Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Marcelo - Cansei De Ser Frango :@ Foto Pag. 29

Posts Recomendados

Postado

Eai shogun beleza?Então ando meio sem tempo de passar em todos os diarios que passo, então as vezes fica dificil acompanhar todo mundo, quanto ao barbell row eu tambem tenho duvidas porque tem esse metodo ai que voce mostrou e tem outro, não sei a diferença muito bem,, tento seguir esses aqui> ( obs no primeiro não precisa ficar socando a barra no chão que nem o cara na minha opinião )

e esse

Quanto ao outro exercicio, não sei de dizer, espero que alguém possa te ajudar!

Abraço !

Publicidade

Postado

Eai shogun beleza?Então ando meio sem tempo de passar em todos os diarios que passo, então as vezes fica dificil acompanhar todo mundo, quanto ao barbell row eu tambem tenho duvidas porque tem esse metodo ai que voce mostrou e tem outro, não sei a diferença muito bem,, tento seguir esses aqui> ( obs no primeiro não precisa ficar socando a barra no chão que nem o cara na minha opinião )

hehe, vlw brother, eu executei com a pegada que vc postou tambem, ontem a noite vi varios videos do barbel row e a maioria tava fazendo assim, entao hoje fiz assim tambem..

obrigado por postar...

Estou com a maior preguiça de te ajudar no post acima sobre o sl5x5, entao amanha la pela 12:30 qnd eu voltar da escola te ajudo nisto !

é nois brother...

Treino 12/11/2012 # 1

Treino A

Obs: peso sem contar a barra, estive olhando com os patetas dos instrutores e eles acham que a barra tem 12kg ou 14kg, é a mais pesada da gym -.-'

Squat

1x10 - sem peso, so a barra

5x5 - 5kg-----5kg = 10kg

Bench Press

5x5 - 5kg-----5kg = 10kg

Barbell rows

5x5 - 5kg-----5kg = 10kg

Dips

3x10/9/7 - sem peso

Considerações: é muito bom poder começar com cargas baixas nesse método, por exemplo no agachamento como foi a primeira vez que fiz livre, a execução não ta perfeita, mas é so continuar vendo os videos que uma hora vai ficar show, pensando em continuar essa 1ª semana com o mesmo peso no agachamento.

No supino nenhum problema, próximo treino aumento 1kg de cada lado.

Remada curvada, humm, acho que 5kg de cada lado foi muito, não sei, consegui fazer tranquilamente, mas por ser a primeira vez que fiz as costas ardeu um pouco, acho que não vou aumentar a carga essa semana, manterei os 5kg de cada lado.

Dips fiz 10 repeticoes na primeira serie, 9 na segunda serie e 7 na terceira serie, ta bom né?

abraços e bora comer!!!

Postado

HEY MAN, acompanhando !

opa, vlw mesmo cara...

amanha tem treino, hoje bem off, é um pouco chato nao ir na academia né, mas faz parte do jogo...

aproveitei pra dar um dormida na hora do almoço, uns 30 minutos, huehuehuehue..

daqui a pouco tem mais 1 refeiçao e vou pra faculdade, na volta faço a ceia e posto as kcals totais do dia.

Abraços galera..

Postado

Shogun,

O treino está maneiro! Esse é o caminho mesmo! Logo estará com cargas altas, então o momento é de focar na técnica ideal para cada exercício.

Aos poucos a execução vai melhorando e com certeza daqui há pouco irá fazer sem precisar pensar nestes detalhes... vai fazer e pronto!

Gde ab.

Ps: Pegue a barra e peça para o instrutor levar na balança da academia! Eu fiz assim para poder saber o peso exato da barra!

Postado

Shogun,

O treino está maneiro! Esse é o caminho mesmo! Logo estará com cargas altas, então o momento é de focar na técnica ideal para cada exercício.

Aos poucos a execução vai melhorando e com certeza daqui há pouco irá fazer sem precisar pensar nestes detalhes... vai fazer e pronto!

Gde ab.

Ps: Pegue a barra e peça para o instrutor levar na balança da academia! Eu fiz assim para poder saber o peso exato da barra!

Ogro, quando eu crescer quero ser igual a você, huehueuhe :D

Então cara, ainda to com duvida no agachamento, na hora de levantar tenho duvida, ainda nao acertei essa parada de levantar o quadril primeiro, to tentando mas é estranho, acho que to fazendo errado :/

Dieta do dia off

acho que pesei algo errado, por ser off deu muitas kcals, mas se bem que hoje eu comi muito, uhehuehue, tava osso, peidando o dia todo :(

Sem%2520t%25C3%25ADtulo.jpg

Abraços

Postado

Não precisa teorizar muito o assunto! Tente fazer o movimento natural, tomando os devidos cuidados como, não arredondar as costas, e os demais que vc já sabe... mas continue assistindo vídeos e se possível, filme seu treino e depois, vc mesmo, pode comparar com os vídeos no YT!

Dieta tem que ser HIPERcalórica mesmo! Esse é o caminho!

Gde ab.

Ps: Tem algum site que vc monta essas tabelas com as dietas?

Postado

Não precisa teorizar muito o assunto! Tente fazer o movimento natural, tomando os devidos cuidados como, não arredondar as costas, e os demais que vc já sabe... mas continue assistindo vídeos e se possível, filme seu treino e depois, vc mesmo, pode comparar com os vídeos no YT!

Dieta tem que ser HIPERcalórica mesmo! Esse é o caminho!

Gde ab.

Ps: Tem algum site que vc monta essas tabelas com as dietas?

Fala Ogro, obrigado, hoje tem treino, entao tem agachamento, vamos ver como vai ser ne e obrigado pelas dicas, sao muito valiosas :D

O site pra montar a dieta que to usando é esse aqui http://www.dietaetreino.com.br/index.php

confesso que estou gostando dele, da uma olhada la, é so cadastrar, vão te mandar um email e pronto.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...