Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Marcelo - Cansei De Ser Frango :@ Foto Pag. 29

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bora relatar o treininho pra vocês né, cheguei la na academia tarde vei, so fui perceber isso quando cheguei e olhei no relogio -.-' me atrasei :s

Costas/biceps

• Pulley frente e rosca inversa: começei no pulley frente pra não ficar sempre começando na remada baixa, coloquei 55kg, foi bom. Rosca inversa mais uma vez tentei com 7kg, mas fica ruim, prefiro os 6kg mesmo.. A barra é muito grande, então 6kg ta de boa.
  • Remada baixa e rosca direta: remada baixa com 65kg e rosca direta com 8kg na mesma barra da rosca inversa.
  • Puxada cross e rosca pulley: puxada cross com 25kg pra cada braço na primeira serie e nas 2 ultimas series com 30kg. Rosca pulley com 15kg
  • Remada unilateral no chao e rosca scoot: remada com halteres de 6kg (to começando a acostumar com esse exercicio, da pra aumentar peso ja) e rosca scoot com 9kg de cada lado
  • Abdutor e adutor: não fiz, cheguei atrasado, estragou tudo.
  • Abdominais: tb não fiz.

Fiquei atoa aqui em casa e eu nem pra olhar relogio também, no final das contas acabou que me atrasei.

So tinha eu na academia, no começo consegui colocar a intensidade muito, mas muito alta mesmo, quando chegueou na puxada cross ja nao consegui mais manter a intensidade, mas mesmo assim fiquei bom.

Abraços

Ninguem posta nada, bora agitar isso aqui então...

Tava de bobeira aqui e achei uma foto de janeiro de 2011, olhem ai, começo do ano.

064.JPG

Agora olhem umas que tirei ontem:

DSC08954.JPG

DSC08963.JPG

Eae, o que acharam?

comentem, critiquem, mas postem. rsrs

Postado

Boa evolução cara,, principalmente na área do abdomen, força e vamos lá.

Abraços :oneeyed01:

vlww mano. mas é tenso, a gente cresce cresce e continua se sentindo um frango, nunca estamos satisfeitos com nada :/

abraços, go go treinar hard :D

Postado

Relatar o treino pra vocês, treino normal. No xplode ja acabou, esperar uns 20 dias e mando outro :D

Peitos/ombros

• Supino declinado e elevação frontal deitado no banco declinado: supino declinado 22kg cada lado e elevação frontal com halteres de 5kg (uhuuul õ/ )
  • Supino inclinado máquina e desenvolvimento livre com halteres: supino inclinado fiz com 27kg de cada lado e desenvolvimento com halteres de 8kg.
  • Supino reto maquina e desenvolvimento maquina: supino reto 25kg de cada lado e desenvolvimento com 13kg de cada lado
  • Cross over e elevação lateral no cross: cross over com 17kg, hoje revezei com elevação lateral, tava bem vazio. Elevação fiz com 7kg. Detalhe que no cross over meu peito tava parecendo uma pedra e doeu demais.
  • Panturrilha no leg press horizontal: panturrilha fiz com 112kg
  • Abdominal: na prancha com a bola com caneleiras de 2kg.

Abraços.

Postado

Pernas/tríceps:

• Leg press 45: 160kg na primeira serie e 170kg na segunda e terceira serie.
  • Leg press vertical: 70kg no leg press.
  • Cadeira flexora: 45kg nas 3 series.
  • Pernas no graviton: 60kg nas 2x series
  • Pulley 21 e maquina triceps: Pulley 21 fiz as 3 series com 15kg. Maquina tríceps 40kg.
  • Triceps polia alta e flexão solo: Polia alta fiz com 10kg. flexão solo sem peso
  • Flexão em pé: caneleiras de 10kg
  • Abdominais: não fiz. Abd agora será dia sim e dia não.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...