Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Marcelo - Cansei De Ser Frango :@ Foto Pag. 29

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Dieta do dia, hoje foi OFF e ate que comi bem

Sem%2520t%25C3%25ADtulo.jpg

Controlei tudo certinho, achei que as proteinas nao fossem passar de 3kg, foi quase, huehuueueue, o legal é que a g/kg do carbo foi bem alta, to empolgado, vamo que vamo

amanha treininho, vai ter o TERRA e chin ups *_*

Amanha vai ser tenso, tenho plano de negocios pra apresentar, fiquei responsavel por apresentar a parte financeira, vou desembolar la na frente :D

o bom é que o trabalho deu 32 paginas e eu digitei todas e formatei tudo, huehueuheueue, entao to fragando do assunto.

me desejem sorte

abraços

assim mesmo pô ! hehe, barra pesada mesmo, 14KG ? caracas .. a da minha academia pesa 9 e eu já acho pesada pra caramba, hehe.

to meio sem tempo pra ficar respondendo nos diarios, mas acompanho quase todos ! rs.

vamo q vamo ! no pain no gain.

abraços.

sim, ela é enorme, cheguei a postar uma foto dela, ela tem o tamanho de um olimpica eu acho, mas nao tem o peso de 20kg

a foto dela aqui, nem da pra ver direito mas fraga o tamanho da criança

2012-11-14%252011.37.58.jpg

há-braços!

Postado

cara, do meu tamanho a barra po ! OAIEAOEJAIOEAOEAOIEIO, po cara, 1 kg por mes é realmente tenso, eu ganhei 4KG esse mes, mas na verdade vou ver o quanto ganhei realmente no dia 25, que é quando completo +1 mes de dieta .. era pra ja ter ganho uns 7,6KG, porém fugi bastante da minha dieta nos fim de semanas, principalmente nesse feriados, passei uns 3 dias em jejum quase que por completo .. mes que vem dieta 100%, dia do lixo só no sabado e domingo !

e vamo que vamo

Postado

cara, do meu tamanho a barra po ! OAIEAOEJAIOEAOEAOIEIO, po cara, 1 kg por mes é realmente tenso, eu ganhei 4KG esse mes, mas na verdade vou ver o quanto ganhei realmente no dia 25, que é quando completo +1 mes de dieta .. era pra ja ter ganho uns 7,6KG, porém fugi bastante da minha dieta nos fim de semanas, principalmente nesse feriados, passei uns 3 dias em jejum quase que por completo .. mes que vem dieta 100%, dia do lixo só no sabado e domingo !

e vamo que vamo

sim, a barra é grande, maior que eu tambem, so tenho 1,66cm kkkkkkkkkkkk

4kg é coisa pakas, veio mt gordura cara?

ADEUS ZYZZ, AGORA NOIS QUER FICAR É FREAK!!!

Postado

entao, amanha que é dia de pesar ne, toda sexta, vamos ver, iniciei o bulk com 55 kg, com 1 semana estava com 56,8kg, vamos ver amanha.

a cara, 1kg por mes pra mim é pouco, quero deixar as casas dos 50kg o mais rapido possivel, nao to me importando com a gordura que vira, meu objetivo era subir ate uns 68kg por ae, mandar um cutting, descer ate os 62kg e ai sim bulkar limpo talvez, mas sao so planos ne

abraços

Compreendi mano, curti sua ideia, foi a minha a um ano atrás que era chegar a 100 kg foda-se a gordura, consegui cheguei nos 103 kg agora quero dar uma abaixada no BF, ficar na casa dos 85/90 kg dps disso rumo aos 110 kg, mas estipulando ganhos de 1 kg por mês ou 6 semanas...

Postado

ao meu perceber devo ter ganho 1,5kg de gordura, no maximo, meus gomos continuam os mesmos, costelas não vejo mais, peito inchou muito, trapezio comecou a aparecer, biceps saltou .. to tendo bons ganhos ! ;p

Postado

Opa, primeiro vamos relatar o treino, acabei de chegar, to tomando whey e o malto aqui

Treino B - 23/11/2012 #6

Squat

1x6 - sem peso

5x5 - 34kg

OHP

5x5 - 24kg

Deadlift

1x5 - 38kg

Chin Ups

3x10/7/6

Squat tranquilo, porem ao chegar tinha um cara no banco que coloco a barra, tive que ficar esperando ele sair, to preocupado pq quando chegar as ferias a academia lota de frango de verao (sou frango, mas nao de verao, rsrs) e eu nao sei como vou fazer pra realizar o squat sem ser nesse suporte :(

OHP seu lindo, na ultima serie senti bastante, ainda ta de boa.

Deadlift, esse ta ficando show, o problema é o trabalho pra montar tudo, colocar as anilhas de 20kg embaixo como suporte e ter que fazer so 1 serie, kkkkk.. foi legal, ta de boa ainda. execução melhorando :D

Chin Ups, esse foi tenso, falhei na 10 repeticao da primeira serie, perdi o folego, descansei uns 3 minutos mas tava muito cansado, ai ficou 10 repetições, 7 repetições e 6 repetições.

Alguem tem uma planilha pra facilitar para anotar os pesos? hoje eu quase me confundi no peso no squat :(

OBS: tava bem fazendo o agachamento, chegou uma menina moo linda la, que rosto lindo, carai, apaixonei kkkkkkkkkkkkk

acho que ela era novata, nunca vi ela la kkkk

tomara que ela vire maromba, bem linda..

chega de papo e vamos responder os manos e as manas :D :D

Boa sorte pra pesar ;p

brigado Amandinha, nao nao nao, Amandao esqueci que vc fica on fire o ano todo, ta giga ja :D

vamos ver ne, acho que nao mudei muito nao.

bjs

Ainda bem que tirou a foto desse cara hahahaha

Abraço ai velho bom treino!

huahuahuauhahua, que isso cara, tem nego que odeio o zyzz e tem nego que é fã do zyzz, eu nao estou em nenhum lado, so acho o shape dele legalzin ^^

abraços e bom treino ae tambem.

Compreendi mano, curti sua ideia, foi a minha a um ano atrás que era chegar a 100 kg foda-se a gordura, consegui cheguei nos 103 kg agora quero dar uma abaixada no BF, ficar na casa dos 85/90 kg dps disso rumo aos 110 kg, mas estipulando ganhos de 1 kg por mês ou 6 semanas...

isso ae, preciso crescer rapido, depois seco e ai sim bulk limpo :D

abraços

Valeu mano dei uma olhada e boa sorte aew

é nois mano, abraços.

ao meu perceber devo ter ganho 1,5kg de gordura, no maximo, meus gomos continuam os mesmos, costelas não vejo mais, peito inchou muito, trapezio comecou a aparecer, biceps saltou .. to tendo bons ganhos ! ;p

uai, entao ta bom, muito legal. parabens

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...