Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Whey


guilherme.m

Posts Recomendados

pq vc nao coloca malto+whey dentro de 1 garrafinha e dps do treino mistura com agua e toma,mto facil faze isso

Eu andava fazendo isso no início, não continuei apenas pelo gosto mesmo quando eu comprei o whey de 450g (sim eu sei que existem potes menores, amigo Budega) da ON. Esse whey é mttt saboroso, além de ser de alta qualidade olhando a tabela. Daí o malto de açaí estragava o gosto do whey... na real foi frescura minha, mas sla, com eu disse se tiver que dar um jeito eu dou, azar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Cara ne por nada nao, mas eu sou defensor de 2 refeições pós treino - uma imediatamente após com 0,18g de proteina por kg e 2g de carboidrato por kg e dpois de 1h o mesmo shake ... Isso envolve um monte de teorias sobre insulina, GH, pico de glicose e bla bla bla que tem em uns artigo mt doido, então se eu fosse vc não se preocuparia com gosto do shake o importante é mandar pra dentro.

Ainda mais que pelo o q consta ai em cima vc n faz uma refeição solida após o treino ... Eu faria os 2 shakes se fosse vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de tampar o nariz nao precisa só pra misturar o malto com o whey asuehausheuaseh Voces exageraram!! asusheaushe Tampar o nariz só na albumina mesmo...... terrível...

O que eu disse é q tipo, o sabor do whey de chocolate da ON era demaisss, lembrei até da minha infancia comendo kinder ovo. Daí por puro luxo resolvi tomar separado o malto do whey, o que gerou esse atraso aí na ingestão do shake de proteínas...

Minha refeição sólida pós treino é uma lata de atum (depois do malto e depois do whey).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, existe um motivo pelo qual se toma whey+malto no pós-treino, existe um motivo para se dar um pico de insulina no corpo, pesquisa que vc vai ver.

Mano o que importa não é o sabor e sim as propriedades que se tem tomando o shake, se vc acha que sabor realmente importa, esse esporte não é pra vc. Só espero que sabor não seja determinante na escolha de seus suplementos, se a sua albumina por exemplo tiver "sabor" vc vai ta jogando um bom dinheiro fora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...