Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Marcelo - Cansei De Ser Frango :@ Foto Pag. 29

shogun14

Posts Recomendados

Fala galera, ja ia me arrumar pra treinar, ja até mandei o no xplode, mas vou treinar não, desde ontem to sentindo dores no cotovelo esquerdo, olhei no espelho hoje e ta vermelho, prefiro não arriscar, não treinarei.

Parei pra pensar e vou mudar algumas coisas: no supino não vou descer até encostar no peito mais, as vezes sinto cotovelo e ombro, vou descer a mais proximo que eu conseguir sem sentir o ombro e cotovelo, articulações estão sendo prejudicadas, vou aproveitar pra descansar hoje, amanha e domingo. Segunda vejo como está.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Melhor não falar de futebol né, da muita confusão :s

Hoje acordei mais cedo, 7:30, fui ao dentista, tomei so o shake, tava sem pão integral.. Voltei do dentista 10 horas, aproveitei e fui no supermercado comprar o pão e a aveia. 11 horas tomei o no xplode e fui pra academia, treino bom, meu cotovelo não está mais doendo. Durante o treino fiquei de olho no cotovelo, qualquer dor ou incomodo que eu sentir vou diminuir a carga, treino foi muito bom :D

Quarta feira tenho que me pesar, e não estou muito otimista, já que na semana passada dieta ficou horrível por causas da correria na faculdade :s então se eu estiver com o mesmo peso já está bom, rsrs.

Costas/biceps

Remada baixa e rosca direta: remada baixa com 65kg. Rosca direta 9kg de cada lado

Pulley frente e rosca inversa: 55kg no pulley frente e rosca inversa com 6kg (nem lembrei que da ultima vez fiz rosca inversa com 7kg, aff)

Puxada cross e rosca pulley: puxada cross com 25kg pra cada braço, e rosca pulley com 15kg

Remada unilateral no chao e rosca scoot: remada com halteres de 6kg e rosca scoot com 9kg de cada lado

Abdutor e adutor: abdutor fiz com 13 barrrinhas e adutor com 11 barrinhas.

Abdominais: fiz 1 pra lombar sem peso e a outra na bola com peso, usei anilha de 3kg, senti muita diferença, mas dá pra fazer com a anilha de 5kg.

Os pesos não estão aumentando mas eu to sentindo que ta trabalhando muito bem os músculos.

Abraços

PS: Quem será que vai postar a 100ª mensagem? lol

Galera, foi muito bom eu ter criado um diário, vocês me ajudam muito, vocês nem imaginam o quanto fico feliz quando postam alguma coisa, hahaha ^_^

Editado por shogun14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...