Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Marcelo - Cansei De Ser Frango :@ Foto Pag. 29

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Meu sonho é conseguir dormir com a barriga pra cima, ja tentei 1 milhao de vezes e nao consigo, ja tentei quando eu tava morrendo de sono, nao adianta, tu fica um tempao mas nao dorme, ai é so virar que dorme -.-'

ehehehe

boa noite

Nossa horrível dormir de barriga para cima SHUAHUSAUHUHSAUHA nunbca consegui

Bom dia grande Marcelo

Postado (editado)

Eu já consegui, mas acordo com dor nas costas.. Odeio.. KKKK

Nossa horrível dormir de barriga para cima SHUAHUSAUHUHSAUHA nunbca consegui

Bom dia grande Marcelo

lol

pensei que fosse bom, hueuhehuhu... nem vou tentar mais entao, rsrsrs...

Treino A - 16/11/2012 - #3

(desconsiderando o peso da barra, ainda to em duvida, mas o tamanho da olimpica eu acredito ter, mas acho que ela tem 14kg ou 16kg, pq segurei um halter de 14kg em um braço e segurei a barra em outro e o peso parece semelhante, vou botar uma foto)

Squat

1x10 - sem peso

5x5 - 14kg

Bench Press

5x5- 14kg

Barbell Row

5x5 - 12kg

Dips

3x10/9/8

Foto da barra (foto do cel ne, nao da pra ver muita coisa)

2012-11-14%252011.37.58.jpg

@EDIT:

Já ia esquecendo, quando tava me preparando pra 4ª serie no agachamento um cara falhou no supino com 40kg de cada lado e caiu tudo no chao, ele deu um gritão, a cena foi tensa, acho que ele machucou o ombro, so nao demonstrou... Mas tambem o cara supina com 40kg de cada lado numa barra fraca, de 8kg ou 10kg, e ainda nao bota as presilhas pra prender o peso, nao sei se ele desiquilibrou ou falhou, so sei que as anilhas da direita cairam tudo, na hora foi tenso, mas dps foi engraçado, hehe... brincadeira...

Editado por shogun14
Postado

lol

pensei que fosse bom, hueuhehuhu... nem vou tentar mais entao, rsrsrs...

Treino A - 16/11/2012 - #3

(desconsiderando o peso da barra, ainda to em duvida, mas o tamanho da olimpica eu acredito ter, mas acho que ela tem 14kg ou 16kg, pq segurei um halter de 14kg em um braço e segurei a barra em outro e o peso parece semelhante, vou botar uma foto)

Squat

1x10 - sem peso

5x5 - 14kg

Bench Press

5x5- 14kg

Barbell Row

5x5 - 12kg

Dips

3x10/9/8

Foto da barra (foto do cel ne, nao da pra ver muita coisa)

2012-11-14%252011.37.58.jpg

@EDIT:

Já ia esquecendo, quando tava me preparando pra 4ª serie no supino um cara falhou no supino com 40kg de cada lado e caiu tudo no chao, ele deu um gritão, a cena foi tensa, acho que ele machucou o ombro, so nao demonstrou... Mas tambem o cara supina com 40kg de cada lado numa barra fraca, de 8kg ou 10kg, e ainda nao bota as presilhas pra prender o peso, nao sei se ele desiquilibrou ou falhou, so sei que as anilhas da direita cairam tudo, na hora foi tenso, mas dps foi engraçado, hehe... brincadeira...

Existe uma técnica para falha no supino é so deixar a barra apoiar no peito e desliza-la até as pernas, acho que eesse cara falhou muito feio ou alguma articulação dele deve ter dado problema, pra ele largar a barra assim de vez.

Postado

Existe uma técnica para falha no supino é so deixar a barra apoiar no peito e desliza-la até as pernas, acho que eesse cara falhou muito feio ou alguma articulação dele deve ter dado problema, pra ele largar a barra assim de vez.

aham, essa praticamente todo mundo conhece, nao é possivel que um cara que supina com 40kg de cada lado nao saiba dessa tecnica ne, eu acho que o ombro dele pediu arrego, so sei que vc tenso, o cara deu um gritao pensei que ele tinha machucado feio...

Relato do dia, vamos la:

Peso: 56,8 kg :D :D :D

acabei de me pesar, havia me pesado sexta feira passado ou quarta feira (nao me lembro, mas tem aqui no relato o dia certinho) e iniciei o bulk com 55 kg, com 1 semana ganhei 1,8kg, vai que vai! feliz demais, bora que eu quero os 65kg, hueuheuheuehue...

Dieta do dia:

Sem%2520t%25C3%25ADtulo.jpg

Há-braços! ^-^

Postado

aham, essa praticamente todo mundo conhece, nao é possivel que um cara que supina com 40kg de cada lado nao saiba dessa tecnica ne, eu acho que o ombro dele pediu arrego, so sei que vc tenso, o cara deu um gritao pensei que ele tinha machucado feio...

Relato do dia, vamos la:

Peso: 56,8 kg :D :D :D

acabei de me pesar, havia me pesado sexta feira passado ou quarta feira (nao me lembro, mas tem aqui no relato o dia certinho) e iniciei o bulk com 55 kg, com 1 semana ganhei 1,8kg, vai que vai! feliz demais, bora que eu quero os 65kg, hueuheuheuehue...

Dieta do dia:

Sem%2520t%25C3%25ADtulo.jpg

Há-braços! ^-^

Caralho 3,28 g / Kg corporal, é muito mestre

nos tópicos que lí sobre isso a recomendação era de 2~3g.

Eu fiz uma dieta e postei aqui no fórum, com a quantidade de proteina parecida com a sua, e a galera que avaliou mandou diminuir.

Postado

Eai, Marcelinho!

Tudo bem?

Como anda o final de semana e feriado?

Treinando muito ou só descansando?

Como que você faz para calcular sua deita? algum programa?

Beijos, se cuida!

Bom domingo!

Postado (editado)

Parabéns pelos ganhos, parceiro!

Bom final de semana!

Gde ab.

Obrigado mestre!

bom fds tambem, abraços

Parabéns mano, porra e essa dieta ? monstra ASUSAUHAS

né? to começando a acostumar a comer tanto, huehuehueue..

abraços

Caralho 3,28 g / Kg corporal, é muito mestre

nos tópicos que lí sobre isso a recomendação era de 2~3g.

Eu fiz uma dieta e postei aqui no fórum, com a quantidade de proteina parecida com a sua, e a galera que avaliou mandou diminuir.

concerteza ta alta brother mais de 3g/kg é pra quem ta ciclando e concerteza posso estar desperdiçando proteina, mas nao vou ficar muito na noia com isso nao cara, no momento to tao desperado pra crescer que nao to ligando mt nao, hueuheuhehue

mas muito obrigado por comentar cara e eu nao vou conseguir mandar tanto carbo no lugar das proteinas :/

abraços

Eai, Marcelinho!

Tudo bem?

Como anda o final de semana e feriado?

Treinando muito ou só descansando?

Como que você faz para calcular sua deita? algum programa?

Beijos, se cuida!

Bom domingo!

Ola Barbara, to bem e vc?

então, dia de sabado nao tem treino, so trabalhar mesmo -.-

a minha dieta eu calculo no site da growth (www.dietaetreino.com.br/index.php) é so jogar os pesos la que vai calculando.

Obrigado e bom domingo tambem.

bjs

Daqui a pouco posto a dieta do dia, to muito cansado, vou fazer a ceia, assistir mais um pouco do UFC e dormir, amanha vejo o vt da luta do GSP no combate!

abraços

Editado por shogun14

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...