Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Marcelo - Cansei De Ser Frango :@ Foto Pag. 29

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Galera, olhando minha dieta ta faltando um pouquinho de gordura pra completar o 1g/kg.

Ja vi em muitas dietas na ceia escrito la: azeite extra virgem, e talz.

O pessoal toma? so colocar na colher e tomar? tenho essa duvida.

Aqui em casa tem esse azeite, as vezes uso no almoço e etc.

Abraços

Sim é só tomar na colher tem gosto muito bom ñ, alias toma rapido e beba um pouco de água ou, pode colocar no meio da salada ou, outra comida mas, se comer azeite com algo, pelo menos tome 1 colher pra ficar zerado! As vezes ñ se aproveita tudo q se coloca na refeição.

Pernas/tríceps:

• Leg press 45: 160kg na primeira serie e 170kg na segunda e terceira serie.
  • Leg press vertical: 70kg no leg press.
  • Cadeira flexora: 45kg nas 3 series.
  • Pernas no graviton: 60kg nas 2x series
  • Pulley 21 e maquina triceps: Pulley 21 fiz as 3 series com 15kg. Maquina tríceps 40kg.
  • Triceps polia alta e flexão solo: Polia alta fiz com 10kg. flexão solo sem peso
  • Flexão em pé: caneleiras de 10kg
  • Abdominais: não fiz. Abd agora será dia sim e dia não.

abraços

Nossa tu tinha falado das pernas mas, CADE o Agachamento, Stiff??

Postado

Sim é só tomar na colher tem gosto muito bom ñ, alias toma rapido e beba um pouco de água ou, pode colocar no meio da salada ou, outra comida mas, se comer azeite com algo, pelo menos tome 1 colher pra ficar zerado! As vezes ñ se aproveita tudo q se coloca na refeição.

Nossa tu tinha falado das pernas mas, CADE o Agachamento, Stiff??

vlw man.

pois então mano, o agachamento é o que eu to sentindo mais falta no treino de pernas junto com a extensora, no proximo treino eles vao voltar :D

abdutores e adutores estão no dia de costas/biceps que é hoje.

abraços

Gostei da evolução dos ombros e do peito.

Parabéns, cara!

vlw mano :D

Postado (editado)

Fala galera, há um tempinho atras tava pensando que eu acho que vou encaixar agachamento+extensora no treino de pernas, o problema é que o treino vai ficar um pouco longo, vocês não acham? opinem ae.

Relatar o treino pra vocês, muito bom.

Costas/biceps

• Remada baixa e rosca direta: remada baixa com 65kg e rosca direta com 8kg ou 9kg, to tentando lembrar aqui mais nao sei :s
  • Pulley frente e rosca inversa: pulley frente 55kg mesmo e rosca inversa 6kg
  • Puxada cross e rosca pulley: puxada cross com 30kg pra cada braço. Rosca pulley com 15kg
  • Remada unilateral no chao e rosca scoot: remada com halteres de 6kg e rosca scoot com 9kg na primeira serie e 10kg nas outras duas series :D :D fiquei muito feliz, kkk.
  • Abdutor e adutor: 14 barrinhas no abdutor e 11 barrinhas no adutor (fiquei feliz tambem :D )
  • Abdominais: 2 exercicios, ambos com a anilha de 5kg.

Treino durou 1 hora certinho.

Abraços

Editado por shogun14
Postado

Fala galera, há um tempinho atras tava pensando que eu acho que vou encaixar agachamento+extensora no treino de pernas, o problema é que o treino vai ficar um pouco longo, vocês não acham? opinem ae.

Relatar o treino pra vocês, muito bom.

Costas/biceps

• Remada baixa e rosca direta: remada baixa com 65kg e rosca direta com 8kg ou 9kg, to tentando lembrar aqui mais nao sei :s
  • Pulley frente e rosca inversa: pulley frente 55kg mesmo e rosca inversa 6kg
  • Puxada cross e rosca pulley: puxada cross com 30kg pra cada braço. Rosca pulley com 15kg
  • Remada unilateral no chao e rosca scoot: remada com halteres de 6kg e rosca scoot com 9kg na primeira serie e 10kg nas outras duas series :D :D fiquei muito feliz, kkk.
  • Abdutor e adutor: 14 barrinhas no abdutor e 11 barrinhas no adutor (fiquei feliz tambem :D )
  • Abdominais: 2 exercicios, ambos com a anilha de 5kg.

Treino durou 1 hora certinho.

Abraços

Cara se tu seperar treino de pernas, em quadríceps (Agachamento/leg/extensora) e posteriores (Avanço/stiff/flexora) apenas esses se bem feitos duvido q ñ sinta no dia seguinte, até hoje meo treino mais foda é pernas ao ponto de quase passar do limite de vomitar! Mas issoéra antes agora tenho treino diferente!

Adutor e abdutor...?...por q? poderia dar ênfase em utros exercícios, um bom agachamento mata esses coelhinos todos!!!

Postado

Cara se tu seperar treino de pernas, em quadríceps (Agachamento/leg/extensora) e posteriores (Avanço/stiff/flexora) apenas esses se bem feitos duvido q ñ sinta no dia seguinte, até hoje meo treino mais foda é pernas ao ponto de quase passar do limite de vomitar! Mas issoéra antes agora tenho treino diferente!

Adutor e abdutor...?...por q? poderia dar ênfase em utros exercícios, um bom agachamento mata esses coelhinos todos!!!

todos os dias eu fico dolorido.. eu deixo o treino por conta dos instrutores, evolui bastante com eles, então deixo eles montarem... eles não são completamente inuteis, entendem razoavelmente do assunto. acredito que no final do mês eu vou mudar de treino, então vou continuar com esse mesmo.. mas vlw por opinar mano :D

Postado

Peitos/ombros

• Supino inclinado máquina e desenvolvimento livre com halteres: comecei no inclinado, tinha gente no reto/declinado, 28kg de cada lado. Desenvolvimento com halteres de 8kg
  • Supino declinado e elevação frontal deitado no banco declinado: declinado com 22kg de cada lado e elevação com 5kg
  • Supino reto maquina e elevacão lateral: supino reto 25kg de cada lado e elevação lateral com 8kg
  • Cross over e elevação desenvolvimento maquina:: cross over com 17kg e desenvolvimento com 13kg de cada lado
  • Panturrilha no leg press horizontal: panturrilha fiz com 112kg
  • Abdominal: não fiz -.-' tava muito cansado e sem gás nenhum.

Abraços

Postado

Fala galera, desculpa pelo "sumiço", andei meio chateado com algumas coisas né.

o treino ontem foi uma bosta, nem vou relatar, deu tudo errado, foi o pior treino desde que entrei na academia -.-'

cheguei lá e tava lotadão, blz, não fiquei com raiva nem nada, fazer o que né, todo mundo querendo ficar esbelto antes do natal, kkk..

até ai blz, alonguei e fui treinar, tava bem animado, começei no leg press vertical, coloquei os mesmos 70kg do treino passado, fui fazer a primeira serie, na 3ª repetição eu fui burro pra cacete, eu desci demais ai quando fui subir ja senti uma puta duma dor na lombar, pqp, doeu demais... ja fiquei chateado comigo mesmo, fui burro, desci tudo. treino nem rendeu, acabou que fui pra casa mais cedo, não fiz todos exercicios.

Fui trabalhar com essa dor na lombar, mas acordei hj e não sinto nada, graças a Deus.

treino de costas/biceps hoje.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...