Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Marcelo - Cansei De Ser Frango :@ Foto Pag. 29

Posts Recomendados

Postado

Tive câimbras durante a noite, caraca, doeu demais, foi bem na panturrilha esquerda, nao sei muito bem o que aconteceu, estava dormindo de boa e já senti aquela que dor que pqp, doi muito, nem lembro o que eu fiz, tava com tanto sono que nem levantei, acho que dobrei a perna, esperei uns 10 segundos, a dor passou e dormi novamente, acordei agora e a dor ta bem de leve, nem da pra sentir, vou treinar normalmente, e o detalhe é que tive câimbras e nem treinei ontem -.-

pesquisei sobre a caimbra noturna e olha o que eu achei:

E quanto às cãibras noturnas? Segundo o ortopedista Moisés Cohen, chefe do Centro de Traumatologia do Esporte da Unifesp, quem faz muito esforço físico durante o dia pode ter contrações à noite. E quem não faz também — mas, nesse caso, a falta de sódio é o fator crucial. "O suor e a urina em excesso podem provocar a perda desse mineral e de outros elementos. E o organismo utiliza o sódio do músculo quando está sem reservas energéticas", explica Cohen. "Isso gera uma resposta nervosa que leva a um estresse mecânico e às contrações involuntárias." Ou seja... cãibras!

Fiquei curioso naquela parte da urina em excesso, tenho mijado muito, ontem antes de ir pra faculdade eu mijei, quando cheguei la mijei tambem, e quando tava quase indo embora mijei la de novo, ai cheguei em casa e mijei de novo, porem sai todos transparentes, eu to tomando bastante agua, porem to mijando muito, to preocupado :(

Treino A - 21/11/2012 #5

Squat

1x5- sem peso

5x5- 32kg

Bench Press

5x5- 30kg

Barbell row

5x5 - 28kg

Dips

3x15/10/9

Squat: ta ficando legal esse exercicio, a galera deve pensar que sou louco, toda vez que vou na academia to agachando, tem uma mina que fica olhando e agacha no smith com 15kg de cada lado, deixa ela, quando eu tiver com 100kg no agachamento eu quero ver ueuhehueuhe

Bench press: ta muito leve, mas vamos que vamos e to achando que a carga ta muito elevada em relação aos outros exercicios, vou ler novamente o ebook, acho que o barbel row e o squat as cargas deveriam estar mais elevada que a do supino, nao sei, fiquei confuso... Descansei 30 segundos, ta muito facil por enquanto.

Barbell row: execucao ainda nao ta 100%, mas tamo melhorando a cada dia.

Dips: consegui 15 repeticoes na primeira serie *-* foi muito gratificante, mas foi tenso demais, na 11ª meu triceps começou a queimar muito, na 14ª eu ja queria falhar, mas falei quem faz 14 faz 15 e fiz no sufoco danado, uhehueuhehue.

Treino foi legal e rapido ^^

há-braços

Legal teu treino, tenha cuidado com as cargas, eu mesmo comecei com a barra vazia, por isso a boa proporção entre as cargas está garantida, releia mesmo o ebook começar mais leve nesse tipo de treino é sempre melhor, lembrando que, se você precisar, pode descansar até 5min.

Se você já ta fazendo 15 reps na primeira série

chegou a hora de fazer a sobrecarga, faça 3x5 e progrida no peso a cada treino que completar, assim como nos exercícios padrões.

Abraços, bons ganhos.

Publicidade

Postado

Oie, Marcelinho! Nem sei se posso te chamar assim!

Tudo sim e você?

Sabe que não é um curso para mim? Mexe com conta? Administração de empresa? Eu ia achar isso tudo muito chato e dormir na aula KKKKKKKKKKK'

Dá pra levar para onde quiser? Como que é o nome dessa balança?

É alguns lugares não são mesmo!

Beijos, boa quarta e bons treinos!

Postado (editado)

Legal teu treino, tenha cuidado com as cargas, eu mesmo comecei com a barra vazia, por isso a boa proporção entre as cargas está garantida, releia mesmo o ebook começar mais leve nesse tipo de treino é sempre melhor, lembrando que, se você precisar, pode descansar até 5min.

Se você já ta fazendo 15 reps na primeira série

chegou a hora de fazer a sobrecarga, faça 3x5 e progrida no peso a cada treino que completar, assim como nos exercícios padrões.

Abraços, bons ganhos.

fala brother, blz?

como esta os treinos?

entao, as cargas ali ja estao com o peso da barra que é de 14kg, por isso da impressao que as cargas estao altas ne, quando na verdade nem estao, rsrs...

vou reler novamente, tenho salvo no pc, mas preciso de tempo e vai ter que ser so no fds, pq aqui no trampo e na faculdade ta uma correria danada, final de ano ne ..

quanto as paralelas eu tava pensando em fazer mais um treino e ver se eu realmente vou conseguir as 15 repeticoes antes de colocar as caneleiras de 1kg, que que vc acha?

quanto as caimbras? normal? vc ja teve? é mt ruim vei, que sensacao horrivel da por**..

abraços brother

Oie, Marcelinho! Nem sei se posso te chamar assim!

Tudo sim e você?

Sabe que não é um curso para mim? Mexe com conta? Administração de empresa? Eu ia achar isso tudo muito chato e dormir na aula KKKKKKKKKKK'

Dá pra levar para onde quiser? Como que é o nome dessa balança?

É alguns lugares não são mesmo!

Beijos, boa quarta e bons treinos!

Pode me chamar assim sim, mas vê com seu namorado ae né, não quero brigas com ninguem uhhueuheuhe :D

Pois então, é normal né, cada um gosta de algo diferente, eu por exemplo odeio biologia e quimica, mas gosto de contas, gosto de usar a calculadora financeira, rsrs.

A balança que comprei é essa aqui:

http://produto.merca...imento-ouro-_JM

inclusive comprei na mao desse vendedor ae mesmo, hehe. da pra levar pra qualquer lugar sim

mt boa, ja tem mt tempo que tenho ela, nunca deu problema, e o bom é que ela é a pilha (acho melhor que bateria)

bjs

Editado por shogun14
Postado

HAHAHAHA, ele já viu, relaxa, nada demais!

Eu to á beira da morte por causa de matemática... Devendo 14 pontos, preciso conseguir até o final do ano.

Gosto de biologia, ciências e filosofia!

Vou ver ela, obrigada *-*

Ah se dá pra levar pra qualquer lugar, melhor ainda *-*

Ah pilha gasta muito fácil?

Beijos!

Postado

HAHAHAHA, ele já viu, relaxa, nada demais!

Eu to á beira da morte por causa de matemática... Devendo 14 pontos, preciso conseguir até o final do ano.

Gosto de biologia, ciências e filosofia!

Vou ver ela, obrigada *-*

Ah se dá pra levar pra qualquer lugar, melhor ainda *-*

Ah pilha gasta muito fácil?

Beijos!

odeio biologia, quimica, fisica, essas porcarias, graças a Deus tem mais de 2 anos que nem vejo isso, rsrs...

14 pontos? falta quantos ainda?

ah pilha nao gasta facil nao.

bjs

Hey man beleza ?

Já vi essa balança no mercado livre, mas sei la nem confio...

O treino vai ficar cada vez mais pesado, prepare o corpo e a mente, pois o que está por vir não é nada fácil HAHAHAHA

fala brother, to bem e vc?

po cara, pq nao confia nela? ja tem mais de 1 ano que tenho ela, é pratica e boa mano, vc quer as mais caras ne? rsrs

de boa, acho que ela vale a pena, apesar de nunca ter visto das outras.

nossa, o treino vai ficar show mesmo, ja to ansioso pra fazer o terra, o exercicio bom viu, rsrs.

vou preparar sim, o problema é o cansaço do trabalho e da faculdade ne, mas jaja to de ferias.

abraços brother, to devendo de ir la no seu diario, vou agora ^^

Postado

Então na verdade não confio nos vendedores do site, sei lá aquilo não me passa confiança, nunca comprei no mercado livre, parece muito complicado... Então eu prefiro comprar em uma loja ''conhecida'' assim fica mais fácil e menos complicado, porem o preço sobe e ai fode.

Po mano, o levantamento terra é o melhor exercício a meu ver, porem estou de ''ferias'' dele, senti a lombar e talz... como já tenho histórico de lesão é melhor não arriscar.

Postado

Química e física gostava até ano passado.. Minha coisa é biologia..

14 pontos em 3 provas :/ Fudida

A média do meu colégio é 7, tenho que tirar 7 mais o tanto de ponto que eu preciso.. e a prova vale 10

E uma dessas provas vale 5 e tenho que tirar mais quantos pontos preciso.

Colégio Anglo não é fácil, média de faculdade. Só meu colégio que tem média 7.

Ainda bem.. Obrigada, beijos!

Postado

Então na verdade não confio nos vendedores do site, sei lá aquilo não me passa confiança, nunca comprei no mercado livre, parece muito complicado... Então eu prefiro comprar em uma loja ''conhecida'' assim fica mais fácil e menos complicado, porem o preço sobe e ai fode.

Po mano, o levantamento terra é o melhor exercício a meu ver, porem estou de ''ferias'' dele, senti a lombar e talz... como já tenho histórico de lesão é melhor não arriscar.

ahhh, entendi, achei que vc nao confiava na balança. Quanto ao mercado livre, nao compro direto mas ja efetuei bastantes compras, a minha dica é sempre procurar esses vendedores que tem as medalhas e que tenham feito ja bastante negociacoes e eu nao confio em pagar em deposito nao, so pago no cartao de credito, pq ai caso o produto nao chegue nao pago a boleta do cartao de credito e abro uma reclamação, entendeu?

nunca tive esse problema, somente 1 vez que um cara veio me cobrando 2x o valor que ja tinha pago no cartao, mas ai foi muito de boa resolver a situacao.

Concerteza é melhor comprar em sites, mas o mercado livre tambem é bom.

O terra é muito bom mesmo.

abraços

Química e física gostava até ano passado.. Minha coisa é biologia..

14 pontos em 3 provas :/ Fudida

A média do meu colégio é 7, tenho que tirar 7 mais o tanto de ponto que eu preciso.. e a prova vale 10

E uma dessas provas vale 5 e tenho que tirar mais quantos pontos preciso.

Colégio Anglo não é fácil, média de faculdade. Só meu colégio que tem média 7.

Ainda bem.. Obrigada, beijos!

ah, entendi, quando eu fiz o ensino medio eu estudei no Sebrae, nao sei se ae em SP é conhecido, mas aqui em MG é bem conhecido, eu tinha aulas o dia inteiro (de 7:00 a 12:30 de 13:30 as 17:30), era tenso e as materias de fisica, quimica e biologia tive muita dificuldade, apesar de sempre passar direto, acho que por isso nao gosto, hehe.

Na faculdade a parada é mais sinistra, em 100 pra passar é so acima de 70

tenso demais.

vc vai conseguir, so estudar, por mais que nao goste tem que estudar pra se livrar logo dela, rs

bjs

Postado

fala brother, blz?

como esta os treinos?

entao, as cargas ali ja estao com o peso da barra que é de 14kg, por isso da impressao que as cargas estao altas ne, quando na verdade nem estao, rsrs...

vou reler novamente, tenho salvo no pc, mas preciso de tempo e vai ter que ser so no fds, pq aqui no trampo e na faculdade ta uma correria danada, final de ano ne ..

quanto as paralelas eu tava pensando em fazer mais um treino e ver se eu realmente vou conseguir as 15 repeticoes antes de colocar as caneleiras de 1kg, que que vc acha?

quanto as caimbras? normal? vc ja teve? é mt ruim vei, que sensacao horrivel da por**..

O protocolo das paralelas é exatamente este, acrescentar um quilo sempre que completar as 3x5 com sobre carga.

como as caneleiras devem ser colocadas aos pares, isso dificulta um pouco a progressão, mas é a opção que você tem, a não ser que você use um daqueles dipbelts

Eu tinha caimbras quando surfava, me recomendaram aumentar ingestão de potássio (contem nas bananas), mas sem duvida tem haver com esses sais Sódio e Potássio, muitas vezes a ingestão grande de água elimina-os na urina, então eu recomendaria que voce aumentasse com calma ingestão desses sais

dando preferencia ao potássio que cria menos problemas se comparado ao sódio. Você deve saber que o sódio é um dos vilões da espetativa de vida, a pressão dos idosos tendem a ser mais alta que a dos jovens e o consumo de sódio deve ser sempre controlado, os humanos são os unico animais que consomem mais sódio que potássio por isso temos esses problemas de hipertensão.

kkkkkk, qual foi mano ? as materias que você mais odeia, são as que eu mais gosto kkk

quero ver se esse ano passo em engenharia

Abraços e Bons Ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...