Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Marcelo - Cansei De Ser Frango :@ Foto Pag. 29

shogun14

Posts Recomendados

Publicidade

Opa, treino hoje foi bom, jaja vou mandar o pos solido :D

Peitos/ombros

• Supino inclinado máquina e desenvolvimento livre com halteres: comecei no inclinado, tinha gente no declinado. 27kg de cada lado no inclinado. desenvolvimento com halteres de 8kg
  • Supino declinado e elevação frontal deitado no banco declinado: supino declinado fiz com 22kg, ia tentar com 24kg, mas a execução hoje com 22kg nao ficou boa, entao nao tem porque aumentar. Elevação com 4kg, morrendo.
  • Supino reto maquina e elevação lateral no cross supino reto 25kg de cada lado e elevação lateral 10kg
  • Cross over e desenvolvimento maquina: cross over com 17kg, nao revezei com o desenvolvimento, tava cheio, ai fiquei com medo de perder o cross. Desenvolvimento com 12kg msm
  • Panturrilha no leg press horizontal: panturrilha fiz com 112kg
  • Abdominal: na prancha com a bola com caneleiras de 2kg.

Big abraxxx ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua academia é cheia na hora do almoço heim Oo

Na minha se eu aparecer entre 11:00 e 13:00 até os instrutores devem estar dormindo xD

Você faz quantas abdominais?

po mano, isso porque nao vou mais 10 horas, tem dia que 11 horas ainda ta cheio, o pessoal chega as 10 e sai 12:30 so pode -.-'

abdominais seria quantos exercicios ou repetições?

exercicios eu costumo fazer 2 por dia, segunda e terça e descanso o abd na quarta. Repetições agora com o peso ta ficando entre 8-10. 3x series :D

vlw

abraços

Link para o comentário

Tem uns tópicos interessantes no blog, dei uma pesquisada e achei alguns que talvez você goste. ( é texto pra caramba xD )

http://www.hipertrof...obre-o-abdomen/

http://www.hipertrof...ando-o-abdomen/

Abraços :oneeyed01:

Edit: Olha o vídeo do Leandro aÍ:

Toma vergonha na cara e assiste xD (Brinks)

;]

Editado por Bune
Link para o comentário

Cra muito bom, deu uma melhorada significativa!!! Qdo puder de olho! ^^

BOA SORTE E BOOM TREINO!

noh, seria de boa, mas macarrão é barato? nao sei o preço de nada kkk :s

pq se for muito caro minha mae nao vai querer ficar comprando pra mim comer todo dia :/

vlw, abraços

hehe o problema é q macarrão 300g depois de feito vira quase 1kg, é muito tenso ainda mais para vc q ja fica cheio nas refeições normais!

é barato sim!!! ^^

Link para o comentário

Tem uns tópicos interessantes no blog, dei uma pesquisada e achei alguns que talvez você goste. ( é texto pra caramba xD )

http://www.hipertrof...obre-o-abdomen/

http://www.hipertrof...ando-o-abdomen/

Abraços :oneeyed01:

Edit: Olha o vídeo do Leandro aÍ:

Toma vergonha na cara e assiste xD (Brinks)

;]

haha, vou ler tudo, to de ferias mesmo...

Ow, depois que postei fui direto ver o video, mas valeu por postar novamente.

Ajuda é sempre bem vinda..

O Interessante é que no primeiro link, tem alguns exercicios de abdm que faço, reparem la, numero 3 e 4, e abdominais com rodinha com apoio do joelho, ai fica faltado so 1 exercicio que é o bicicleta.

vlw.

Cra muito bom, deu uma melhorada significativa!!! Qdo puder de olho! ^^

BOA SORTE E BOOM TREINO!

hehe o problema é q macarrão 300g depois de feito vira quase 1kg, é muito tenso ainda mais para vc q ja fica cheio nas refeições normais!

é barato sim!!! ^^

fica tenso mesmo, 300gr é muita coisa, mas blz, ja to me virando aqui pra trocar algumas coisas na dieta, to tentando arrumar direitinho.

vlw, a transformação foi até boa, pena que eu nao entendia nada, dava pra ta melhor, mas blz, vamo ralar né, correr atras.

sempre que puder acompanha ae mano.

abraços

Galera, olhando minha dieta ta faltando um pouquinho de gordura pra completar o 1g/kg.

Ja vi em muitas dietas na ceia escrito la: azeite extra virgem, e talz.

O pessoal toma? so colocar na colher e tomar? tenho essa duvida.

Aqui em casa tem esse azeite, as vezes uso no almoço e etc.

Abraços

Editado por shogun14
Link para o comentário

Fala galera, relatar o treino pra vocês, foi bom, academia vazia demais, so tinha eu e 2 minas, deu pra botar intensidade la em cima ^_^

Pernas/tríceps:

• Leg press 45: 155kg na primeira serie, 165kg nas duas series restantes.
  • Leg press vertical: 65kg no leg press, queimou pra caramba, nuh. :D
  • Cadeira flexora: 45kg nas 3 series, esse rebenta, haha.
  • Pernas no graviton: 60kg no graviton, ficou leve, como são so 2 series, mandei 65kg na segunda, foi tenso.
  • Pulley 21 e maquina triceps: Pulley 21 fiz as 3 series com 15kg. Maquina tríceps 40kg, ficou leve, mas nem arrisquei colocar 45kg, ja que da ultima vez ficou um lixo.
  • Triceps polia alta e flexão solo: Polia alta abaixei pra 10kg, incrivel como senti muito mais, pqp. Isola muito. flexão solo sem peso, morrendo, meu triceps é bem fraco, hehe.
  • Flexão em pé: caneleiras de 10kg
  • Abdominais: fiz 2 exercicios pra abd, 1 com peso de 5kg e outro sem peso, nao aguento colocar peso nele nao, kkk. +/- 15 repetições. Abd ta crescendo xD

Detalhe é que sempre que termino um exercicio de perna saio andando todo torto, ai o pessoal fica olhando assim, devem ficar rindo de mim, mas to nem ae, kkk. Muito bom.

Alguem ae sabe o valor nutricional de 3 ovos cozidos e de 1 banana? Não achei, porque no site da tabela de alimentos, ta em gramas, e eu nao pesei os ovos e nem a banana. Assim que eu ajeitar a dieta posto pra vocês se vocês quiserem ver, claro.

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...