Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Marcelo - Cansei De Ser Frango :@ Foto Pag. 29

shogun14

Posts Recomendados

Dieta de hoje ficou assim então:

Desjejum:

250ml leite integral

20g albumina

20g toddy

30g granola

40g aveia

Pré treino:

200ml iogurte

2 fatias de pão integral

Pos treino liquido:

300ml agua

30g whey protein

50g maltodextrina

Pos treino solido/almoço:

200g arroz

100g feijão

80g peito de frango

1 tomate (como eu como por ultimo so sobrou 1 rodela -.-' )

obs: geralmente aqui tem 100g de batata doce, porém acabou e ainda minha mãe não comprou

Lanche da tarde 1:

200ml leite integral

200ml iogurte

35g aveia

Lanche antes de ir pra faculdade:

250ml leite integral

2 bananas

20g toddy

30g albumina

20g granola

30g aveia

Ceia (vou mandar agora):

4 ovos cozidos

50g arroz

50g feijão

1 colher azeite extra virgem

então ficou assim:

Sem%2520t%25C3%25ADtulo.jpg

Agora so mandar a ceia e ir dormir e treinar... Amanha treino de braçola, vlw e flw rapaziada, bora dormir e anabolizar hihihihi ^_^ ^_^

Editado por shogun14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cheguei agorinha do treininho de braçola, to tomando o shake...

treino mt simples, nada demais, o legal é que hj começou a garoar cheguei na gym e tinha eu, 1 menina e 1 cara, muito bom, tudo livre uhehuhuheu

experimentei diminuir o volume e fiz 2 exercicios pra cada

Treino E - Biceps/triceps - 09/11/2012

Rosca direta com a barra W (uma barra nova que chegou la na gym, pesadinha ela, rs) - 3 series...10kg-10kg, na ultima foi tenso...

Paralelas sem peso - 3x10... show de bola, tempasso que não fazia, dava pra fazer com caneleira de 2kg

Rosca scoot - 3 series... 8kg-8kg... fiz 12 repeticoes

Frances com halteres - não sabia que peso usar, peguei o halteres de 9kg, ficou leve, fiz umas 15 repeticoes, uheuheuhe, peguei o de 10kg tambem foi de boa, umas 12 repeticoes, peguei o de 12 kg, ai a porra ficou seria, huehuhuuheue, foi umas 8 repeticoes, queimou tudo...

Fiz 2 exercicios de ante braço na barra, um com a pegada inversa e o outro com a pegada normal, não sei o nome do exercicio :x

Abraços, a noite posto a dieta do dia, ta sendo foda comer +/- 3.200 kcals, to demorando bastante nas refeicoes pra conseguir comer, ontem deu uma dor de cabeça do caramba, mas hj ta de boa.

Hááá, aproveitei pra dar uma olhada nas paradas pra começar o SL 5x5, ja achei um lugar pra colocar a barra do agachamento livre, hehe

abraços

Link para o comentário

Acompanhando, parceiro!

Tem quanto de altura? Pesando quanto?

Vai começar o SL5x5 que dia?

Gde ab e bons ganhos!

fala brother, tenho 1,66 e o peso vou pesar hoje pra ver com quanto iniciei o bulk, provavelmente 54kg mesmo, o bom é que sou baixinho...

to querendo começar segunda feira o SL 5x5, dei uma olhada hoje na gym para ver onde ia colocar a barra pra agachar e tal, ja dei uma olhada na barra, acho que não é a olimpica nao, porem ela é bem grande e pesada, hehe...

obrigado, quero chegar nos 60kg nesse bulk, vai que vai, hehe..

vlw ogro, abraços

Link para o comentário

ta ótimo, é isso mesmo, comer comer hahahha

vc vai ter resultados logo logo, na verdade não é o treino o que importa mais e sim a dieta, só achei que tem muitos isoladores nesse treino aí... posta ele inteiro? ;p

então, hoje foi meu ultimo treino nessa divisão ABCDE, vou pro SL 5x5 segunda feira, vamos ver o que pega, amo agachar, entao vai ser louco agachar 3 vezes na semana hahaha

vlw, te cuida..

Link para o comentário

Salve, Salve !

a dieta ta bacana, quanto indica sua TMB ? seu shape ta bacana também, reparei que seu peitoral não acompanhou muito o braço .. tem dificuldade para desenvolver-lo ?

salve salve brother, então TMB ta em torno de 2.500 kcals, vamos ver se com 3.000~3.300 kcals eu consigo ganhar algo ne, se nao vou ter que fazer igual vc e ingerir 5000 kcals uheuhehueue.

Cara, sabe que eu acho o contrario? acho o peito muito mais desenvolvido e o braço muito mais fraco que o resto, pelas fotos deu essa impressão mesmo, mas acho que foi por causa da camera do celular que é lixo. Agora o mais desenvolvido mesmo acho que é ombro e pernas, de sunga fico moo estranho, o posterior da coxa é muito desenvolvido em relação ao resto do corpo, fica meio estranho, mas de bermuda nem da pra ver nada, rsrs.

Link para o comentário

salve salve brother, então TMB ta em torno de 2.500 kcals, vamos ver se com 3.000~3.300 kcals eu consigo ganhar algo ne, se nao vou ter que fazer igual vc e ingerir 5000 kcals uheuhehueue.

Cara, sabe que eu acho o contrario? acho o peito muito mais desenvolvido e o braço muito mais fraco que o resto, pelas fotos deu essa impressão mesmo, mas acho que foi por causa da camera do celular que é lixo. Agora o mais desenvolvido mesmo acho que é ombro e pernas, de sunga fico moo estranho, o posterior da coxa é muito desenvolvido em relação ao resto do corpo, fica meio estranho, mas de bermuda nem da pra ver nada, rsrs.

ganhar ganha sim, só demora um pouquinho mais ! cada vez que eu me peso na academia toda segunda, to com 800g ~ 1kg a mais, hehe, não aguento mais comer igual um hipopotamo !

é, pelas fotos me pareceu que seu peito era menos desenvolvido ! seu braço ta bacaba, seu ombro realmente ta maior que os braços, deve ter facilidade neles

eu não sofro com coxas, só ando de calça mesmo ! hehe

Link para o comentário

ganhar ganha sim, só demora um pouquinho mais ! cada vez que eu me peso na academia toda segunda, to com 800g ~ 1kg a mais, hehe, não aguento mais comer igual um hipopotamo !

é, pelas fotos me pareceu que seu peito era menos desenvolvido ! seu braço ta bacaba, seu ombro realmente ta maior que os braços, deve ter facilidade neles

eu não sofro com coxas, só ando de calça mesmo ! hehe

mas seu bf ta subindo muito ganhando 1kg toda semana? até gostaria de subir mais um pouco as kcals mas ainda to tendo dificuldades com essas 3.200 então vou esperar mais umas 3 semanas e quem sabe nao subo pra umas 3.700 e tal... tambem uso mais calca, bermuda so pra ir na gym mesmo...

abraços brother

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...