Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Marcelo - Cansei De Ser Frango :@ Foto Pag. 29

shogun14

Posts Recomendados

Da muito animo mesmo ^^

Bom, vamos la to sem internet em casa, estão trocando a fiação la, tava velha, então to tendo que relatar do trampo.

Dieta ontem 100%, so acho que estou começando a enjoar de arroz + atum :/ mas vamo que vamo.

Treino hoje foi bom, tirando a parte que fui fazer o desenvolvimento maquina, la perto do aparelho tem anilhas, fui la e tal, nao achei as anilhas de 10kg la, ai fui la do outro lado pegar as anilhas de 10kg, peguei duas, blz, to trazendo uma em cada mão, chego no desenvolvimento maquina a mulher acabou de sentar e ta com 3kg de cada lado, que raiva que deu, fiquei igual um frango com as anilhas na mão e voltando igual um cachorro sem dono :mad: :mad: ou seja, não consegui revezar.

Peitos/ombros

• Supino declinado e elevação frontal deitado no banco declinado: 22kg de cada lado, muito bom, queria colocar 24kg de cada lado mas fiquei com medo do meu cotovelo e ombro, não to descendo até o peito mais não, mas ta sendo bem proximo. Elevação com halteres de 4kg dava pra aumentar mais fico com medo de machucar o ombro :/
  • Supino inclinado máquina e desenvolvimento livre com halteres: 27kg de cada lado no inclinado. desenvolvimento com halteres de 8kg
  • Supino reto maquina e elevação lateral no cross 25kg de cada lado e elevação lateral fiz as 2 primeiras series com 10kg, senti o cotovelo (não sei como, execução praticamente perfeita), fiquei chateado né na 3 serie diminui e fiz com 8kg
  • Cross over e desenvolvimento maquina: não fiz com 20kg de cada lado como de costume, fiz com 15kg e experimentei fazer com o corpo reto ao invés de inclina-lo, pareceu bem melhor, pegou peitoral demais, ta louco. Desenvolvimento maquina não consegui revezar com o cross, então fiz depois.
  • Panturrilha no leg press horizontal: panturrilha fiz com 112kg
  • Abdominal: 1 no rolinho e outro na prancha com a bola com caneleiras de 2kg, meu abd ta doendo pakas, nem quero ver amanhã. Com peso a historia é outra, força demais.

Ja que eu não sei totalmente o nome das abdominais, to com umas imagens no pc la em casa, assim que a internet voltar la, eu vou postar pra vocês verem quais exercícios são.

Amanha tenho que me pesar :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, hoje era dia de pesar né, fui lá antes do treino, não estava muito confiante né, essas semanas a alimentação ficou muito zuada, blz, pesei e deu 55kg :ohno01: Ja sabia que nao seria grandes coisas, ja estava esperando por isso, mas acabou que fiquei bem chateado, fui treinar com o sangue nos zoios. Cheguei la de cara fechadassa e parti pro treino.

Detalhe que hoje acordei meio tarde, 9:30, nao consegui levantar, tava muito cansado, e eu fui dormir tarde demais, quase 1 hora da manha :/ Então pra nao atrapalhar na hora de mandar o no xplode, tomei so o shake, sem pão integral hoje, fazer o que ne, tenho que consertar isso e voltar a pegar firme na alimentação.

Pernas/tríceps:

• Leg press 45: 160kg nas 3x series
  • Leg press vertical: 65kg nas 3x series
  • Cadeira flexora: 45kg nas 3 series
  • Pernas no graviton: 60kg no graviton na primeira serie e 65kg na segunda
  • Pulley 21 e maquina triceps: Pulley 21 a primeira serie fiz com 15kg. Maquina tríceps 40kg.
  • Triceps polia alta e flexão solo: Polia alta 15kg. flexão solo sem peso
  • Flexão em pé: caneleiras de 10kg
  • Abdominais: sem abd hoje, ja que fiz segunda e terça, hoje deixei descansar

To meio chateado mas bora correr atras do prejuizo.

Abraços

Link para o comentário

suplementado como vc esta fazendo seus ganhos deveriam ser bem maiores, acho que vc deveria aumentar o numero de calorias diarias ...

seu peso esta estagnado, tem pequenas variações, significa que tem coisa pra melhorar !!!!

Link para o comentário

suplementado como vc esta fazendo seus ganhos deveriam ser bem maiores, acho que vc deveria aumentar o numero de calorias diarias ...

seu peso esta estagnado, tem pequenas variações, significa que tem coisa pra melhorar !!!!

tambem sei que preciso aumentar, sempre penso nisso e fico pensando onde aumentar, ja que eu todas as refeiçoes eu fico lotadasso mano :/

nao sei o que fazer :s

dicas?

Link para o comentário

ta comendo de 3 em 3hs ? aumenta um pouco em cada refeção... lotado como ? tipo eu como no almoço .. 1 colher arroz, uma concha de feijão, salada e verduras em outro prato, pois é bastante, com uns 3 files de frango do tamanho da palma da mao, 1 colher farofa, 1fruta, 1 sobremesa doce.... não bebo nada em nenhuma das minhas refeições. e quando aparece algo q da vontade eu pego, sem miseria.. isso não me deixa lotado, mas depois de alguns minutos a fome passa..rsrs

com o tempo vc se acostuma, no inicio quando via comida na minha frente assim que acordava eu passa mau, agora eu já acordo com fome ..rsrsr

no pre treino eu tb nao tenho fome nenhuma, mas to empurrando .. logo logo acostuma, vai por mim

Link para o comentário

ta comendo de 3 em 3hs ? aumenta um pouco em cada refeção... lotado como ? tipo eu como no almoço .. 1 colher arroz, uma concha de feijão, salada e verduras em outro prato, pois é bastante, com uns 3 files de frango do tamanho da palma da mao, 1 colher farofa, 1fruta, 1 sobremesa doce.... não bebo nada em nenhuma das minhas refeições. e quando aparece algo q da vontade eu pego, sem miseria.. isso não me deixa lotado, mas depois de alguns minutos a fome passa..rsrs

com o tempo vc se acostuma, no inicio quando via comida na minha frente assim que acordava eu passa mau, agora eu já acordo com fome ..rsrsr

no pre treino eu tb nao tenho fome nenhuma, mas to empurrando .. logo logo acostuma, vai por mim

estou comendo de 3 em 3 horas sim, mas eu perdi peso mano, por causa das semanas corridas na faculdade, eu nao estava fazendo em nenhum dia a refeiçao 5 (albumina + pao integral) e a refeiçao 6 (arroz+atum), ou seja, eu tava catabolizando todos os dias, dei bobeira demais, mas tava muito corrido, final de semestre e etc. entao eu tava ficando umas 6 horas sem comer :/

e so perdi 500 gramas, mas de boa, recupero isso.

Lotado, é que na maioria das vezes fico empurrando, um 20 a 30 minutos comendo e etc.. mas com o tempo acostumo..

vlww

Link para o comentário

Costas/biceps

• Remada baixa e rosca direta: remada baixa com 65kg. Rosca direta 9kg de cada lado, fui com uma regata hoje (tempos que nao usava, kkk, me sinto muito frango de regata :s) deu pra ver o tamanho que fica o biceps na hora que ta executando a rosca direta, sem contar as veias que aparecerem no ombro, muito loucas :lmaosmiley:
  • Pulley frente e rosca inversa: 55kg no pulley frente e rosca inversa com 7kg nas 2 primeiras series e com 6kg na terceira
  • Puxada cross e rosca pulley: puxada cross com 25kg pra cada braço (eu ia aumentar o peso nesse exercicio hoje, so que estragou uns negocios no cross e tive que fazer com outra coisa). Rosca pulley com 15kg
  • Remada unilateral no chao e rosca scoot: remada com halteres de 6kg e rosca scoot com 9kg de cada lado
  • Abdutor e adutor: abdutor fiz com 13 barrrinhas e adutor com 11 barrinhas.
  • Abdominais: fiz 1 com anilha de 5kg, destruiu abd :laughingsmiley:

PS: hoje acordei com a sensação de que estava mais pesado, tem logica isso? é cada coisa, haha.

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...