ta leve pakas, vc acha que devo fazer mesmo estando leve?

Chin Ups ta tenso, eu sei que posso descansar 5 minutos, mas nem rola cara, meu treino vai demorar demais :(

Vai ficar maneiro mesmo, quando conseguir atingir 15 repetições ai passo pras caneleiras haha

abraços

Já que ta leve, deixa pra lá por enquanto, mas o Mehdi cita no livro que o aquecimento do Terra serve como parte do exercício também.

quando chegar la pra casa dos 20kg comece a fazer então

eu faço com 25kg de cada lado e já aqueço dessa forma desde que comecei

ée bem legal pow, vc vai se divertir fazendo mais séries no terra, e é bom que como é aquecimento você não precisa descansar, só colocar mais peso na barra e fazer mais 5reps.

Postado

Treinão, parceiro!

Vou concordar com o Vitto. O aquecimento é importante demais no SL5x5. Além de aquecer juntas, ligamentos, etc... ainda obriga-nos a revisar sempre a técnica correta do exercício.

Por ex: No OHP, vc sentiu a 1a série pesada, já as demais, leves... foi porque foi o primeiro contato do dia com o exercício. As séries de aquecimento, resolveria isto!

Gde ab e bom OFFzão!

Postado (editado)

Meu Deus, hoje eu comi hein, anoto tudo do dia e coloco no sistema da growt quando chego da faculdade, coloquei no sistema hoje e deu 3800 kcals lol

tive ansia de vomito antes de ir pra faculdade fazer a prova, barriga mt pesada, vamo que vamo...

Sem%2520t%25C3%25ADtulo.jpg

Já que ta leve, deixa pra lá por enquanto, mas o Mehdi cita no livro que o aquecimento do Terra serve como parte do exercício também.

quando chegar la pra casa dos 20kg comece a fazer então

eu faço com 25kg de cada lado e já aqueço dessa forma desde que comecei

ée bem legal pow, vc vai se divertir fazendo mais séries no terra, e é bom que como é aquecimento você não precisa descansar, só colocar mais peso na barra e fazer mais 5reps.

opa, vou passar a fazer aquecimento entao, 1x5 50% do peso e 1x5 70% do peso, show, recomenda fazer aquecimentos em todos os exercicios mano?

abraços e vlw mesmo :D

Obrigada, beijos!

De nada linda ;*

Treinão, parceiro!

Vou concordar com o Vitto. O aquecimento é importante demais no SL5x5. Além de aquecer juntas, ligamentos, etc... ainda obriga-nos a revisar sempre a técnica correta do exercício.

Por ex: No OHP, vc sentiu a 1a série pesada, já as demais, leves... foi porque foi o primeiro contato do dia com o exercício. As séries de aquecimento, resolveria isto!

Gde ab e bom OFFzão!

Grande Mestre, uma honra ter vc por aqui e ainda comentando, vou passar a fazer aquecimento sim, recomenda em todos os exercicios?

abraços e vlw

Editado por shogun14
Postado

Que beleza essa "comilânça" aí, hein?!? Uhuuullll Comida de Ogro!!! rs

Então, recomendo o aquecimento em todos os exercícios, sim.

Conforme a carga for aumentando a estratégia deve ser um pouco modificada, mas por enquanto, está boa essa porcentagem.

Gde ab.

Postado

Ae cara, faz uma dieta com 4.000 kcal e vamos ver se o peso não aumenta HUASHUHUASUHASHUSUAHHUA

vai rola umas fotos quando?

a balança me salvo, estou curtindo muito, ela não é 100% precisa pq não é digital mas ta quebrando um ganho e foi apenas 5 reais -'

Porra, me diz onde vc comprou essa aí, pra eu pegar uma também ?!?!

Fui pesquisar por aqui os lugares onde vendem balanças digitais, os caras tavam pensando que eu queria virar traficante. ¬¬

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...