Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Marcelo - Cansei De Ser Frango :@ Foto Pag. 29

Posts Recomendados

Postado

Bom, dieta do dia ficou assim entao:

Sem%2520t%25C3%25ADtulo.jpg

Algumas considerações:

1- não lixei quase nada hoje, sou mt ruim de lixo, me acostumei tanto a comer peito de frango, arroz, batata doce, ovos que nao consigo trocar por nada, uheueuue..

2- ao final dos dias minha cabeça ta ficando mt doendo, nao sei o que é :(

3- minha lombar é muito fraquinha coitada, ta sofrendo pakas com o agacha, terra e tal e ainda tem a parada de que cada dia que passa fico mais pesado, hehehe..

há-braços!

Publicidade

Postado
3- minha lombar é muito fraquinha coitada, ta sofrendo pakas com o agacha, terra e tal e ainda tem a parada de que cada dia que passa fico mais pesado, hehehe..

Shogun, sua lombar fica doendo no dia após o treino? Ou é só durante o exercício e no próprio dia?

A lombar é muito exigida mesmo mas com estes exercícios, ela vai ficar dura como uma pedra!

Postado

Oie, Marcelinho!

Que bom, estou bem!

Trabalha? No que?

Ah, que legal.. vou começar a calcular também.. Obrigada!

Por nada.. Obrigada! Beeijos!

Então Barbara, eu trabalho com meu pai e minha mãe, a gente tem uma empresa de materiais de construção, ai o chicote come ne, tem moleza nao, sabadao trabalhando, hueuheuheuhe...

O site é muito legal, vc ja fez o cadastro?

Bjs

Shogun, sua lombar fica doendo no dia após o treino? Ou é só durante o exercício e no próprio dia?

A lombar é muito exigida mesmo mas com estes exercícios, ela vai ficar dura como uma pedra!

Grande Mestre, um prazer ter você aqui comentando meu diário Ogro.

Pois então cara, a lombar dói um pouco mais durante o treino mesmo, mas nada demais, ela ta fortalecendo, ja foi pior rsrsrs.

Abraços e amanha tem treino pra nois ein, hehe...

-----

Galera, hoje não contei as kcals da dieta não, dá bastante trabalho anotar tudo e depois passar pro sistema, ai domingo eu nem anoto, o legal é que hoje pra variar eu comi so 1 lixo, que foi um bombom, hahahaha. Fora isso dia normal, acabei pulando umas refeicoes porque acordei bem tarde, mas tentei compensar mais tarde, então é isso né.

To cozinhando os ovos ali, vou fazer a ceia, da uma olhada no diario da rapaziada e dormir pq amanha é segunda então tem que trabalhar ne :( e tem que TREINAR :D

Há-braços!!

Postado

Então Barbara, eu trabalho com meu pai e minha mãe, a gente tem uma empresa de materiais de construção, ai o chicote come ne, tem moleza nao, sabadao trabalhando, hueuheuheuhe...

O site é muito legal, vc ja fez o cadastro?

Bjs

Puts, deve ser um trabalho cansativo.. O bom é que você ganha dinheiro.. KKKKKK' Preciso de um trabalho também.. Mas, ninguém me contrata! :/ Não fiz ainda, irei fazer logo mais..

O ruim é que muita coisa que eu como não sei o valor nutricional... Exemplo: As vezes no colégio, eu como um lanche de frango que tem lá.. Que é massa com frango e catupiry dentro.. Precisava saber pra controlar a dieta por aí! Mas, vou ver o que faço!

Beijos, uma ótima semana!

Postado

Fala galera, relatar o treininho de hoje pra vocês, ta começando a ficar legal :D

acho que a barra pesa 14kg mesmo, vou contar o peso total com a barra agora.

Squat

1x8- sem peso

5x5- 30kg

OHP

5x5- 22kg

Deadlift

1x5 - 34kg

Chin Ups

3x9/7/7

O treino ta começando a ficar bom e até que fim to apredendo a execucao do terra, ficou maneiro, mas ainda falta consertar algumas coisitas, o interessante foi que no treino de hoje minha lombar nem doeu, ta ficando forte a danada, uhehuehuhue.

abraços

Puts, deve ser um trabalho cansativo.. O bom é que você ganha dinheiro.. KKKKKK' Preciso de um trabalho também.. Mas, ninguém me contrata! :/ Não fiz ainda, irei fazer logo mais..

O ruim é que muita coisa que eu como não sei o valor nutricional... Exemplo: As vezes no colégio, eu como um lanche de frango que tem lá.. Que é massa com frango e catupiry dentro.. Precisava saber pra controlar a dieta por aí! Mas, vou ver o que faço!

Beijos, uma ótima semana!

nao se preocupa na hora certa vc vai ser contratada... mas vc queria que eu nao trabalhasse? tenho 20 anos já, daqui 2 meses faço 21 :(

hehehe

entao, la vc nao precisa colocar os valores dos alimentos nao, vc so tem que saber quantos gramas comeu que ele calcula as kcals pra vc.

bjs

Postado

O treino ta começando a ficar bom e até que fim to apredendo a execucao do terra, ficou maneiro, mas ainda falta consertar algumas coisitas, o interessante foi que no treino de hoje minha lombar nem doeu, ta ficando forte a danada, uhehuehuhue.

Falae manow,5x5 tb,show de bolebas.

Ai mano qnt a execução do terra,tenta ver os videos do rippetoe,me ajudaram mtt.Os legendados entao :laughingsmiley: ,nao sei ingles :ohno02: .

O deadlift principalmente,serio mesmo.

Abçs

Postado

Falae manow,5x5 tb,show de bolebas.

Ai mano qnt a execução do terra,tenta ver os videos do rippetoe,me ajudaram mtt.Os legendados entao :laughingsmiley: ,nao sei ingles :ohno02: .

O deadlift principalmente,serio mesmo.

Abçs

fala amigao, vejo quase todo dia, o problema é que nao mostra a forma de descer ne :( ai as vezes fico um pouco confuso, mas ja me alertaram que a barra deve descer encostando no corpo ou pelo menos bem proximo, hoje ficou legal o terra, to aprendendo :D

obrigado por comentar, jaja posto a dieta do dia.

abraços

Postado

Depois que eu comecei a travar corretamente o abdomén e fazer alongamentos para os posteriores de coxa, deixei de ter dores pos-treino da lombar

ou ela fortaleceu ou eu tinha a execução pessima. Dê uma atenção especial aos exercícios abdominais isométricos como o Plank

Postado

Depois que eu comecei a travar corretamente o abdomén e fazer alongamentos para os posteriores de coxa, deixei de ter dores pos-treino da lombar

ou ela fortaleceu ou eu tinha a execução pessima. Dê uma atenção especial aos exercícios abdominais isométricos como o Plank

hehe, a minha ta fortalecendo, to sem dor nenhum aqui :D

e o mais legal é que o abdomen que ta com a dorzinha, mas essa dorzinha é a boa, exercicios compostos é o que há, pega tudo mesmo, hueuhehue..

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...