Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Marcelo - Cansei De Ser Frango :@ Foto Pag. 29

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, ja ia me arrumar pra treinar, ja até mandei o no xplode, mas vou treinar não, desde ontem to sentindo dores no cotovelo esquerdo, olhei no espelho hoje e ta vermelho, prefiro não arriscar, não treinarei.

Parei pra pensar e vou mudar algumas coisas: no supino não vou descer até encostar no peito mais, as vezes sinto cotovelo e ombro, vou descer a mais proximo que eu conseguir sem sentir o ombro e cotovelo, articulações estão sendo prejudicadas, vou aproveitar pra descansar hoje, amanha e domingo. Segunda vejo como está.

Abraços

Publicidade

Postado (editado)

dia praticamente sem lixo, so 2 pedacos de chocolate e um hamburguer agora... Cotovelo melhorando, segunda ja devo estar inteiro pra treinar *-* vamo que vamo :)

Editado por shogun14
Postado (editado)

Melhor não falar de futebol né, da muita confusão :s

Hoje acordei mais cedo, 7:30, fui ao dentista, tomei so o shake, tava sem pão integral.. Voltei do dentista 10 horas, aproveitei e fui no supermercado comprar o pão e a aveia. 11 horas tomei o no xplode e fui pra academia, treino bom, meu cotovelo não está mais doendo. Durante o treino fiquei de olho no cotovelo, qualquer dor ou incomodo que eu sentir vou diminuir a carga, treino foi muito bom :D

Quarta feira tenho que me pesar, e não estou muito otimista, já que na semana passada dieta ficou horrível por causas da correria na faculdade :s então se eu estiver com o mesmo peso já está bom, rsrs.

Costas/biceps

Remada baixa e rosca direta: remada baixa com 65kg. Rosca direta 9kg de cada lado

Pulley frente e rosca inversa: 55kg no pulley frente e rosca inversa com 6kg (nem lembrei que da ultima vez fiz rosca inversa com 7kg, aff)

Puxada cross e rosca pulley: puxada cross com 25kg pra cada braço, e rosca pulley com 15kg

Remada unilateral no chao e rosca scoot: remada com halteres de 6kg e rosca scoot com 9kg de cada lado

Abdutor e adutor: abdutor fiz com 13 barrrinhas e adutor com 11 barrinhas.

Abdominais: fiz 1 pra lombar sem peso e a outra na bola com peso, usei anilha de 3kg, senti muita diferença, mas dá pra fazer com a anilha de 5kg.

Os pesos não estão aumentando mas eu to sentindo que ta trabalhando muito bem os músculos.

Abraços

PS: Quem será que vai postar a 100ª mensagem? lol

Galera, foi muito bom eu ter criado um diário, vocês me ajudam muito, vocês nem imaginam o quanto fico feliz quando postam alguma coisa, hahaha ^_^

Editado por shogun14

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...