Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Marcelo - Cansei De Ser Frango :@ Foto Pag. 29


shogun14

Posts Recomendados

cara mt bom, mt diferença do começo ein , acompanhando !!!

inclusive minha dieta é parecida com a sua, quantos anos vc tem ? acho que da pra colocar mais coisas nessa dieta ai na boa !

um dica, faço o exame de bioimpedancia e tire seu peso, daí vc aumenta as calorias e depois de um mes por exemplo vc mede novamente seu peso e seu BF !!! se seu BF não estiver subindo vc vai aumentando as calorias da sua dieta ! entendeu ? vc tera mais ganhos com certeza !

demoro :)

opa, vamos la. tenho 19 anos.. que exame é esse? nao conheco esse nome, nao frago nada de exames :/

tipo, to ficando lotado ne, meu tmb deu 2000kcals por causa do meu peso, e a dieta ta por volta de 2800kcals, ou seja, 800kcals a mais..

vou fazer o seguinte, amanha vou me pesar, se eu tiver perdido peso ou estiver no mesmo peso vou aumentar as kcals da dieta.. vc tem dicas aonde aumentar? tpw, desjejum e etc?

vlw, vou trocar a agua pelo leite no desjejum :D :D

e comprei a balança de alimentos hoje na net, vou esperar chegar, ai vou poder calcular certinho as kcals da dieta.. ^_^

no mais muito obrigado pelas dicas, serão de muita importância.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

opa, vamos la. tenho 19 anos.. que exame é esse? nao conheco esse nome, nao frago nada de exames :/

tipo, to ficando lotado ne, meu tmb deu 2000kcals por causa do meu peso, e a dieta ta por volta de 2800kcals, ou seja, 800kcals a mais..

vou fazer o seguinte, amanha vou me pesar, se eu tiver perdido peso ou estiver no mesmo peso vou aumentar as kcals da dieta.. vc tem dicas aonde aumentar? tpw, desjejum e etc?

vlw, vou trocar a agua pelo leite no desjejum :D :D

e comprei a balança de alimentos hoje na net, vou esperar chegar, ai vou poder calcular certinho as kcals da dieta.. ^_^

no mais muito obrigado pelas dicas, serão de muita importância.

abraços

eu tenho 30, tenho q tomar muito cuidado com a alimentação, meu metabolismo não é o mesmo de quando tinha 20 anos .. hehehee

bioimpedancia mede a porcentagem de gordura e tambem outras coisas como retenção de agua, etc... é muito importante para que vc controle seus ganhos, assim vc consegue saber se esta ganhando massa magra sem ganhar muita gordura !!!

vc faz com nuricionista ou na academia ( algumas tem ) o preço medio é 20 / 30 reias !

não sou expert mas vou dar uma olhada e uns pitacos na sua dieta !!!

ta otimo sua dieta ! tá ganhando quanto de peso por mes ?

vc é rico ?? rsrsr Whey de manhã e atum todos os dias ? hahaha

coloca leite e uma fruta no café da manha ! pode até colocar um café com leite !! melhor ainda !

vitamina c eu tomo antes de dormir, vou ver aqui no forum qual é melhor ...

de resto tá ok ! se tiver ganhando peso mantenha assim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho 30, tenho q tomar muito cuidado com a alimentação, meu metabolismo não é o mesmo de quando tinha 20 anos .. hehehee

bioimpedancia mede a porcentagem de gordura e tambem outras coisas como retenção de agua, etc... é muito importante para que vc controle seus ganhos, assim vc consegue saber se esta ganhando massa magra sem ganhar muita gordura !!!

vc faz com nuricionista ou na academia ( algumas tem ) o preço medio é 20 / 30 reias !

não sou expert mas vou dar uma olhada e uns pitacos na sua dieta !!!

ta otimo sua dieta ! tá ganhando quanto de peso por mes ?

vc é rico ?? rsrsr Whey de manhã e atum todos os dias ? hahaha

coloca leite e uma fruta no café da manha ! pode até colocar um café com leite !! melhor ainda !

vitamina c eu tomo antes de dormir, vou ver aqui no forum qual é melhor ...

de resto tá ok ! se tiver ganhando peso mantenha assim !

entendi, la na academia tem essa parada...

então se não me engano foi 1,5kg no ultimo mês.. só que mês passado alimentação ficou muito zuada por causa dos feriados, meus pais resolveram tirar ferias então fomos pro sitio e ficamos 1 semana, lá não consegui seguir a dieta porque nem levei os alimentos necessários, então fiquei no mesmo peso, agora tem 2 semanas que voltei pra rotina, agora sim poderei saber se ganhei mais alguma coisa, vou me pesar amanhã...

Rico não, digamos que tenho uma condição mais privilegiada, meu pai é empresario e temos uma empresa :D

tá dando pra manter whey e atum todos os dias, hehehe...

vou acrescentar o leite no desjejum junto com o whey mesmo e tentar encaixar 1 fruta (banana, maça, sei la), o problema é que as frutas aqui em casa acabam rapidinhos, HAUUHAHUA.. mas sempre que tiver vou comer sim ^_^

Quanto a vitamina C eu já vi um pessoal comentando que toma depois do treino ou no almoço, acho que são os melhores horários, também tenho que pesquisar melhor

Eu tenho melatonina aqui em casa, mas nem uso, pote ta lotado, minha mãe brigou comigo quando chegou, ela não gostou, falou que eu ia ficar dependente, não ia conseguir dormir mais sem aquilo e tal, conversei com ela, expliquei, mas resolvi nem ficar tomando direto, pq ela ficou com raiva, mas as vezes eu tomo :D

Uma pergunta pessoal: vc faz acompanhamento com nutricionista?

abraços e muito obrigado pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara 1.5kg pra nossa altura tá otimo demais !!! mantenha assim !!! esses 1.5kg com certeza é limpo, só massa magra sem gordura !!

no incio do ano estava com 62 e agora com 68, apenas 6kg, veja no meu diario a foto de jan e a foto de agora, uma diferença legal pra 6kg!!

tambem não consigo seguir a doeta 100%, eu não ligo, quero objetivos a longo prazo, se não aumentar nada em uma semana eu nao fico pirando .. de boa .... não pire com isso !

passo sim, aqui no trabalho eu passo todos mes, mas só pra pesar e ver BF, porem aqui usa uma maquina que mede da cintura para cima !

passo as vezes em uma nutricionista proximo a Heitor Penteado ( Z/O SP ), lá faço exame de bioimpedancia e a dieta ...

na minha opinião dieta e treino vc pesquisa aqui no forum !!! aqui tem tudo !! a nutricionista é só pra pesar e medir BF. (minha opinião )

Editado por powersupino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada :D

Me pesei hoje, 54,4 kg fiquei feliz porque, consegui 700 gramas em 2 semanas, se eu conseguir ganhar 500~700 gramas a cada 2 semanas, rapidinho chego nos 60kg ^_^ até porque meu metabolismo é bem acelerado, AUHHUAHUA. Peso sempre no mesmo horário, na mesma balança e etc. Terminei de pesar e fui no supermercado comprar pão integral e aveia que haviam acabados hoje. Acho que minha balança de alimentos deve chegar segunda feira, ai vou poder saber certinho quanto estou comendo, to comendo até o talo, o máximo que consigo, to ficando lotado.

A qualidade muscular ta melhorando muito, to feliz com isso, por isso que acredito que to conseguindo ganhar massa magra, parece que ta sendo um bulk limpo.

Chega de conversa e bora relatar o treino ;)

Pernas/tríceps

  • Leg press 45º: cheguei animado né, peso subiu, qualidade melhorando visivelmente, alonguei e parti pro treino de pernas, coloquei 140kg, execução correta não descendo muito pra não arrebentar o joelho, 3x series de ~10 repetições.
  • Leg press vertical: terminei o 45º e parti pro leg press, sem descanso, o descanso era quando tirava os pesos e quando colocava, hehe, joguei 40kg, esse pega demais, ardeu pra caramba.
  • Cadeira extensora: nem era pra eu ter feito esse, não tava na ficha, nem desconfiei, só fui ver depois que já tinha feito, coloquei 50kg, perna tremendo e ardendo pra caramba, quase chorando de dor. 3x ~12 repetições.
  • Cadeira flexora: primeira serie fiz com 35kg e na segunda com 40kg, to voltando a acostumar com esse exercício agora já que fiquei muito tempo sem faze-lo.
  • Tríceps polia alta e flexão solo tríceps: triceps polia fiz com 12kg, unilateral. Flexão solo é tenso, sinto muito o tríceps :D 3x series
  • Pulley 21 e maquina tríceps: fiz o pulley 21 com 10 kg, morrendo, melhor exercicio de triceps da ficha, hehe e maquina triceps fiz com 40kg, quando acabei não aguentava mais nada. 3x series também.
  • Flexão em pé com caneleira: fiz com caneleira de 8kg, 3x series.

Era pra ter feito pernas no graviton, mas eu tava exausto, não aguentava mais nada no final do treino e como fiz cadeira extensora e não era pra ter feito, deixei de lado e fui pra casa.

Obs: peito, ombros e panturrilha doendo do treino de ontem, e ainda ta doendo um pouquinho costas/bíceps e amanha estarei com minhas pernocas todas doendo, HAHUAU

abraçoss

cara 1.5kg pra nossa altura tá otimo demais !!! mantenha assim !!! esses 1.5kg com certeza é limpo, só massa magra sem gordura !!

no incio do ano estava com 62 e agora com 68, apenas 6kg, veja no meu diario a foto de jan e a foto de agora, uma diferença legal pra 6kg!!

tambem não consigo seguir a doeta 100%, eu não ligo, quero objetivos a longo prazo, se não aumentar nada em uma semana eu nao fico pirando .. de boa .... não pire com isso !

passo sim, aqui no trabalho eu passo todos mes, mas só pra pesar e ver BF, porem aqui usa uma maquina que mede da cintura para cima !

passo as vezes em uma nutricionista proximo a Heitor Penteado ( Z/O SP ), lá faço exame de bioimpedancia e a dieta ...

na minha opinião dieta e treino vc pesquisa aqui no forum !!! aqui tem tudo !! a nutricionista é só pra pesar e medir BF. (minha opinião )

Pow to acompanhando seu diario vi sua dieta hoje, nossa voçe teve ganho de 1,5 kg achei muito bom aguardando hoje pra ver oq vai dar na balança tomara que teve ganhos.

Abraços

Rapaziada, valeu mesmo, vocês estão me ajudando muito nessa batalha diária. Dava pra estar com uns 55,5kg já, as ferias na roça me atrapalharam demais :S

mas bora correr atras do prejuízo né.

Obrigado e bons treinos e descanso pra vocês. :D :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, fiz uma besteira hoje :mad:

acordei né, com sono, fui fazer o desjejum, joguei o leite e tal, tudo tranquilo, ai ao inves de pegar o whey peguei a caseina, coloquei e so fui ver quando ja estava na garrafa, vtnc <_<

fiquei com raiva, caseina da ON é caro pra caramba, pra nao jogar fora tomei pra la.

maldito sono :s

vou treinar jaja, to mandando o no xplode aqui..

abraços galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, novamente cheguei animado na academia né (todo dia, rsrsrs). Coloquei intesidade la em cima, ai fica até dificil aumentar os pesos, mas eu curto assim né, execuções ficaram boas, cabeça ta até doendo aqui agora. Acabei de mandar o pós-liquido, daqui uns 40 minutos mando o pós solido (almoço). Bora relatar o treino então :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Costas/bíceps

  • Remada baixa (chão) e rosca direta barra: fiz a remada com 55kg, 3x series e rosca direta com 8kg cada lado, 3x series também.
  • Puxada frente e rosca inversa na barra reta: fiz com 45kg e rosca inversa com 5kg
  • Puxada cross e rosca pulley: 23kg na puxada cross de cada lado e rosca no pulley mantive o peso 12kg
  • Remada unilateral no chão e rosca scoot: aqui também mantive o peso 6kg pra remada unilateral e 8kg na rosca scoot
  • Abdominais: ambos feitos com bola, o primeiro é na bola de pilates e o segundo na bola pequena (bicicleta)

Academia tava vazia demais, até estranhei, muito bom, tinha so umas mulheres lá, mas nem atrapalharam, porque ultimamente os frangos de verão tão dominando a academia :mad: (sou frango mas não de verão, hihi)

Abrax, se alguem estiver acompanhando posta ae, please :lmaosmiley:

Editado por shogun14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai cara, nao sabia que voce tinha diario. As evoluçao foi muito boa, parabens.

Nao se liga muito nessa coisa de horario pra comer nao, no final nao faz tanta diferença, ser quiser tomar a caseina de manha nao tem problema nenhum, mesmo pq Caseina da ON é uma delicia, acordar com ela dexa o dia ate melhor. hehehe

Vou acompanhar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai cara, nao sabia que voce tinha diario. As evoluçao foi muito boa, parabens.

Nao se liga muito nessa coisa de horario pra comer nao, no final nao faz tanta diferença, ser quiser tomar a caseina de manha nao tem problema nenhum, mesmo pq Caseina da ON é uma delicia, acordar com ela dexa o dia ate melhor. hehehe

Vou acompanhar aqui

Vlw mano, to acompanhando seu diário também. Li praticamente tudo, força no cutting ae xD

O problema é que não da pra tomar de manhã não, deixo pra noite mesmo, porque acho caro pra caramba manter caseina ON todo mês, hehehe.

Delicioso é pouco, to com a cookies and cream, parece sorvete de flocos, uma delicia. :laughingsmiley:

No mais, obrigado pelas dicas e pela força.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...