Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Marcelo - Cansei De Ser Frango :@ Foto Pag. 29

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não entendi a primeira tabela, o que colocar embaixo dos espaços S1, S2? Valeu ai, ficou mt boa.

S1 amigão, é Semana 1

os espaços em branco é pra você colocar sua carga, durante as semanas representadas por S1,S2,S3...

por exemplo, voce agacha 3x na semana.

então no squat você a cada semana vai ter 3 espaços vazios, pra você colocar as cargas dos 3 treinos.

Editado por vittoclavijo

Publicidade

Postado

Marcelinho, tudo bem? Boa tarde!

Aqui o SEBRAE é conhecido sim.

Nossa, deve ser barra agüentar. O bom mesmo disso é o fato dos amigos, da diversão. Eu fiz uma prova pra passar na etec, não entrei nela por pouco, porque tinha escolhido um curso que tinha apenas 20 vagas. Mas, se tivesse prestado para adm tinha entrado na hora. Eu ficaria das 7 horas da manhã até as 5 horas da tarde na etec.

No meu colégio é assim também. Dos 100 pontos que preciso, eu consigo passar com 70, sem recuperação nenhuma. Por isso é difícil, é mesma coisa que faculdade.

É, to me matando para passar... Vou ficar sem tudo na verdade, sem treino, sem namorado, sem computador, sem celular, sem televisão, sem sair, sem nada. Só com os meus livros o ano inteiro.

É hoje para mim também não tem treino, é descanso.

Beijos e bom final de semana!

Postado

Fala ae Shogun,entao man,eu tb tentei usar a tebla do SL,mas achei ela mt confusa(grande parte por eu nao saber ingles tb :laughingsmiley: ),mas por ela dar numeros quebrados,dps fui ver que ela ja conta o peso da barra olimpica (20kg),e progressao de 2,5Kg,ai quebra,faço progressao de 2kg,e ainda tb por contar nela dias que nao pude ir,ficou uma doidera,acabei desistindo,mas ela é mt boa.

sim, a planilha é um pouco diferente do metodo que seguimos ne, ai fica muito confusa, tambem nao curti nao.

abraços

Aqui parceiro, pra quem tem dificuldade de acompanhar a progressão de cargas

lhes apresento minha tabela

ela não é tão auto-explicativa, a questão eh colocar o peso nos espaços em branco e progredir, os espaços AQ1 e AQ2 é pra você colocar carga do aquecimento.

http://www.4shared.c...tronglifts.html

E o bônus, ta cansado de esquecer os pesos de treino ?

http://www.4shared.c...sos_Treino.html

baixa isso, tira uma foto, e consulta na academia

eu coloquei no terra um sisteminha q calcula o peso dos aquecimentos com base numa proporção que esatabelecí, não ficou muito bom, vou aperfeiçoar então ignorem.

show de bola vitao, muito obrigado cara, serio mesmo, show.

abraços

Hey man boa tarde.

é isso ae dieta mto boa HAHAHA

vlw cara, to de olho no seu tambem, vou tentar comentar mais la

abraços e bons ganhos pra nos ne (pra mim é ganho e pra vc é perda ne rsrs)

Marcelinho, tudo bem? Boa tarde!

Aqui o SEBRAE é conhecido sim.

Nossa, deve ser barra agüentar. O bom mesmo disso é o fato dos amigos, da diversão. Eu fiz uma prova pra passar na etec, não entrei nela por pouco, porque tinha escolhido um curso que tinha apenas 20 vagas. Mas, se tivesse prestado para adm tinha entrado na hora. Eu ficaria das 7 horas da manhã até as 5 horas da tarde na etec.

No meu colégio é assim também. Dos 100 pontos que preciso, eu consigo passar com 70, sem recuperação nenhuma. Por isso é difícil, é mesma coisa que faculdade.

É, to me matando para passar... Vou ficar sem tudo na verdade, sem treino, sem namorado, sem computador, sem celular, sem televisão, sem sair, sem nada. Só com os meus livros o ano inteiro.

É hoje para mim também não tem treino, é descanso.

Beijos e bom final de semana!

Oi Babi, to bem e voce? 2 dias sumida do forum ne, tava com saudades ja huauhahuaauuha

entao o etec seria bem parecido com o sebrae? nunca ouvi falar

vc vai passar, nao da bobeira nao ficar sem isso tudo nem rola rsrs

bjs e bom fds pra vc tambem :D

Postado

Bom vamos ao relato do dia

Primeiro me desculpem por praticamente nem ter entrado no forum hoje, entrei mais foi coisa muita rapida, so dei uma olhada aqui e fui no diario de alguns, acordei pra ir trabalhar no horario de sempre 7:30, como hoje é sabado acaba fechando mais tarde, cheguei em casa 13:00, almocei e fui ver os treinos da f1 (a corrida amanha vai ser muita louca, o Alonso na qualificacao ele nao manda muito bem nao mas nas corridas ele é monstro demais e o Vettel tambem nao fica pra tras nao, quero que o circo pegue fogo amanha, hahahaha) depois que acabou os treinos fiquei jogando ps3 e so vim entrar agora.

Dieta hoje foi tranquila, me pesei ontem e esqueci de falar pra vcs, nao mudou nada, tava 56,8 kg, mas vamo que vamo, nada de desanimo.

Vou postar a dieta do dia e vou ir dormir, to precisando de dormir, to muito cansado e tenho dormido pouco durante a semana por causa da rotina faculdade mais trabalho ne

Sem%2520t%25C3%25ADtulo.jpg

Boa noite a todos e até amanha

abraços!

Postado

Oie, Marcelinho, tudo sim e com você?

Pois é, lembra que te falei que to devendo ponto em matemática Então, to estudando que nem uma louca para passar e não to tendo tempo para entrar aqui. É muito complicado, estava com saudade também... *-*

Não sei como funciona o SEBRAE, porém etec é assim.

Você se inscreve para fazer o ensino médio na etec, ou se inscreve para fazer o ensino médio mais um curso técnico em alguma área ou se inscreve para fazer só o curso técnico. Você escolhe entre essas 3 opções, no meu caso escolhi para ensino médio + curso técnico. Só que assim, dependendo do curso tem mais vagas ou não. Como eu escolhi um curso que eu gostava, tinha poucas vagas e tudo mais, não consegui passar. Se eu tivesse escolhido administração, algo assim com mais vagas, tinha passado direto.

É, estou tentando.. Quero passar, não to afim de perder 1 ano.

Só que é difícil, matemática é um saco, entendo nada.

Beijos, bom final de semana!

Postado

Cara, aproveita o Squat, porque quando chegar o meio de dezembro, vai ficar um inferno! kkkkkkkkkkkkkk

Eu tbm mano, fico puto com esses frangos! Quer ser frango, beleza, mas seja o ano inteiro! askpoaskpoaskpaosk

Você ta fazendo o SL 5x5 mesmo ou um FB?

Porque você não faz menos repetições na Chin Ups? Eu faço 3x5 e estou progredindo carga que nem louco... heueheuhe

EU SOU IGUAL VOCÊ! Vejo uma menina gata na academia, e me apaixono por ela! kspoaskpoaskposksp

Acompanhando!

Postado

Entendi, boa sorte, bjs e boa semana pra vc :D

Cara, aproveita o Squat, porque quando chegar o meio de dezembro, vai ficar um inferno! kkkkkkkkkkkkkk

Eu tbm mano, fico puto com esses frangos! Quer ser frango, beleza, mas seja o ano inteiro! askpoaskpoaskpaosk

Você ta fazendo o SL 5x5 mesmo ou um FB?

Porque você não faz menos repetições na Chin Ups? Eu faço 3x5 e estou progredindo carga que nem louco... heueheuhe

EU SOU IGUAL VOCÊ! Vejo uma menina gata na academia, e me apaixono por ela! kspoaskpoaskposksp

Acompanhando!

Cara, essa semana eu ate tentei agachar no suporte do supino inclinado mas é horrivel cara, por causa do banco que tem, ele nao solta entao eu tenho que ficar com a perna toda aberta, da uma abaixada, tirar a barra do suporte, caminhar com as pernas abertas até sair fora do banco e me posicionar, é pessimo, nao da nao :(

dá ate desanimo de lembrar que o verao ta chegando tnc :@

Estou no SL 5x5 mano, na chin ups eu to tentando atingir 15 repeticoes pra ai sim colocar carga, entendeu?

na paralelas amanha eu ja comeco com carga, no ultimo treino consegui as 15 repeticoes :D

mas na chin ups a parada ta sinistra, kkkk...

abraços e obrigado por comentar :D

Segue em anexo as planilhas que uso

opa, show, mt obrigado Cher

Bom dia mano haha ganhei uma balança agora o bagulho vai fica loooouco HSAUHSAHUASHUSAUHHUSAHUSAUHHUSAHUSAUHSUHAUHSA

agora o bagulho ficou louco mesmo ein, a balança é show, vc vai ver so

abraços e bons treinos mano

Bom, hoje pra variar nao fiz nada no fds, so deitado mesmo, tempo tava feio, chovia e parava, ai fiquei comendo, jogando ps3, assisti a f1 *_* e agora de noite fiquei vendo a NFL, to terminando a ceia e vou ir dormir, essa semana tenho prova todos os dias na faculdade, vamo que vamo.

Hoje é domingo e nem anotei os alimentos da dieta, mas tentei comer bastante.

Dormir pra trabalhar amanha, abraços e boa semana a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...