Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Marcelo - Cansei De Ser Frango :@ Foto Pag. 29

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala cara, to acompanhando, tinha seu peso com 1 e 77 imagina o sofrimento? estou na mesma luta que tu, abraços.

caramba mano, com 1,66 e 55kg ja me acho magro, mas isso ae cara, bora romper as barreiras... é nois mano...

abraços

Postado

Dia off e foi dificil mandar todas as kcals pq como nao tem pos treino acabo nao tomando o whey e nem o malto, que que vcs acham de tomar whey e malto em dias que nao treinamos?

minha proteina ficou baixa hoje :(

Dieta - 10/11/2012

Desjejum

400ml leite integral

30g aveia

1 colher oleo canola

20g toddy

30g albumina

2 bananas pratas

Lanche 1

200ml iogurte

2 fatias pao integral

30g aveia

Almoço

150g arroz

100g feijao

80g peito de frango

1 colher azeite

~ salada

Lanche 2

30g aveia

30g albumina

20g toddy

300ml leite integral

2 bananas pratas

2 fatias pão integral

Ceia

200g arroz

4 ovos cozidos

Sem%2520t%25C3%25ADtulo.jpg

Nao bati mais de 3000 kcals, vou mandar malto e whey em dias off tambem, que vc acham?

abraços

Postado

a resposta é simples, mesmo em off, seu corpo continua funcionando, porém fique tranquilo, não são 500 calorias de um dia que irão te dar resultados ou não .. sabado e domingo eu desencano da dieta, como qualquer coisa, só evito refrigerante e salgadinho .. do resto, mando pra dentro !

Não fica muito preso a dieta não, se não tu fica de saco cheio logo logo ! guarda os preciosos suplementos pra semana, fim de semana coma normalmente, coma com vontade, com prazer !

abraço

Postado

a resposta é simples, mesmo em off, seu corpo continua funcionando, porém fique tranquilo, não são 500 calorias de um dia que irão te dar resultados ou não .. sabado e domingo eu desencano da dieta, como qualquer coisa, só evito refrigerante e salgadinho .. do resto, mando pra dentro !

Não fica muito preso a dieta não, se não tu fica de saco cheio logo logo ! guarda os preciosos suplementos pra semana, fim de semana coma normalmente, coma com vontade, com prazer !

abraço

então cara, até mandei uns lixinhos hoje, mas preferi nem contar, mandei 2 copos de vitamina que minha mãe fez, mandei metade de um talento pra dentro, o problema foi que acordei pouco tarde, ai tive que pular umas refeiçoes e tal, de tarde dei mais uma dormida e foi de boa... como nao fazemos "nada" no fds a TMB permanece a mesma apesar de nao gastarmos energia com praticamente nada?

abraços

Postado

então cara, até mandei uns lixinhos hoje, mas preferi nem contar, mandei 2 copos de vitamina que minha mãe fez, mandei metade de um talento pra dentro, o problema foi que acordei pouco tarde, ai tive que pular umas refeiçoes e tal, de tarde dei mais uma dormida e foi de boa... como nao fazemos "nada" no fds a TMB permanece a mesma apesar de nao gastarmos energia com praticamente nada?

abraços

Veja bem, a TMB nada mais é que a caloria gasta por seu corpo diariamente .. se você acorda 3 horas da tarde igual eu, depois fica o resto do dia em casa dando uma comida e tal, sua TMB abaixa sim, mas como eu disse, no fim de semana esqueça que você faz dieta, e faz academia, da um descanso pro seu corpo e pra sua mente ! (=

Postado

Fala galera, domingueira sem nada pra fazer, so anabolizando mesmo hehueueuhe

então, estive lendo novamente o artigo do treino SL 5x5 e vendo alguns videos dos exercicios para poder começar amanha e gostaria de uma ajudinha quantos as execuções

A remada curvada é essa a execução correta?

Chin Ups: na subida joga-se o corpo pra frente ou deve subir o mais ereto que conseguir?

Todos os exercicios deve-se fazer com a barra olimpica ou a mais pesada (acho que a mais pesada la é de 14kg) ne?

Quanto ao terra alguem tem algum video com execução quase perfeita?

hehe

abraços

Postado

Ngm pra ajudar? hehehe

nao contei as kcals hoje, comi umas porcarias, de tarde dei um role de moto na br, aproveitei que tinha parado de chover botei meus equipamentos e fuii, voltei e comi um subway..

bem off hoje mesmo..

fazer a ceia e jaja dormir

abraços

Postado

Ngm pra ajudar? hehehe

nao contei as kcals hoje, comi umas porcarias, de tarde dei um role de moto na br, aproveitei que tinha parado de chover botei meus equipamentos e fuii, voltei e comi um subway..

bem off hoje mesmo..

fazer a ceia e jaja dormir

abraços

Estou com a maior preguiça de te ajudar no post acima sobre o sl5x5, entao amanha la pela 12:30 qnd eu voltar da escola te ajudo nisto !

esse é o espirito rapaz, ficar tranquilo durante o sabado e o domingo, sem peso na consciência ! comi um salgadinho hoje, uns cachorros quentes..

nem sei quantas kcals comi hoje, foda-se ! só me importei em beber bastante aguá, que é essencial ! abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...