Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Marcelo - Cansei De Ser Frango :@ Foto Pag. 29

Posts Recomendados

Postado

Vou ter que começar a tentar fazer agachamento no suporte do inclinado também, tirar a barra do chão esta começando a ficar foda.. kkkkkkkkk

Demais! Ahh sim, entendi, beleza então!

kkkkkkkk Chin ups é foda mesmo heehhe

abraço!

Publicidade

Postado

Vou ter que começar a tentar fazer agachamento no suporte do inclinado também, tirar a barra do chão esta começando a ficar foda.. kkkkkkkkk

Demais! Ahh sim, entendi, beleza então!

kkkkkkkk Chin ups é foda mesmo heehhe

abraço!

caramba mano, fui digitar aqui pra te responder e entornei a agua no teclado, que bosta...

como que vc faz com a barra no chao? faz tipo se fosse um militar? nao sente muito o ombro nao?

tenso demais, chin ups é sinistro mesmo, mas to gostando bastante :D

abraços e boa semana

Postado

Viixiii, não estragou não? kkkkk

Exatamente, no momento não porque estou fazendo de leve, só 20kg de cada lado + barra 16kg, mas estou praticamente no limite, pior que não cara, na hora de tirar ela do trapezio e voltar pro frente é meio tenso... kkkkkkkkkkkkk

Depois que eu adicionei a chin ups no meu treino, gamei cara! O seu esquema de repetições é do protocolo do SL?

Postado

Viixiii, não estragou não? kkkkk

Exatamente, no momento não porque estou fazendo de leve, só 20kg de cada lado + barra 16kg, mas estou praticamente no limite, pior que não cara, na hora de tirar ela do trapezio e voltar pro frente é meio tenso... kkkkkkkkkkkkk

Depois que eu adicionei a chin ups no meu treino, gamei cara! O seu esquema de repetições é do protocolo do SL?

por enquanto nao estragou nada, eu consegui segurar a garrafa, ai caiu um pouco, coloquei o teclado do lado avesso, depois corri e peguei um pano ali kkkkkkkkkkk

caramba mano, 20kg de cada lado mais 16kg da barra é muita coisa pra ficar levantando do chao e ficar brincando kkkkk

na sua academia so tem o suporte do supino inclinado?

tambem gostei demais da chin ups, é do protocolo sim :D

boa noite cara, vou nessa

Postado

Vamos ao relato do treininho

Treino A - 26/11/2012 #7

Squat

1x5 - sem peso

5x5 - 36kg

Bench Press

5x5 - 32kg

Barbell row

5x5 - 30kg

Dips BW + 4kg

3x5

Squat: o peso ta começando a ficar bom, o peso ja ta incomodando o meu posterior de deltoide, mas ele vai se fortalecer assim como a lombar, nao sinto mais nada na lombar, ta forte a danada rsrs

Bench Press: muito leve ainda, dou so 30 segundos de descanso

Barbell Row: to acostumando com ele ainda, nunca havia feito, ainda tenho que melhorar a execucao, to achando que to ficando com o corpo muito alto, nao sei :(

Dips: procurei as caneleiras de 1kg igual louco, nao achei, perguntei o instrutor patão e ele disse que achava que nao tinha de 1kg, acabei fazendo com as caneleiras de 2kg, na primeira serie foi tenso, acabei fazendo errado, nas duas ultimas series foi de boa, bem tranquilo, o engraçado é que parece que so não tem caneleira de 1kg, pq vi de 3kg, vi de 4kg e so vai até 10kg :(

abraços, vou almoçar daqui a pouco e ficar em casa estudando pra prova de hoje a noite (na semana de provas meu pai me libera na parte da tarde pra mim estudar, ai me afundo nos estudos, no minimo 3 horas de estudo) ^^

flw

Cara que foda isso ai agachamento no negocio inclinado, Tem outro jeito não?

Abraço ai !

vc fez a pergunta pra mim ou pro Caio amigao?

abraços !

Postado

hueheuheueh... um pouco pesado só, agora que o bixo vai começar a ficar pesado! kkkkkkkkkkkkk

Pior que sim, não tem para agachamento e o suporte do supino reto é muito baixo... =/

O meu posterior do deltoide doía tbm, mas aí eu vi que estava colocando a barra errado, você já viu o tópico 'Você acha que pode agachar?', foi lá que que eu vi a execução correta.

Então, eu não faço a Barbell Row, se fizer como eles 'dizem' fode a minha lombar, por isso que eu faço a Yates Row, é igual, só que o corpo não fica paralelo ao chão, fica mais levantado. Ah dips é sensacional! Melhor coisa é colocar o peso na perna! kkkkkk A minha primeira repetição é sempre tensa, mas depois fica de boa... xD

Postado

É isso aí, como o Rodrigo falou...

A cada treino mais pesado e mais doloroso!! rs

Na minha academia as caneleiras vão até 12kg, então tenho que colocar sempre duas em cada perna!! rs

Gde ab.

Postado

Meu supino inclinado você consegue regular a altura, eu coloco no médio.

sento na ponta e saio com as pernas abertas mesmo até o espelho, agacho, volto sento e ponho a barra lá de novo.

A Barbell Rows, é um supino Inverso a pegada é a mesma e a região que toca no corpo deve ser a mesma do supino Reto.

Não tem erro, se você não consegue atingir a altura desejada da barbell rows, pode ser que você tenha posteriores de coxa curtos

por precaução leia esse artigo e me diga o que concluiu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...