Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Marcelo - Cansei De Ser Frango :@ Foto Pag. 29

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Opa!!! Ví, sim! Valeu!

Fiz o cadastro e depois vou ver com calma!

blz Ogro, vc usa algum site pra anotar os pesos?

HSUAHSUAHUSHAUSA, obrigada.. Nossa, que tarde.. coitadinho..

Eu to fazendo a ceia já! hahaha' vai dormir cedo hein, nada de catabolizar.

hehe, acabei de cozinhar meus ovitos, to comendo já... dormir de barriga cheia nem rola, vou acabar dormindo quase 1 hora da manha...

Dietinha do dia, as kcals ficaram muito altas, to estranhando, pesei tudo e anotei, to com duvida nas kcals da banana, pesei 2 bananas hoje e deu 242g, a banana prata que comprei é enorme, quando coloco no sistema as kcals sao as seguintes: 55g de carbo e 2g de proteina, é isso mesmo?

outra coisa, os ovos, pesei os 4 aqui agora, sem casca e cozido, deram 220g, taquei no sistema e deu 30g de proteina, ta certo isso?

gorduras do dia ficaram baixas, esqueci de mandar o oleo de canola antes de ir pra faculdade, riariaria

Dieta do dia entao:

Sem%2520t%25C3%25ADtulo.jpg

Editado por shogun14
Postado

É verdade, to esperando um pouco.. Vou comer uma manga e dormir também!

hehehehe...

dormir de barriga cheia é muito ruim, ainda mais pra mim que nao consigo dormir com a barriga pra cima :(

Vc faz que nem eu, come o que quer e coloca no site haha é bem bom fazer assim, fica controlado e ao mesmo tempo agradavel de seguir dieta

Bom feriado

bem melhor ne, fica legal de seguir :D

obrigado linda, bom feriado pra vc tambem, descanse bem!

bjs

Fica foda de calcular estou pensando em comprar uma balança

pô mano, sem balança não dá cara, nem me imagino sem balança, é uma mão na roda, da pra controlar tudo certinho, rsrs.

balança é baratinho, paguei 28 reais na minha, bem simples mesmo e quebra um galho danado..

abraços

Postado

Dietinha do dia, quase nao bati as 3000 kcals :/

acordei mt tarde (acordei 11 horas) e preciso dormir mais cedo do que ontem, amanha tenho que ir trabalhar....

Sem%2520t%25C3%25ADtulo.jpg

Abraços

boa noite, AMANHA TEM TREINO :D :D :D

Postado

É verdade, eu durmo de burços ou de lado.. Não consigo dormir de barriga pra cima!

Meu sonho é conseguir dormir com a barriga pra cima, ja tentei 1 milhao de vezes e nao consigo, ja tentei quando eu tava morrendo de sono, nao adianta, tu fica um tempao mas nao dorme, ai é so virar que dorme -.-'

ehehehe

boa noite

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...